Jump to content

Quer o Destino


Mar-Vell

Posts Recomendados

há 16 horas, Figo disse:

Sem duvida que a novela está a ser uma agradavel surpresa. E é a prova de que não é preciso um grande orçamento ou grandes estrelas para fazer um bom produto.

A autora está a fazer um bom trabalho, como já tinha feito em ADDA. Tenho curiosidade em ver uma novela original dela, para ver se confirma as boas indicações.

Não esquecer que ADDA e QoD são iguais às novelas originais

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 23 minutos, Hashtag disse:

Obrigado! É que já não passo sem.

:triste:

Antes da novela estrear poucas pessoas davam alguma coisa por ela. Pensavam que seria mais uma novela muito violenta, tendo em conta a sinopse. No entanto, agarrou o pessoal desde o inicio e até é algo viciante :p A novela até está bem doseada no humor/drama.

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Há uma coisa que me faz confusão: Nos flashbacks passa-se a imagem que os irmãos eram uns putos (o Lucas não parece muito mais velho que os outros), mas a Ana tem 14 anos. Ou seja, o Lucas com aquela figura de miúdo já era casado e e já ia adotar uma criança? :huh:

  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 22 minutos, rvben disse:

Há uma coisa que me faz confusão: Nos flashbacks passa-se a imagem que os irmãos eram uns putos (o Lucas não parece muito mais velho que os outros), mas a Ana tem 14 anos. Ou seja, o Lucas com aquela figura de miúdo já era casado e e já ia adotar uma criança? :huh:

Há pessoas que são mais novas do que aparentam.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 21 minutos, rvben disse:

Há uma coisa que me faz confusão: Nos flashbacks passa-se a imagem que os irmãos eram uns putos (o Lucas não parece muito mais velho que os outros), mas a Ana tem 14 anos. Ou seja, o Lucas com aquela figura de miúdo já era casado e e já ia adotar uma criança? :huh:

há quem case cedo, e ele devia ter 20 e tal (pelo aspecto do lucas agora), eu não me prendia muito ao aspecto dos atores dos flashbacks sinceramente, não vale a pena relevar isso muito. :ph34r:
mas dá para ver que o joão era claramente o mais novo pelo menos.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ainda falta aparecer a Eunice Munoz e pelo o que vi no instagram ela faz parte do núcleo da Marina/Esparteiro, por isso deve ter uma personagem mais cómica, estou curioso por vê-la, o núcleo já é muito bom, com mais esta grande senhora ainda vai ser melhor. :giveheart:

  • Adoro 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, Vieira disse:

Ainda falta aparecer a Eunice Munoz e pelo o que vi no instagram ela faz parte do núcleo da Marina/Esparteiro, por isso deve ter uma personagem mais cómica, estou curioso por vê-la, o núcleo já é muito bom, com mais esta grande senhora ainda vai ser melhor. :giveheart:

É capaz de ser avó da personagem da Inês Herédia

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...