Jump to content

Quer o Destino


Mar-Vell

Posts Recomendados

On 25/03/2020 at 15:03, Alec disse:

Já não via uma novela há anos, desde a Impostora, que foi o que foi, mas decidi ver o primeiro episódio desta e como gostei, já vi o segundo também. Surpreendeu-me o elenco ser tão pequeno, mas depois até gostei da ideia, para não ser como tantas novelas que têm imensas personagens mas que metade não está lá a fazer nada. A Vitória parece uma boa personagem e gosto da prestação da atriz. O Pedro Teixeira está muito bem no seu papel, mas não gosto nada da personagem dele. Obviamente que a Vitória vai acabar por se envolver com um dos irmãos, mas preferia que ficasse com o Carlos.

Isso significa que voltarás a fazer memes?:adoro:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 horas, srcbica disse:

Isso significa que voltarás a fazer memes?:adoro:

Não sei, da outra vez foram 100, deu muito trabalho e agora não estou a ver que consiga arranjar ideias que não sejam já repetidas, mas considerando que foi há três anos, mais que não seja dá para se fazer um apanhado dos melhores memes e adaptar a esta novela. Mas da outra vez escolhi a Guigui porque pensei que era uma personagem cómica e saiu ao contrário. Nesta novela, de cómica talvez só a personagem da Marina Mota ou então deixar o cómico de lado e usar a velha com o nariz empinado, a lançar bitaites aos outros :p

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Rendido à simplicidade, leveza e fluidez disto. 

Os episódios passam a correr, os diálogos são bem conseguidos e sem personagens enche chouriços só para preencher o elenco, as discussões constantes ajudam a envolver o espectador.

Destaque sem dúvida a Sara Barradas, está no ponto :wub:

  • Gosto 9
  • Adoro 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, Hashtag disse:
  Spoiler - mostrar conteúdo oculto

 

Afinal o Bandido parece que não morre! Louvado seja o Senhor :triste:

Ps. Ainda não acabei de ver o episódio, mas parece que sobrevive.

 

 

O Mateus disse que ele não ia morrer, ele envenenou e tratou dele só para ficar bem visto! 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Espero estar enganado... Mas foi um erro terem começado tão tarde a novela. Enfim, Nuno Santos a ser Nuno Santos. Ele vai acabar por matar a novela.. 

 

Falando da qualidade da novela... Passou a voar o episódio. :happy:  

Spoiler

Fiquei com a sensação de que o cão vai morrer durante a noite, só para ser a vingancazinha do veterinário. :blue:

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não via uma novela tuga desde ninguem como tu ( com exceçao de alguns episodios de estreia de algumas e esta estou a adorar. 

Sara Barradas está ótima, assim como o Teixeira. Têm nas mãos  os melhores personagens.

O nucleo Santa Cruz está ótimo. Cada um consegue caraterizar o "boneco", sendo algo de  referenciar, visto o grupo de atores é bastante mediano.  O Alfaiate e o Sousa conseguem transmitir exatamente o "espirito" dos personagens. Maria J. Paschoal, sempre igual  a si propria neste tipo de personagem. Parece que estamos a ver TdV ( 20 anos depois) quando contracena com o Teixeira.

Maia e Ana Sofia bem. A Ana Sofia tb surpreende pela naturalidade que imprime em cena. 

O nucleo cómico é o que é. Marina Mota na sua praia, com um personagem popular. Espero que venha a ter algum destaque e nao fique apenas como alivio cómico. Só o puto "vaqueiro" é que está dois tons acima, assim como a Bustorff. É uma atriz consagrada, mas há ali qualquer coisa no desempenho dela que me incomoda.

O ritmo é otimo. Se se mantiver assim pelo menos em 50% dos episodios, está perfeito.

  • Gosto 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...