Jump to content

Quer o Destino

Mar-Vell

Recommended Posts

há 2 minutos, RodrigoMarquês. disse:

Foi bom... Mas Nazaré vai tão bater record.. Coladissima ao Jornal da Noite, episódio alargado e sem intervalo. 

Mais vale aceitar para não doer. 

Acho que ninguém espera um grande resultado da novela, aliás até fará melhor em rating pelo consumo estar elevado do que faria noutras condições

• Like 1

A novela parece estar bem conseguida, fez-me lembrar aquelas típicas novelinhas da Casa da Criação: simples, que se vê bem, e com os ingredientes clássicos de sucesso.

Pedro Teixeira no ponto. Gostei da banda sonora com alguns apontamentos vintage :cryhappy:

• Like 4

agora mesmo, rvben disse:

A novela parece estar bem conseguida, fez-me lembrar aquelas típicas novelinhas da Casa da Criação: simples, que se vê bem, e com os ingredientes clássicos de sucesso.

Pedro Teixeira no ponto. Gostei da banda sonora com alguns apontamentos vintage :cryhappy:

Que foi feito da Casa da Criação? Dissolveu-se? Mudou de nome?

Lembro-me que todas as novelas daí eram de vista obrigatória.

• Like 1

há 10 minutos, Pedro M. disse:

Agora, precisa de ter um percurso tranquilo e que o Nuno Santos não se lembre de fazer experiências quando vir os baixos números. 

Esquecer isso... Prevejo uma gestão danosa. Com Mental Samurais da vida à sexta. Jornal das 8 a espreitar as 22:00... E quando o BB vier, direta para as 23:00. 

• Like 1