Jump to content

Quer o Destino


Mar-Vell

Posts Recomendados

Achei a primeira cena da Sara Barradas a falar só incrível, ficou excelente. 

A cena de irem para o rio foi demasiado forçado e o drama que fizeram em volta disso também.

Amo a banda sonora, é incrível. 

O genérico não ficou muito bem, mas é bastante clássico e nota se que é esse o objetivo nesta novela. 

De resto acho a novela bastante fácil de acompanhar, acredito que melhore os resultados de NCB. 

  • Gosto 6
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Bem, produto simples, tradicional e básico. Como já foi aqui dito era isto que a TVI precisava para limpar um pouco o horário nobre de bombas e tiros.

Não é nenhum novelão como « Na Corda Bamba », mas o povão pedia coisas assim. Simples. Práticas, de fácil consumo. Acredito que vá surpreender bastante. 

  • Gosto 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, RodrigoMarquês. disse:

Foi bom... Mas Nazaré vai tão bater record.. Coladissima ao Jornal da Noite, episódio alargado e sem intervalo. 

Mais vale aceitar para não doer. 

Acho que ninguém espera um grande resultado da novela, aliás até fará melhor em rating pelo consumo estar elevado do que faria noutras condições

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, rvben disse:

A novela parece estar bem conseguida, fez-me lembrar aquelas típicas novelinhas da Casa da Criação: simples, que se vê bem, e com os ingredientes clássicos de sucesso.

Pedro Teixeira no ponto. Gostei da banda sonora com alguns apontamentos vintage :cryhappy:

Que foi feito da Casa da Criação? Dissolveu-se? Mudou de nome?

Lembro-me que todas as novelas daí eram de vista obrigatória.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 10 minutos, Pedro M. disse:

Agora, precisa de ter um percurso tranquilo e que o Nuno Santos não se lembre de fazer experiências quando vir os baixos números. 

Esquecer isso... Prevejo uma gestão danosa. Com Mental Samurais da vida à sexta. Jornal das 8 a espreitar as 22:00... E quando o BB vier, direta para as 23:00. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...