Jump to content

Quer o Destino


Mar-Vell

Posts Recomendados

há 4 horas, Maciel disse:

O NS está a cometer na TVI os mesmos erros da SIC. Torna a grelha uma trapalhada.

Passaram mais de 10 anos e a estratégia à lá Favorita mantém-se. Isso irrita-me profundamente nele.

 

há 4 horas, Fabien S. disse:

Até agosto a TVI vai sofrer muito infelizmente, mas acredito que em setembro essa renovação vem em força. 

Se for comprada, caso contrário a fonte deve secar.

 

Num futuro alternativo, em que a mutação do coronavírus levou à sua morte precoce e a Cofina voltava atrás na decisão da compra por volta de Dezembro, a Garnel ainda seria directora e já estaria o BB2020 e QoD no ar. Acho que a TVI estaria em melhores lençóis neste momento.

Fora as fotos no hall da TVI, alguns profissionais e promessas de inovação, o Nuno pouco fez. Aliás, não afundou ainda mais o HN?

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 9 minutos, Luíza Albuquerque disse:

Passaram mais de 10 anos e a estratégia à lá Favorita mantém-se. Isso irrita-me profundamente nele.

 

Se for comprada, caso contrário a fonte deve secar.

 

Num futuro alternativo, em que a mutação do coronavírus levou à sua morte precoce e a Cofina voltava atrás na decisão da compra por volta de Dezembro, a Garnel ainda seria directora e já estaria o BB2020 e QoD no ar. Acho que a TVI estaria em melhores lençóis neste momento.

Fora as fotos no hall da TVI, alguns profissionais e promessas de inovação, o Nuno pouco fez. Aliás, não afundou ainda mais o HN?

Pois.. Com a Garnel já o BB2020 e a novela tinham estreado... Verdade. 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, Maciel disse:
há 3 minutos, Luíza Albuquerque disse:

Porque engloba muitas pessoas e nós somos mais precavidos.

 

Os talk shows diários também têm uma equipa extensa e eles conseguiram reduzir para três pessoas... Conseguirão reduzir ao mínimo indispensável a equipa do BB nesses países decerteza... 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu acho que é possivel que isto estreie 2 semanas após o anúncio do adiamento. Podem ter mandado as equipas do terreno, concorrentes e apresentadores para isolamento obrigatório com mais uns suplentes durante esse tempo, e voltarem ao trabalho com vigilância apertada como a SIC está a fazer com o QQNCOA.

As condições destas equipas costumam ser precárias (muitos a recibos verdes) por isso não acredito que queiram ficar muito tempo em casa sem receber.

Isto nesta altura ia ser uma bomba.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, rvben disse:

Eu acho que é possivel que isto estreie 2 semanas após o anúncio do adiamento. Podem ter mandado as equipas do terreno, concorrentes e apresentadores para isolamento obrigatório com mais uns suplentes durante esse tempo, e voltarem ao trabalho com vigilância apertada como a SIC está a fazer com o QQNCOA.

As condições destas equipas costumam ser precárias (muitos a recibos verdes) por isso não acredito que queiram ficar muito tempo em casa sem receber.

Isto nesta altura ia ser uma bomba.

acho que te engasnaste no tópico, não?

  • Obrigado 1
  • Haha 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A TVI para a semana tem que inevitalvemente cortar no intervalo das 21H a semana toda, se quer que isto tenha uma 1ª semana minimamente decente. O mercado publicitário deve estar péssimo, é a altura ideal.
A novela devia fixar-se sempre à mesma hora (21H40) e dar colada ao Jd8! Aproveitando o alto consumo, mesmo que não faça shares decentes vai ter sempre muito mais público que em circunstâncias normais. Depois é necessário estabilidade. Dar sempre no mesmo horário.
 

Editado por Maciel
  • Gosto 11
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

1 minute ago, Maciel said:

A TVI para a semana tem que inevitalvemente cortar no intervalo das 21H a semana toda, se quer que isto tenha uma 1ª semana minimamente decente. O mercado publicitário deve estar péssimo, é a altura ideal.
A novela devia fixar-se sempre à mesma hora (21H40) e dar colada ao Jd8! Aproveitando o alto consumo, mesmo que não faça shares decentes vai ter sempre muito mais público que em circunstâncias normais. Depois é necessário estabilidade. Dar sempre no mesmo horário.
 

Isso seria o ideal mas estamos a falar da TVI.:triste:

  • Haha 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 16 minutos, Maciel disse:

A TVI para a semana tem que inevitalvemente cortar no intervalo das 21H a semana toda, se quer que isto tenha uma 1ª semana minimamente decente. O mercado publicitário deve estar péssimo, é a altura ideal.
A novela devia fixar-se sempre à mesma hora (21H40) e dar colada ao Jd8! Aproveitando o alto consumo, mesmo que não faça shares decentes vai ter sempre muito mais público que em circunstâncias normais. Depois é necessário estabilidade. Dar sempre no mesmo horário.
 

Eu acho que, pelo menos, nos dois primeiros dias eles colam... 
Esta novela vai ser carne para canhão. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Maciel disse:

Carne pra canhão foi mais NCB. Esta tem que ser a virada. 

Esta tinha que ser a virada se a estratégia que eles tinham delineado acontecesse. Isto estrear no dia a seguir ao BB. Com os diários na grelha, etc. 

Assim? Esta pobre coitada vai  parar aos cuidados intensivos sem passar pela urgência. 

Editado por tv123
  • Gosto 3
  • Adoro 1
  • Haha 4
  • Triste 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 33 minutos, tv123 disse:

Esta tinha que ser a virada se a estratégia que eles tinham delineado acontecesse. Isto estrear no dia a seguir ao BB. Com os diários na grelha, etc. 

Assim? Esta pobre coitada vai  parar aos cuidados intensivos sem passar pela urgência. 

Tem o consumo muito mais elevado, mesmo que faça shares desastrosos vai poder consolidar mais público.
A semana passada todas as novelas (à excepção de ADDP e NCB) subiram entre 1 a 2 pontos de rat. 
É preciso é que façam bem as coisas, é possível terem a novela a fazer 8. 

Editado por Maciel
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 22 minutos, tv123 disse:

Eu acho 20 minutos de ante estreia, muito tempo... Amanhã os primeiros 20 minutos vão ser repetidos às tantas. 

Se fosse um trailer em condições, a mostrar várias cenas seria interessante. Mas já sabemos que é só o início do episódio...

  • Triste 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...