Jump to content

Quer o Destino


Mar-Vell

Posts Recomendados

há 2 minutos, Hashtag disse:

Eu até semi gosto do mood da novela e da proposta. O que me afasta, mais uma vez (e nesta mais que noutras) é o look gráfico. O logo, mas acima de tudo o grafismo. A forma como criaram aquele pack final com o logotipo, o dia de estreia, com a imagem da sala/personagens atrás, com a câmara que parece que está em cima de um barco à deriva, não funciona. Não gosto, acho que está mal conseguido, e o efeito câmara à mão não é assim que se consegue. Não é aquilo que ali está. Confesso que isso me repele um pouco, mas de resto acho que poderia funcionar. Deve andar em torno dos 18-22, na melhor das hipóteses, digo eu.

Da novela em si, eu também não acho que pareça má de todo. Principalmente pela Sara Barradas, que parece estar irrepreensível no papel, e pelo feel e atmosfera que tem. E tenho fé na Helena Amaral, após ter feito um bom trabalho com Amar Depois de Amar.

E a TVI começou a promoção bem com aquela promo bomba no Ano Novo. Só que a partir daí, desleixaram-se. As mesmas promos em loop, o look gráfico antiquado e inacabado como mencionaste... a juntar a isso, é o facto que a novela está a ser promovida desde dezembro e o hype já não é o mesmo que era há um ou dois meses atrás. O grande trunfo da novela era o Big Brother e esse foi à vida. Eu acho que a novela em si, sozinha e bem tratada, consegue levantar os resultados de NCB. Se viesse com o BB, eu também apostava nesses 18-22. Mas nas condições em que vai estrear, acho que se fizer 16-17, já é ótimo.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, Johnman disse:

Da novela em si, eu também não acho que pareça má de todo. Principalmente pela Sara Barradas, que parece estar irrepreensível no papel, e pelo feel e atmosfera que tem. E tenho fé na Helena Amaral, após ter feito um bom trabalho com Amar Depois de Amar.

E a TVI começou a promoção bem com aquela promo bomba no Ano Novo. Só que a partir daí, desleixaram-se. As mesmas promos em loop, o look gráfico antiquado e inacabado como mencionaste... a juntar a isso, é o facto que a novela está a ser promovida desde dezembro e o hype já não é o mesmo que era há um ou dois meses atrás. O grande trunfo da novela era o Big Brother e esse foi à vida. Eu acho que a novela em si, sozinha e bem tratada, consegue levantar os resultados de NCB. Se viesse com o BB, eu também apostava nesses 18-22. Mas nas condições em que vai estrear, acho que se fizer 16-17, já é ótimo.

Realmente eu sinto isso. A promoção começou com tanta antecedência mas estagnou de tal forma que não se viu evolução nenhuma. Isso aliado ao facto da imagem antiquada e de mau gosto que tem... mas é assim, até pode pegar minimamente. A mim não pega, seguramente. Se era para começarem com tanta antecedência a promover podiam ter sido mais originais no início, ter teasers mais abstractos primeiro, bem abstractos, e ir escalando. Basicamente foram logo para o principal, o que não deixa de ser mau, mas quer dizer... Estão nisto há meses.

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 minutos, Hashtag disse:

Realmente eu sinto isso. A promoção começou com tanta antecedência mas estagnou de tal forma que não se viu evolução nenhuma. Isso aliado ao facto da imagem antiquada e de mau gosto que tem... mas é assim, até pode pegar minimamente. A mim não pega, seguramente. Se era para começarem com tanta antecedência a promover podiam ter sido mais originais no início, ter teasers mais abstractos primeiro, bem abstractos, e ir escalando. Basicamente foram logo para o principal, o que não deixa de ser mau, mas quer dizer... Estão nisto há meses.

Bem, verdade seja dita, a antecedência ocorreu porque a novela apanhou um período de transição entre diretores. A Felipa Garnel tinha estreado isto logo em fevereiro, mas depois entrou o Nuno Santos que decidiu lançá-la com o BB. Quis o destino que isso não fosse acontecer, mas era um bom plano... problema é que a promoção não acompanhou essa mudança, e agora que a novela está por conta própria, as hipóteses não são as mesmas.

Mas pronto, considerando que parece uma história agradável para o público, tem uma hipótese de pegar. Mas acho uma hipótese fraca, para ser sincero.

  • Gosto 1
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 minutos, Duarte disse:

Não há nada como ter a reputação manchada, mesmo. O slogan é o mesmo de Belmonte, mas como a TVI está com a imagem na lama. Incrível como se arruinaram desta maneira. 

Não deixas de ter razão, mas qual a necessidade da TVI apostar novamente nesse slogan? Ainda para mais agora que a SIC o utiliza também. 

Burros são eles que dão razões para se falar mal do canal...

  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 29 minutos, Tiagotv disse:

No metro então há bués disto e do BB a dizer brevemente

Já não saio de casa há dias... 

há 3 minutos, SorNunz disse:

Há cartazes disto em vários sítios na rua, promos a todo o momento na tv, agora até uma nova com os cavalos. Sinceramente não sei que mais promoção querem.

Ninguém vê a TVI. 

Neste momento é dar tudo nas redes. Tinham que por as caras todas do canal a promover isto...

A dupla JdN + RAP é bombástica demais.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...