Jump to content

Quer o Destino


Mar-Vell

Posts Recomendados

há 30 minutos, RodrigoMarquês. disse:

Esta direcção não teve poder de reacção nenhum... Nem com a Felipa Garnel o canal esteve tão mal... 

E não sei até que ponto o Nuno Santos se vai manter na direção do canal. Ele foi escolhido a dedo pela Cofina e agora o grupo desistiu da TVI... 

Espero que não. Seria péssimo para o canal porque ele até parece vestir a camisola.

Editado por PedroTexas
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, PedroTexas disse:

E não sei até que ponto o Nuno Santos se vai manter na direção do canal. Ele foi escolhido a dedo pela Cofina e agora o grupo desistiu da TVI... 

Espero que não. Seria péssimo para o canal porque ele até parece vestir a camisola do canal.

E secalhar já nao vai haver nehumas novidades como se esperaria, quer a nível de informação e entretenimento 

 

  • Triste 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, RodrigoMarquês. disse:

Ele veste a camisola sim.. Mas esta semana foi péssima em todas as decisões que tomou... Fez a TVI afundar como nunca antes num momento em que o consumo está nas alturas! 

O problema é rede das video-chamadas, que não se entende bem o que se diz

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 15 minutos, dav01 disse:

O problema é rede das video-chamadas, que não se entende bem o que se diz

Se a rede das vídeochamadas fosse o maior dos problemas, a TVI estava na liderança e não nos 11% diários.

há 26 minutos, PedroTexas disse:

E não sei até que ponto o Nuno Santos se vai manter na direção do canal. Ele foi escolhido a dedo pela Cofina e agora o grupo desistiu da TVI... 

Espero que não. Seria péssimo para o canal porque ele até parece vestir a camisola do canal.

Venha de lá a Felipa Ubernel de novo... não há altura mais apropriada, agora que as grelhas vão ser quase só repetições :rofl:

  • Haha 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Por amor de Deus, querem comparar a altura da Garnel com esta altura? :ph34r:

A Garnel apenas se limitou a enfiar repetições pela goela abaixo e em 5/6 meses não apresentou quase trabalho nenhum. Mesmo que não tenha tido tempo, o que eu acredito que seja 100% verdade, ela não fez nada. Eu até gostava do espírito dela, como já tinha dito, mas ela estava a brincar com o lugar.

Já o Nuno, em pouco mais de três meses, conseguiu mexer com o canal. Agora, estão-se a ver numa situação que estragou por completo a estratégia da TVI, das quais eles não tiveram culpa nenhuma. O cancelamento do Euro  e o adiamento do BB não são culpa da direção, muito pelo contrário. A única coisa que se pode criticar nele são as escolhas  duvidosas e péssimas durante crise, quando havia alternativas bem melhores. 

Editado por EFernando
  • Gosto 5
  • Obrigado 4
  • Triste 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, EFernando disse:

Por amor de Deus, querem comparar a altura da Garnel com esta altura? :ph34r:

A Garnel apenas se limitou a enfiar repetições pela goela abaixo e em 5/6 meses não apresentou quase trabalho nenhum. Mesmo que não tenha tido tempo, o que eu acredito que seja 100% verdade, ela não fez nada. 

Já o Nuno, em pouco mais de três meses, conseguiu mexer com o canal. Agora, estão-se a ver numa situação que estragou por completo a estratégia da TVI, das quais eles não tiveram culpa nenhuma. O cancelamento do Euro  e do BB não são culpa da direção, muito pelo contrário. A única coisa que se pode criticar nele são as escolhas  duvidosas e péssimas durante crise, quando havia alternativas bem melhores. 

E agora com a não compra, não sei como é que ele vai fazer, mas até agora estava tudo bem.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 minutos, EFernando disse:

Por amor de Deus, querem comparar a altura da Garnel com esta altura? :ph34r:

A Garnel apenas se limitou a enfiar repetições pela goela abaixo e em 5/6 meses não apresentou quase trabalho nenhum. Mesmo que não tenha tido tempo, o que eu acredito que seja 100% verdade, ela não fez nada. Eu até gostava do espírito dela, como já tinha dito, mas ela estava a brincar com o lugar.

Bem que exagero. A Garnel escolheu o Mental Samurai, esta novela e a da Maria João Costa. Para além disso também foi ela que decidiu avançar com o Big Brother, isso não foi ideia do Nuno Santos. 

O Nuno Santos mostrou mais trabalho é verdade, mas também tinha o dinheiro da Cofina para o fazer, coisa que a Garnel não tinha. Para além disso não sabemos qual era realmente a sua visão porque foi despedida. Agora que o Nuno Santos anda mais apertado também tem apostado em repetições e produtos sem sentido nenhum. Mas pronto, isto é OT. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Free Live disse:

Sim, o Nuno Santos teve acesso a muitos mais recursos.

De qualquer forma, o trabalho da Garnel não foi nada bom. Claro que estava no início, nunca saberemos quais eram as ideias dela a médio/longo-prazo. Mas as novelas em repetição, pelo menos para mim que estou de fora, não fazem sentido nenhum.

Da mesma maneira que os noticiários a durar 4 horas e a aposta na Maria Madalena também não fazem. Ela não foi excelente, mas não fica muito atrás do que o Nuno está a apresentar, agora que ficou sem dinheiro. 

Editado por PedroTexas
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, PedroTexas disse:

Bem que exagero. A Garnel escolheu o Mental Samurai, esta novela e a da Maria João Costa. Para além disso também foi ela que decidiu avançar com o Big Brother, isso não foi ideia do Nuno Santos. 

Sim, escolheu esses formatos e muito bem.  Mas se olharmos num panorama geral, foi um trabalho muito mau. Ela tinha um grande problema com as repetições *não esquecer aquele famoso sábado em que a TVI fez 10%* ou quando estreou 3 novelas durante a madrugada . Quanto ao BB, a escolha também não me parece ter sido dela, mas sim da Endemol que anda a fazer edições comemorativas um pouco por todo o mundo. 

Como já disse, eu gostava muito dela enquanto pessoa, mas ela tinha ideias estapafúrdias em muito casos. Escolheu bons formatos mas apenas isso e alguns deles ainda tiveram que ser alterados.

 

  • Triste 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, RodrigoMarquês. disse:

Ele veste a camisola sim.. Mas esta semana foi péssima em todas as decisões que tomou... Fez a TVI afundar como nunca antes num momento em que o consumo está nas alturas! 

Também há que perceber que a TVI foi a mais afetada com isto. 
A TVI ia estrear uma nova grelha precisamente neste momento. Isto veio no momento crucial da TVI.
A RTP e a SIC não tinham estreias agora. Estão estáveis. 
A TVI estava em período de transição. 

Não é fácil.

  • Gosto 1
  • Obrigado 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O Nuno Santos tem mostrado trabalho até agora e tinha uma boa estratégia, mas também tem cometido muitas trapalhadas. A Garnel não foi uma boa diretora mas ainda fez algumas coisitas bem (ex. Ver P'ra Crer, Mental Samurai, avançar com o Big Brother, escolha desta novela).

Editado por Johnman
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu não quero ser defensor da pátria nem nada que se pareça, mas não nos podemos esquecer que, e fora todas as borradas que o Nuno Santos esteja a fazer, a TVI perdeu o Euro este ano, o BB foi por água abaixo, a renovação na informação como prometiam já não deve vir, o Dança foi adiado, a compra pela Cofina foi um desastre. A juntar a isto... temos uma pandemia no país que limita todo e qualquer trabalho de um bom diretor que estava a tentar transformar o canal em 180 graus. Até agosto a TVI vai sofrer muito infelizmente, mas acredito que em setembro essa renovação vem em força. 

  • Gosto 4
  • Obrigado 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Sinceramente nem acho isto de mudarem a estreia para Segunda uma má ideia. Aliás se fizeram isto de forma consciente até foi uma jogada inteligente. A SIC vai acabar por gastar um dos episodios mais fortes (se não o mais forte) do 24 Horas de Vida (no fundo para nada). Para além disso escapa-se do RAP. E como eles nunca promoveram a antestreia como estreia (acho eu) não vão enganar ninguem.

  • Surpresa 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 22 minutos, Diogo Marreiros disse:

Sinceramente nem acho isto de mudarem a estreia para Segunda uma má ideia. Aliás se fizeram isto de forma consciente até foi uma jogada inteligente. A SIC vai acabar por gastar um dos episodios mais fortes (se não o mais forte) do 24 Horas de Vida (no fundo para nada). Para além disso escapa-se do RAP. E como eles nunca promoveram a antestreia como estreia (acho eu) não vão enganar ninguem.

Olha que pensando melhor, isto foi mesmo uma boa jogada. 

  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 23 minutos, O Informador disse:

Sendo assim no Domingo o que devem dar é um vídeo de apresentação. Certo?

Deve ser exatamente este trailer https://tvi.iol.pt/querodestino/sara-barradas/pedro-teixeira/quer-o-destino-elenco-reune-se-na-apresentacao-da-nova-novela-da-tvi?jwsource=cl

Editado por dav01
  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...