Jump to content

Quer o Destino


Mar-Vell

Posts Recomendados

há 8 minutos, Miguel Sousa disse:

A novela está muito boa, de facto. Vi um spoilers que vai aparecer uma velha nova que sabe toda a verdade sobre a Vitória. E ontem? O Marcus não conseguiu chegar a tempo de impedir a transferência... Será que alguém vai acreditar que a Rita não sabia de nada? Também já vi que a Carla vai morrer num acidente de carro. Espero que não façam como as outras novelas e dividam em temporadas. Isso só estraga tudo.

E meteres certas coisas em spoiler? Há quem não queira saber ne... 

  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Spoilers que vi hoje: 

Spoiler

O Lucas e a Rita sempre casam, o Marcus depois aparece no casamento bêbado, e diz que há anos a Rita é amante dele.

A Carla morre, e o Marcus é preso pelo homicídio da Carla.

O Carlos vai ter uma relação com a Maria de Portugal, a irmã da Vitória. 

A Isabela perde o bebé.

 

Pronto. Não conto mais se não perde a graça.

Edit: Editei o segundo ponto. Percebi mal ao ler.

Editado por Miguel Sousa
  • Gosto 1
  • Surpresa 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Miguel Sousa disse:

Spoilers que vi hoje: 

  Spoiler - mostrar conteúdo oculto

O Lucas e a Rita sempre casam, o Marcus depois aparece no casamento bêbado, e diz que há anos a Rita é amante dele.

A Carla tem um acidente de carro, morre, e o Marcus é preso pelo homicídio da Carla.

O Carlos vai ter uma relação com a Maria de Portugal, a irmã da Vitória. 

A Isabela perde o bebé.

 

Pronto. Não conto mais se não perde a graça.

Bem... A novela não pára... 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, Miguel Sousa disse:

Spoilers que vi hoje: 

  Spoiler - mostrar conteúdo oculto

O Lucas e a Rita sempre casam, o Marcus depois aparece no casamento bêbado, e diz que há anos a Rita é amante dele.

A Carla tem um acidente de carro, morre, e o Marcus é preso pelo homicídio da Carla.

O Carlos vai ter uma relação com a Maria de Portugal, a irmã da Vitória. 

A Isabela perde o bebé.

 

Pronto. Não conto mais se não perde a graça.

Spoiler

ainda no outro dia coloquei aqui um post do editor de QOD, onde a Maria Portugal se enrolava com o Marcos e agora também com o Carlos.

Comilona de alimentos (na tasca) e comilona de homens. QUE PIROPADA,

 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Mais um bom episódio. Estou a achar estranho o Marcos, que recebeu uma mensagem de um número identificado (da Vitória) a dizer que a mulher estava com o advogado no motel e não se preocupou a investigar isso ou tentar ligar de volta. Mas com tudo o que se está a passar, talvez se tenha esquecido. E o senhor Augusto vai avisar a Patrícia e conta logo uma história mirabolante, que um batalhão de polícias levaram o engenheiro. A Isabela apanhou o Carlos e a Vitória aos beijos. Acho bem que se descubra que eles estão juntos. Só pode afetar um pouco a vingança da Vitória porque assim não pode ser o interesse romântico de nenhum dos irmãos, se bem que sendo novela provavelmente não querem saber se ela está comprometida ou não.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ele ainda ligou de volta, logo após ter recebido a mensagem, mas a Vitória desligou o telefone. Só tentou nessa altura.

Mas agora, assim que a Vitória  ligasse o telemóvel, o Carlos receberia uma sms a dizer que o número para o qual tentou ligar já se encontra disponível… :lol: Não vai acontecer, né… ahahah

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Spoiler

Uma morte inesperada vai abalar os próximos episódios de “Quer o Destino”. A revista Maria revela tudo o que se vai passar na novela da TVI

Carla morre em “Quer o Destino”

Cansada das traições do marido, Carla (Ana Sofia Martins) envolve-se com o advogado Nuno (Diogo Lopes) e vai engravidar. Marcos não aceita o fim do casamento e quer obrigá-la a fazer um aborto.

Mesmo com as ameaça, Carla decide levar a gravidez a diante, despertando a fúria de Marcos.

Com a ajuda da irmã (Marta Faial), Carla sai de casa para criar a sua nova família ao lado de Nuno, mas nem assim as investidas de Marcos param.

Num momento em que está prestes a entrar no carro, Marcos interpela-a e começam a discutir. O advogado intervém e o rival dá-lhe um soco, fazendo-o cair desamparado no chão.

Carla entra em pânico e implora:

– Para, Marcos! Até quando é que vais usar a violência como resposta para tudo? Será que não entendes porque é que deixei de te amar?

Ele pede-lhe que retire o que disse e grita:

– Tu nunca deixaste de me amar, nunca!

A discussão sobe de tom e Carla garante:

– Já não te amo, Marcos. É impossível amarmos quem não se ama a si mesmo e não sabe o que é amar mais ninguém…

O irmão de Lucas (Filipe Vargas) perde a cabeça e empurra a mulher com toda a força, fazendo-a cair no chão e bater com a cabeça numa pedra.

– Carla? Carla… Fala comigo!, pede Nuno.

O vilão aproxima-se também e fica desesperado ao ver uma mancha de sangue à volta da cabeça da mãe dos seus filhos. Nuno liga de imediato para o 112 e Sandra grita desesperada ao ver o estado da irmã.

Enquanto a mulher é levada de urgência para o hospital, Marcos regressa a casa e chora ao olhar para as fotos dos filhos. Pega numa moldura da mulher, cai de joelhos no chão e implora:

– Carla… não me abandones…

Horas mais tarde, no hospital, aguardam por notícias. O médico chega e diz:

– Lamento muito. Foi feito tudo o que era possível… Não conseguimos salvá-la.

Fonte:Z

 

  • Gosto 2
  • Surpresa 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, dav01 disse:
  Spoiler - mostrar conteúdo oculto

Uma morte inesperada vai abalar os próximos episódios de “Quer o Destino”. A revista Maria revela tudo o que se vai passar na novela da TVI

Carla morre em “Quer o Destino”

Cansada das traições do marido, Carla (Ana Sofia Martins) envolve-se com o advogado Nuno (Diogo Lopes) e vai engravidar. Marcos não aceita o fim do casamento e quer obrigá-la a fazer um aborto.

Mesmo com as ameaça, Carla decide levar a gravidez a diante, despertando a fúria de Marcos.

Com a ajuda da irmã (Marta Faial), Carla sai de casa para criar a sua nova família ao lado de Nuno, mas nem assim as investidas de Marcos param.

Num momento em que está prestes a entrar no carro, Marcos interpela-a e começam a discutir. O advogado intervém e o rival dá-lhe um soco, fazendo-o cair desamparado no chão.

Carla entra em pânico e implora:

– Para, Marcos! Até quando é que vais usar a violência como resposta para tudo? Será que não entendes porque é que deixei de te amar?

Ele pede-lhe que retire o que disse e grita:

– Tu nunca deixaste de me amar, nunca!

A discussão sobe de tom e Carla garante:

– Já não te amo, Marcos. É impossível amarmos quem não se ama a si mesmo e não sabe o que é amar mais ninguém…

O irmão de Lucas (Filipe Vargas) perde a cabeça e empurra a mulher com toda a força, fazendo-a cair no chão e bater com a cabeça numa pedra.

– Carla? Carla… Fala comigo!, pede Nuno.

O vilão aproxima-se também e fica desesperado ao ver uma mancha de sangue à volta da cabeça da mãe dos seus filhos. Nuno liga de imediato para o 112 e Sandra grita desesperada ao ver o estado da irmã.

Enquanto a mulher é levada de urgência para o hospital, Marcos regressa a casa e chora ao olhar para as fotos dos filhos. Pega numa moldura da mulher, cai de joelhos no chão e implora:

– Carla… não me abandones…

Horas mais tarde, no hospital, aguardam por notícias. O médico chega e diz:

– Lamento muito. Foi feito tudo o que era possível… Não conseguimos salvá-la.

Fonte:Z

 

Nesse dia tem que meter episódio especial, não esperava. :ohmy:

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 41 minutos, Duarte com D disse:

E o Marcus vai

  Spoiler - mostrar conteúdo oculto

preso por mata-la? É que com tanta testemunha...

 

Se for como a Lúcia, há-de safar sempre ?

há 7 horas, Coné disse:

Ele ainda ligou de volta, logo após ter recebido a mensagem, mas a Vitória desligou o telefone. Só tentou nessa altura.

Mas agora, assim que a Vitória  ligasse o telemóvel, o Carlos receberia uma sms a dizer que o número para o qual tentou ligar já se encontra disponível… :lol: Não vai acontecer, né… ahahah

Não porque a Vitória bloqueou-lhe o telemóvel, deixando-o inativo 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Mais uma vez, a Maria não está a fazer nada na história. Cantou numa festa, reuniu-se com a Vitória e basicamente não teve importância nenhuma desde aí, passa a vida a dever dinheiro. Na promo a Vitória diz-lhe para ir trabalhar para a herdade, mas se vão despedir pessoas, não faz sentido colocarem lá a Maria a trabalhar, digo eu.

A cena dos pais do Hugo a falarem com a Sandra pareceu-me que teve muito improviso lá pelo meio, mas eu gostei bastante.

"Mandei-me de uma ribanceira, ainda hoje não me recompus" - Joana :lol:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...