Jump to content

mou28

Membros
  • Content Count

    7
  • Joined

  • Last visited

Community Reputation

22 Concorrente do Love on Top

1 Follower

About mou28

  • Rank
    Aluguei o Uber da Garnel

Recent Profile Visitors

The recent visitors block is disabled and is not being shown to other users.

  1. mou28

    Dia de Cristina

    POSITIVO: Cristina: a rainha da TV, sem dúvida. Comunica como ninguém, é absolutamente espetacular vê-la. Cristina e Cláudio: digam o que disserem do Cláudio, a verdade é que aquela dupla resulta muito bem. Eu gosto, e a entrevista foi aquilo que era preciso para esclarecer. Fim do programa: aqueles últimos 10 min com a oferta do dinheiro + a música do Nuno Ribeiro soou a regresso à TVI de sempre. Unida entre si, e com o público. NEGATIVO: Cenário: acho que a Cristina pensou: bem, como é que vou inovar desta vez? E saiu isto. A verdade é que a expectativa estava alta depois do PDC, mas isto desiludiu muito. Para mim é simples, quando há luz em minha casa, quero olhar pra TV e ver luz. À noite, já consigo olhar e ver um cenário escuro. Penso que se pode corrigir com umas mudanças de cor, mas mesmo assim acho curto, frio e pouco acolhedor. Aquele globo no meio estava bem pensado mas saiu mal executado, para além do acabamento mal feito, torna as divisões pequenas e acima de tudo forçadas, sem enquadramento. Dinâmica: é difícil uma maratona de 7 horas ter uma grande dinâmica. E isso vai-se refletir aqui. A dada altura dei por mim a mudar de canal, quantos não terão feito isto? Por fim, tenho dúvidas acerca do facto de isto não ter uma dia fixo. No início, vamos todos andar interessados em perceber quando será o Dia da Cristina, mas somos seres de hábitos, e portanto tenho muitas dúvidas acerca do efeito da falta de dia fixo na fidelização a longo prazo. Vamos ver. Enquanto que o PDC valia pela Cristina e pela dinâmica e ritmo do programa, este valeu só pela Cristina. Não deixa de desiludir.
  2. Acho que o Cláudio é genuíno, ele é aquilo, podemos gostar ou não mas a mim não me soa a falso. E se isso é a sua melhor qualidade quando conversa com os concorrentes e tem real empatia com eles, prejudicou-o muito quando se deixou afetar pela pressão e teve reações imprudentes que não deve ter, e aí percebo totalmente o vosso ponto. Mas foi evoluindo num formato vencedor e acho que merecia mais uma oportunidade para se afirmar, mas pronto, assim foi a decisão da Cristina
  3. Chego muito tarde a este fórum, mas sou só eu que acho uma desilusão descartar assim o Cláudio Ramos? Acho que o Cláudio teria potencial de futuro. Este foi o seu primeiro programa de prime time, o seu primeiro reality, com as circunstâncias atuais, e acima de tudo ele mostrou uma evolução excelente ao longo do formato. Claro que teve bastantes erros, mas marcou com o seu próprio estilo e com uma ligação muito especial aos concorrentes (o momento em que jantou com eles na casa foi maravilhoso). Nada contra a Teresa, que com certeza vai apresentar com a mestria que já lhe conhecemos, mas este foi um regresso ao passado ao invés de apostar no futuro. Não deixa de desiludir.
  4. Basicamente estamos a ver um regresso do Somos Portugal às origens. Foco na cultura popular, nas tradições de cada um dos sítios, a aproximar-se do estilo RTP e longe do estilo SIC. A verdade é que foi este Somos Portugal que deu liderança à TVI durante tanto tempo, é capaz de fidelizar público mais velho, mas distancia público que procura uma alternativa mais divertida e dinâmica (encontram na SIC). O camião do Ben foi uma autêntica desilusão. Não está ali a fazer nada. Em relação ao próprio Ben não acho que esteja assim tão mal, está claramente nervoso mas tem potencial para melhorar, o facto de não ser apresentador faz com que transmita mais verdade. Quem via o Porto Canal já sabia que a Maria se safa muito bem no meio do "povo", apesar de ter fama de beta. Adição top ao programa. O resto é mais do mesmo. Uma desilusão.
  5. mou28

    O Noivo É Que Sabe

    Um programa leve e com potencial, mas rapidamente se vai gastar e ficar mais do mesmo. A dinâmica dos diários não se percebe, vai levar a que as pessoas se percam a acompanhar o programa, embora tenham menos de 30 min cada um. Vamos ver como fazem o recap da semana hoje. A Cláudia Vieira ótima como sempre. Para já os casais também ótimos, todos diferentes e com pontos de tensão. Interessante, mas acho que o formato vai ficar gasto e pode ser atropelado pelo BB. Vamos ver.
  6. mou28

    TVI em Direto

    Basicamente estamos a ver um regresso do Somos Portugal às origens. Foco na cultura popular, nas tradições de cada um dos sítios, a aproximar-se do estilo RTP e longe do estilo SIC. A verdade é que foi este Somos Portugal que deu liderança à TVI durante tanto tempo, é capaz de fidelizar público mais velho, mas distancia público que procura uma alternativa mais divertida e dinâmica (encontram na SIC). O camião do Ben foi uma autêntica desilusão. Não está ali a fazer nada. Em relação ao próprio Ben não acho que esteja assim tão mal, está claramente nervoso mas tem potencial para melhorar, o facto de não ser apresentador faz com que transmita mais verdade. Quem via o Porto Canal já sabia que a Maria se safa muito bem no meio do "povo", apesar de ter fama de beta. Adição top ao programa. O resto é mais do mesmo. Uma desilusão.
  7. mou28

    Quer o Destino

    Boas. A minha estreia neste fórum é precisamente para comentar esta novela, que na minha opinião está excelente até ao momento. Prima por uma boa premissa: pouco mas bom. Poucas personagens mas muito bem trabalhadas, misteriosas (dá a sensação de que ainda não conhecemos nenhuma das personagens), com relações fortes entre si, e com interpretações muito positivas. Destaco estas personagens / atores pela positiva: Pedro Teixeira - está a encher o ecrã com uma personagem super intensa, nunca gostei muito dele mas está absolutamente espetacular, cada cena em que entra é de ficar colado ao ecrã. Madalena Aragão - já estava a adorar a prestação desde o início, mas aquela cena com a Maria João Paschoal depois de descobrir a adoção foi awesome. Não tenho dúvidas que, com aquela idade, já é um prodígio (vemos tanta coisa má em atores mais novos que isto é uma lufada de ar fresco); Inês Herédia - já a tinha visto na SIC e nunca me encheu o olho, mas aqui está muito "fofinha" e natural, que acho mesmo que é o que queremos desta personagem. Gostei da cena em que ela e o Carlos acabam, mostrou uma força da personagem que espero que continue; A relação Carlos / Vitória é a coisa que menos gosto na novela. Para além de não sentir química entre os dois, ainda tivemos a repentina reaproximação, estava à espera que levasse mais construção para que quando isto acontecesse fosse mais especial. Senti que foi só muito forçada a mudança na Vitória como do dia para a noite, mas de qualquer forma sinto que isto ainda vai levar muita volta. Dito isto, resta perceber o que vai acontecer nos próximos tempos. A mim já me conquistou como uma novela não conquistava há muito tempo, e acho que o melhor ainda está para vir, quando se começar a perceber todos os segredos que rodeiam esta família.
×
×
  • Create New...