Jump to content

Quer o Destino


Mar-Vell

Posts Recomendados

Gostei bastante do momento musical, acompanhado com as imagens das personagens nos seus afazeres. Mas o que é que aconteceu à Cacilda? Disse que não saía da herdade sem falar com a Catarina e até levou a sua comida. Será que ficou a dormir na cozinha? E agora, mais uns Bitaites do Destino:

spacer.png

spacer.png

  • Gosto 2
  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 10 horas, DOCA disse:

Acho que deve vir uma revelação à lá Fascínios, com a revelação de fotografias no dia do casamento :haha: 

Vejam:

 

Este episódio fez uns 18/19 de rat às 23h, por causa do lead-in d'A Outra :lol: 

 

 

SIM! Quero a revelação da traição do Marcus com a Rita em plena cerimónia, Marcus e Lucas à porrada num lago enquanto a Maria de Portugal actua com os seus "Piropos", o João todo ganzado a abrir a boca sobre a violação, a velha a ter outro badagaio e o primeiro kiss do Lucas e Vitória. :shedevil:

  • Adoro 1
  • Haha 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Sinceramente começo a torcer por um romance entre a Vitória e o Lucas. Na falta de melhor...

O Carlos é muito chato, só pensa nele e também parece-me que eles não têm muita química e que a Vitória não gosta mesmo dele. A Maria de Portugal é que tem razão :p por falar nela, palpita-me que ela vai ficar com o Carlos.

Editado por Vieira
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 14 horas, DOCA disse:

Nossa, Maria de Portugal <3 

 

Isto sim... Bem fora do original! 

Spoiler

Não deixaria de ser interessante se a Maria servisse uma certa caixa e uma certa indumentária do Mateus à PJ, vendendo o furo à imprensa... Fazer a caveira do Mateus... Seria brutal vê-lo com pânico de pôr um pé fora de casa... Não fosse aparecer uma bala perdida... 

Seria bom que fosse passada a mensagem de que um violador não se regenera... Trata-se de um comportamento compulsivo, pelo que este tipo de pessoa deve ser afastado da comunidade e controlado... Os demais não têm que sofrer por conta... 

 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Vieira disse:
  Spoiler - mostrar conteúdo oculto

Carlos e Rita tornam-se aliados :confuso: não inventem.

 

Spoiler

É bem possível... O Carlos só pensa nele. Quando perder a Vitória para o Lucas acho que vai ficar louco... 

Ando um bocado cansado dele. 

Editado por RodrigoMarquês.
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...