Jump to content

Quer o Destino


Mar-Vell

Posts Recomendados

há 1 hora, Maciel disse:

É sem dúvida o pior da novela. Realização de novela de 2010. Olha para NCB e para isto, a diferença é abismal! 

Além disso a falta de exteriores numa novela rural e também o ponto negativo. O orçamento disto deve ser muito baixo. 

A Banda Sonora dentro do género também podia ser melhor. 

De resto, a história até já é o que se propôs. Além disso tem bastante ritmo e os atores estão todos bem no seu papel, alguns até acabaram por surpreender. 

Até a Bustona tem sido bastante comestível. 

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

 

há 2 horas, Maciel disse:

É sem dúvida o pior da novela. Realização de novela de 2010. Olha para NCB e para isto, a diferença é abismal! 

Além disso a falta de exteriores numa novela rural e também o ponto negativo. O orçamento disto deve ser muito baixo. 

A Banda Sonora dentro do género também podia ser melhor. 

De resto, a história até já é o que se propôs. Além disso tem bastante ritmo e os atores estão todos bem no seu papel, alguns até acabaram por surpreender. 

Eu estou bastante contente com os exteriores disto, tem imensos. De certeza que vês a novela?

A realização não me incomoda. Aliás, a única coisa que me incomoda nesta novela é a personagem do Paganelli, que tem piada às vezes mas ele está forçado, não gosto muito. Come-se (salvo seja), mas podia estar bem melhor. As personagens da Carla e do advogado chateiam-me, mas pronto.

Spoiler

Espero que saiam rápido de cena :D

 

  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, Hashtag disse:

 

Eu estou bastante contente com os exteriores disto, tem imensos. De certeza que vês a novela?

A realização não me incomoda. Aliás, a única coisa que me incomoda nesta novela é a personagem do Paganelli, que tem piada às vezes mas ele está forçado, não gosto muito. Come-se (salvo seja), mas podia estar bem melhor. As personagens da Carla e do advogado chateiam-me, mas pronto.

  Spoiler - mostrar conteúdo oculto

Espero que saiam rápido de cena :D

 

Onde é que isto tem imensos exteriores? As paisagens não contam xD

Acho que o ambiente rural está muito subaproveitado. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, Maciel disse:

Onde é que isto tem imensos exteriores? As paisagens não contam xD

Acho que o ambiente rural está muito subaproveitado. 

?? A novela tem imensos exteriores sim. 
Fazem imensas cenas no exterior da quinta e nos estábulos, por exemplo. 

  • Gosto 1
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 35 minutos, Maciel disse:

Onde é que isto tem imensos exteriores? As paisagens não contam xD

Acho que o ambiente rural está muito subaproveitado. 

Não falava das paisagens stock footage, obviamente, falo sim dos exteriores da casa. Ultimamente talvez tenha tido menos, mas sempre teve imensos!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, Hashtag disse:

Não falava das paisagens stock footage, obviamente, falo sim dos exteriores da casa. Ultimamente talvez tenha tido menos, mas sempre teve imensos!

Vamos contar e ver onde estão os imensos. 

Hoje teve uma cena de 2 minutos. 

Vamos ver ao longo da próxima semana. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, Hashtag disse:

Olhe, quanto mais avançar na novela menos hão de ser. Devia contar isso era nos episódios da semana passada, isso sim! É pelos episódios até agora que falo, não pelos que estão por vir. Esses sei lá se vão ter ou não.

:zangado:

Não vou andar a rever episódios pra contar né? 

A novela nunca teve imensos exteriores, mas pronto, se vocês o acham, fiquem com a vossa xD

  • Gosto 1
  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...