Jump to content

Quer o Destino


Mar-Vell

Posts Recomendados

há 35 minutos, Duarte com D disse:

Gente que viu o original-.

Quais são os rumos das personagens da Rita e da Isabela?

Spoiler

Da Rita não sei, mas da Isabela vi no YouTube que fica de casamento marcado com o Mateus e no dia do casamento há um escândalo onde uma mulher acusa os Santa Cruz de serem uns violadores. 

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, ake disse:
  Spoiler - mostrar conteúdo oculto

Da Rita não sei, mas da Isabela vi no YouTube que fica de casamento marcado com o Mateus e no dia do casamento há um escândalo onde uma mulher acusa os Santa Cruz de serem uns violadores. 

 

E a Rita vai ser vilã durante a novela toda?
E a Isabela vai continuar a ser inimiga da Vitoria?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Maciel disse:

O episódio da terça-feira passada (28/04) foi o produto televisivo que mais cresceu em VOSDAL a semana passada (168 300 espectadores). Ou seja a novela nesse dia subiu praticamente 2% de rat em VOSDAL.

Esses números já com VODSAL de cada programa já não são revelados, infelizmente. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 8 horas, Duarte com D disse:

Gente que viu o original-.

Quais são os rumos das personagens da Rita e da Isabela?

Spoiler

A Rita (Josefina, no original), recebe o código de acesso à conta onde o pai tem o que sobra do dinheiro que roubou, da boca do próprio pai, na cadeia onde cumpre pena. Depois aparece no casamento do psicopata com a serviçal e denúncia os irmãos metralha, enquanto violadores.

Depois vai curtir o dinheiro que sobrou do que o pai roubou! 

 

Editado por Lousabela
  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 7 horas, ake disse:
  Spoiler - mostrar conteúdo oculto

Da Rita não sei, mas da Isabela vi no YouTube que fica de casamento marcado com o Mateus e no dia do casamento há um escândalo onde uma mulher acusa os Santa Cruz de serem uns violadores. 

 

Spoiler

Essa mulher que os acusa de serem uns violadores é a Rita.

 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boa ideia, Carlos. Aponta uma arma a um dos teus patrões, na casa dele, a meio da noite e põe-te a gritar. E claro que ninguém ouviu. Por isso é que não podem deixar a Catarina sozinha. Se lhe dá uma coisa má, não vale a pena gritar, que vai desta para melhor na mesma antes que alguém a oiça (sim, eu sei que ela tem o botão para chamar a enfermeira)

E falando de personagens, quais são as personagens de que têm gostado menos? Eu não gosto nada do Marcos. O ator está muito bem no papel, mas não gosto da personagem. Também não gosto muito da atitude da Sandra em relação ao Hugo. Ela sabe que ele gosta dela, portanto decida-se o que quer.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 10 minutos, Alec disse:

E falando de personagens, quais são as personagens de que têm gostado menos? Eu não gosto nada do Marcos. O ator está muito bem no papel, mas não gosto da personagem. Também não gosto muito da atitude da Sandra em relação ao Hugo. Ela sabe que ele gosta dela, portanto decida-se o que quer.

O Marcos é mesmo nojento. A Sandra por vezes é um bocado irritante, no episódio de ontem a dizer que o Hugo era um amigo lol eu já lhe tinha dado um pontapé no rabo :haha:

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, Vieira disse:

O Marcos é mesmo nojento. A Sandra por vezes é um bocado irritante, no episódio de ontem a dizer que o Hugo era um amigo lol eu já lhe tinha dado um pontapé no rabo :haha:

Costuma dizer-se que é nas costas dos outros que nos vemos... Ela tem a situação da irmã num casamento abusivo, no qual o marido acredita ser seu dono... É natural que ela imponha uma fronteira bem grande nas suas relações... 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Lousabela disse:

Costuma dizer-se que é nas costas dos outros que nos vemos... Ela tem a situação da irmã num casamento abusivo, no qual o marido acredita ser seu dono... É natural que ela imponha uma fronteira bem grande nas suas relações... 

Não tinha pensado nisso dessa forma, mas ela já deve ter percebido que o Hugo e o Marcos não têm nada a ver. Aliás, o Hugo queria ser exclusivo, ela é que não. Mas ainda sabemos pouco da personagem e pode ter muita bagagem nas suas próprias relações do passado.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu estou a gostar da novela, mas f*dasse que cena é aquela do Carlos apontar uma arma ao Mateus, seu patrão na sua própria casa? (Ainda por cima nem consequências tem)

Que coisa sem noção, sem sentido e desnecessária. Isso é coisa da Espírito Abominável, não de uma boa novela como tem sido e é Quer o Destino. Torço para que não voltem a ter uma cena destas na novela.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 12 minutos, Duarte com D disse:

Eu estou a gostar da novela, mas f*dasse que cena é aquela do Carlos apontar uma arma ao Mateus, seu patrão na sua própria casa? (Ainda por cima nem consequências tem)

Que coisa sem noção, sem sentido e desnecessária. Isso é coisa da Espírito Abominável, não de uma boa novela como tem sido e é Quer o Destino. Torço para que não voltem a ter uma cena destas na novela.

Realmente foi muito parva a cena. Por muito mau que seja o Mateus, o Carlos merecia ser despedido.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Duarte com D disse:

Eu estou a gostar da novela, mas f*dasse que cena é aquela do Carlos apontar uma arma ao Mateus, seu patrão na sua própria casa? (Ainda por cima nem consequências tem)

Que coisa sem noção, sem sentido e desnecessária. Isso é coisa da Espírito Abominável, não de uma boa novela como tem sido e é Quer o Destino. Torço para que não voltem a ter uma cena destas na novela.

Nem que comam canivetes... Aquele nunca será despedido... Mais facilmente abatem toda a família... Há muito estrume que a família do Carlos pode atirar aos Santa Cruz... 

Entrem bem na história! 

Editado por Lousabela
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...