Jump to content

Quer o Destino


Mar-Vell

Posts Recomendados

Vai entrar uma nova atriz na novela: Sofia Baessa. Já temos, portanto, três atores angolanos na novela: Fredy Costa, Sofia Baessa e Pedro Hossi. Eu  não consigo perceber porque é que em todas  as novelas da TVI tem de existir esta ligação. Uma novela rural QOD...porque vão meter empresários angolanos (a Baessa e o Fredy vão fazer de empresários angolanos) ao barulho? Que chatice. 

  • Adoro 1
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 11 minutos, Visky disse:

Vai entrar uma nova atriz na novela: Sofia Baessa. Já temos, portanto, três atores angolanos na novela: Fredy Costa, Sofia Baessa e Pedro Hossi. Eu  não consigo perceber porque é que em todas  as novelas da TVI tem de existir esta ligação. Uma novela rural QOD...porque vão meter empresários angolanos (a Baessa e o Fredy vão fazer de empresários angolanos) ao barulho? Que chatice. 

O Pedro Hossi não é português?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, Visky disse:

Vai entrar uma nova atriz na novela: Sofia Baessa. Já temos, portanto, três atores angolanos na novela: Fredy Costa, Sofia Baessa e Pedro Hossi. Eu  não consigo perceber porque é que em todas  as novelas da TVI tem de existir esta ligação. Uma novela rural QOD...porque vão meter empresários angolanos (a Baessa e o Fredy vão fazer de empresários angolanos) ao barulho? Que chatice. 

Porque enfim é moda.

Ainda por cima só gente sem talento.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, Visky disse:

Eu não consigo perceber, com tantas atrizes boas para fazerem uma vilã...vão escolher a Sofia Baessa, consegues-me explicar? Não entendo.

Porque Portugal gosta muito de piscar os olhos a Angola, e a TVI não é exceção.

É tudo interesses, assim como os realitys esperam vender o produto para lá, e fica mais fácil quando os produtos têm sucesso, e ter personagens com que o público se identifica ajuda muito.

  • Triste 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, RodrigoMarquês. disse:

Não estão a ser um pouco racistas? 

São actores como outros quaisquer.

Não. Para mim nenhum dos 3 tem talento.

Agora um Sabri Lucas, uma Mina Andala, eram tão bem vindos, assim como a Ana Sofia Martins que tenho pena que saia.

Agora estes decoradores de texto, por amor de Deus.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, RodrigoMarquês. disse:

Não estão a ser um pouco racistas? 

São actores como outros quaisquer.

A Ana Sofia Martins e a Marta Faial também não tem ascendência africana? 

 

Menos!! Eles são actores péssimos, não interessa se são pretos ou brancos! A questão é se vão apostar actores de raça negra, ao menos que apostem em pessoas que tenham talento como a Mina Andala, Rita Cruz, Pedro Bargado e não nesses "cromos repetidos" que nunca vou entender porque são aposta regularmente!

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, Duarte com D disse:

Não. Para mim nenhum dos 3 tem talento.

Agora um Sabri Lucas, uma Mina Andala, eram tão bem vindos, assim como a Ana Sofia Martins que tenho pena que saia.

Agora estes decoradores de texto, por amor de Deus.

mina andala, completamente esquecida desde a única mulher.
nem a mira a chamou para mais nada. :(

  • Gosto 5
  • Triste 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu acho a Sofia Baessa muito boa, tendo em conta a experiência que tem. Gostei muito de a ver n' A Teia. Agora o Hossi coitado não tem culpa de lhe darem sempre as mesmas personagens. O Fredy Costa é que não me aquece nem arrefece. Como disseram podiam ter ido buscar o Sabri Lucas.

 Agora falando dessa questão dos atores negros e tal, temos de ter em conta que estamos no século XXI, num mundo multicultural, onde há negros, brancos, chineses, brasileiros em todo o país. Há que haver representação nas novelas de todas as pessoas. A mim até me admira da TVI ainda não ter tido um núcleo de origem asiática numa novela. 

Editado por EFMR
  • Gosto 7
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 horas, Visky disse:

Vai entrar uma nova atriz na novela: Sofia Baessa. Já temos, portanto, três atores angolanos na novela: Fredy Costa, Sofia Baessa e Pedro Hossi. Eu  não consigo perceber porque é que em todas  as novelas da TVI tem de existir esta ligação. Uma novela rural QOD...porque vão meter empresários angolanos (a Baessa e o Fredy vão fazer de empresários angolanos) ao barulho? Que chatice. 

Este tipo de comentários para mim são descabidos, desculpa. Desde que sirva o propósito da história podem ser angolanos, chineses, franceses, whatever. Agora criticares só por serem angolanos acho que não faz sentido. E podem-me cair em cima, mas não acho o Hossi tão mau como pintam e a Baessa esteve bem n' A Herdeira. Já cansa este discurso sempre que aparecem angolanos ou brasileiros nas novelas da TVI.

  • Gosto 5
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 39 minutos, mrimbaiwtshc disse:

Este tipo de comentários para mim são descabidos, desculpa. Desde que sirva o propósito da história podem ser angolanos, chineses, franceses, whatever. Agora criticares só por serem angolanos acho que não faz sentido. E podem-me cair em cima, mas não acho o Hossi tão mau como pintam e a Baessa esteve bem n' A Herdeira. Já cansa este discurso sempre que aparecem angolanos ou brasileiros nas novelas da TVI.

Mas eu concordo contigo. Mas porque é que temos que ter em todas as novelas atores angolanos, sem exepção? Alguém me consegue explicar? Já não se podem produzir novelas sem atores de outros países?

  • Gosto 1
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...