Jump to content

Quer o Destino


Mar-Vell

Posts Recomendados

há 1 minuto, RAFA(el) disse:

não, foi mesmo copiar e colar e por acaso estava em maiúsculas, mesmo! 

Sim eu percebi, isto é coisinhas das nossas revistas e sites para chamar a atençãocomo se alguém se escandalizasse ou surpreendesse com isto, e ainda não estão no clássico amarelo com fundo vermelho.  :clown:

  • Gosto 1
  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Já repararam que a Maria atira ao que vê e acerta no que não vê, no que concerne ao Marcos?! 

Vejam o pânico na expressão dele... O ambiente que ela criou traz-lhe as lembranças das tareias que o pai lhe dava! 

Esta tirada da autora, que nada tem a ver com o original, foi de génia! 

há 9 horas, RAFA(el) disse:
  Spoiler - mostrar conteúdo oculto

- Vitória acaba com casamento de Isabel e Mateus: “Ele violou-me!”

- Vitória salva a vida da filha. ESFAQUEADA!

 

Acho que não será assim... Por um outro Spoiler da revista Maria, que envolve uma Associação e a vida passada do Nuno... Acho que a autora tem outra coisa em mente! 

há 11 horas, Alec disse:

Não gostei da cena do Lucas contra a Vitória, como se fosse tudo culpa dela. Ela não obrigou a Catarina a ir a lado nenhum, nem foi ela que bateu no Mateus. Mas para não se chatear com os membros da família, é mais fácil descarregar na enfermeira. 

 

Pensa numa coisa! Quando alguém está danado com alguma coisa, descarrega sempre em quem mais confia... Em quem mais gosta! Não se sai com aqueles discursos com qualquer um... 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 29 minutos, Mr. Carter disse:

A novela tem é que dar mais cedo sem BB antes. Deram cabo da única coisa boa que tinham. Incrível. 

A novela tem começado no horário comum (entre as 21:55, mais coisa menos coisa). Eles têm é que tirar aquele Express e começar a novela logo contra "Nazaré! Também não podem por muito mais cedo, porque a repetição também teria de começar mais cedo...

Gostava de perceber a lógica de a novela piorar sem intervalo a meio? Não se percebe esta instabilidade de audiências de TODOS os programas do canal! :dry:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 12 minutos, Poderoso TV! disse:

A novela tem começado no horário comum (entre as 21:55, mais coisa menos coisa). Eles têm é que tirar aquele Express e começar a novela logo contra "Nazaré! Também não podem por muito mais cedo, porque a repetição também teria de começar mais cedo...

Gostava de perceber a lógica de a novela piorar sem intervalo a meio? Não se percebe esta instabilidade de audiências de TODOS os programas do canal! :dry:

Já imagino o povão:

"Então mas não dá intervalo hoje? Estão a gozar connosco? Vou já me deitar então! Se há coisa que gosto é de apreciar uma boa publicidade."

  • Haha 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 horas, Alec disse:

A Catarina teve de baixar a cabeça perante o Lucas, não estava à espera. E aquela cena entre a Maria e o Marcos foi estranha, no sentido de que ele não se foi tentar vingar logo a seguir, mesmo que ela tenha tirado fotos e vídeos.

Não deviam ter mostrado a cena em flashbacks.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

5 minutes ago, BlueScorpion said:

Os flashbacks ontem foram muito estranhos e sem sentido. Aquilo não teve lógica nenhuma. Espero que não repitam a graçola.

Parece até que acaba com um flashback. 
Será que vão começar as cagadas e vão deitar esta novela a baixo? Até agora as coisas estavam a fazer sentido mas o final do episódio de ontem foi mesmo algo estranho.

Editado por Atedoi2018
  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Estou a adorar o facto da novela estar a explorar uma temática que não me recordo de ver retratada numa novela (também não vejo muitas). O complexo de Jocasta / Édipo, embora seja muito mais notável o de Jocasta. A mulher que se demite do papel de mãe e passa a ocupar o de esposa. É o que a Catarina tem em relação ao Mateus e o Lucas já se começou a aperceber. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 horas, Alec disse:

A Catarina teve de baixar a cabeça perante o Lucas, não estava à espera. E aquela cena entre a Maria e o Marcos foi estranha, no sentido de que ele não se foi tentar vingar logo a seguir, mesmo que ela tenha tirado fotos e vídeos.

Está escrito na cara do Marcos o pânico... Porque o atiçador de cavalos o fez lembrar das cargas de porrada que o pai lhe dava. A Maria acertou no que não viu... O Marcos, quando saiu de casa, ao passar por elas, olhou para o bengaleiro, viu o atiçador de cavalos e, mais uma vez, o pânico tomou conta da expressão dele. 

Ela encontrou o gatilho do pânico que paralisa o Marcos! 

há 1 hora, BlueScorpion disse:

Estou a adorar o facto da novela estar a explorar uma temática que não me recordo de ver retratada numa novela (também não vejo muitas). O complexo de Jocasta / Édipo, embora seja muito mais notável o de Jocasta. A mulher que se demite do papel de mãe e passa a ocupar o de esposa. É o que a Catarina tem em relação ao Mateus e o Lucas já se começou a aperceber. 

Exatamente... Também acho genial... Ainda estou para saber até onde foi a Catarina, nesta relação retorcida com o Mateus! 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Esta novela parece super pesada e totalmente mexicanizada, pelo que vocês vão dizendo. Nota-se que é adaptação, mais do que Belmonte.

Não que isso seja necessariamente algo mau, mas não deixo de estranhar alguns spoilers que vou lendo. Quando é que alguém vai morrer a cair das escadas? :mosking:

Daquilo que vou vendo, tem dado ótimos papéis para os atores principais. O Pedro Sousa nem parece o mesmo desde Sol de Inverno ou da Nazaré, aproveitou bem as oportunidades!

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 12 minutos, Free Live disse:

Esta novela parece super pesada e totalmente mexicanizada, pelo que vocês vão dizendo. Nota-se que é adaptação, mais do que Belmonte.

Não que isso seja necessariamente algo mau, mas não deixo de estranhar alguns spoilers que vou lendo. Quando é que alguém vai morrer a cair das escadas? :mosking:

Daquilo que vou vendo, tem dado ótimos papéis para os atores principais. O Pedro Sousa nem parece o mesmo desde Sol de Inverno ou da Nazaré, aproveitou bem as oportunidades!

Nem acho assim muito pesada, pelo menos tem núcleos cómicos e bem engraçados, que dá para desanuviar. A personagem mais pesada é a do Pedro Sousa, que é um psicopata. E uma ou outra cena com espingardas que acho bem desnecessárias. De resto, é uma novela bem agradável de ver, é um pouco pesada e um pouco mexicana, mas também não acho que é muito exagerada como outras novelas. É uma boa novela.

Editado por Vieira
  • Gosto 6
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Bem, retiro o que disse ontem sobre o Marcos não se vingar da Maria. Ainda não se tinham os flashbacks todos e nem me lembrei que claro, então se ele estava a tentar voltar para a Carla e lhe é enviado um vídeo em que ele quer ir para a cama com outra mulher, seria complicado. A Maria é mais inteligente do que parece. Gostei do episódio, com a Joana e o Alfredo preocupados com o Carlos e o Carlos a desabafar com o irmão.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu gosto muito da novela. A Maria José Paschoal, Pedro Sousa e Pedro Teixeira estão a ter aqui os melhores papéis das suas carreiras, na minha opinião. A Inês Herédia, Isaac Alfaiate, Filipe Vargas, Sara Barradas, Luís Esparteiro, João Vicente, Rodrigo Paganelli e Ana Bustorff também estão a ter personagens muito desafiantes. 

  • Gosto 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 horas, Visky disse:

Eu gosto muito da novela. A Maria José Paschoal, Pedro Sousa e Pedro Teixeira estão a ter aqui os melhores papéis das suas carreiras, na minha opinião. A Inês Herédia, Isaac Alfaiate, Filipe Vargas, Sara Barradas, Luís Esparteiro, João Vicente, Rodrigo Paganelli e Ana Bustorff também estão a ter personagens muito desafiantes. 

Uma boa direção de atores diz tudo.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu amo tanto os confrontos Marcos vs Lucas

Um aparte, o título desta novela é "Quer o destino" pois é referente À Vitória, "quer o destino que eu não caia no destino" que no caso da Vitoria seria-se vingar, mas acabou por se apaixonar pelo engenheiro Lucas tendo as voltas trocadas, certo?

Spoiler

Não, é só mesmo para usar o desfado no genérico. :yes:

 

  • Gosto 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...