Jump to content

Quer o Destino


Mar-Vell

Posts Recomendados

O Marcos já tinha traído a Carla mais do que uma vez e porque a Carla, já depois de ela e o Marcos não estarem juntos, teve um namorado, a Catarina ficou furiosa. O filho pode fazer tudo, enquanto a nora não pode fazer nada. Gostei da Vitória e da Rita se terem aliado, apesar de na verdade achar que a Rita tinha conseguido fazer praticamente tudo sozinha, mas com a ajuda da Vitória dá outra credibilidade.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Que raio de lógica da Ana. Gosta de um rapaz, portanto leva-lhe drogas? Mas fartei-me de rir com a Elvira e o Alfredo, a falarem um com o outro. E agora, mais de 60 episódios depois da novela começar, percebo melhor porque é que a Joana, coitada, não apoia o marido, porque ele anda sempre bêbado, portanto com anos e anos disso, ela já está mais que farta. Ele quando está bem, de dia, diz-lhe coisas doces, depois à noite anda bêbado...

E então a Maria envolveu-se com o pai de acolhimento e depois a mãe de acolhimento mandou-a embora quando ela fez 18 anos. E a Vitória veio com ela, porque não a queria deixar sozinha. Quer dizer, a Vitória ficou sentida, mas a culpa foi da Maria. Queriam que a mãe de acolhimento ficasse feliz por o marido a ter traído? Mais uma vez, a Maria faz borrada e a Vitória é arrastada na situação. E agora, mais uns Bitaites do Destino:

spacer.png

spacer.png

 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 12 horas, Alec disse:

Que raio de lógica da Ana. Gosta de um rapaz, portanto leva-lhe drogas? Mas fartei-me de rir com a Elvira e o Alfredo, a falarem um com o outro. E agora, mais de 60 episódios depois da novela começar, percebo melhor porque é que a Joana, coitada, não apoia o marido, porque ele anda sempre bêbado, portanto com anos e anos disso, ela já está mais que farta. Ele quando está bem, de dia, diz-lhe coisas doces, depois à noite anda bêbado...

E então a Maria envolveu-se com o pai de acolhimento e depois a mãe de acolhimento mandou-a embora quando ela fez 18 anos. E a Vitória veio com ela, porque não a queria deixar sozinha. Quer dizer, a Vitória ficou sentida, mas a culpa foi da Maria. Queriam que a mãe de acolhimento ficasse feliz por o marido a ter traído? Mais uma vez, a Maria faz borrada e a Vitória é arrastada na situação. E agora, mais uns Bitaites do Destino:

spacer.png

spacer.png

 

A Ana é uma adolescente a bancar a adulta... Como muitos, nesta idade, acham que são crescidos quando têm a fama de beber, fumar ou consumir drogas! 

A Maria não teve qualquer relacionamento íntimo com o pai de acolhimento... Por isso a Vitória saiu com ela! A Lúcia disparou contra a Maria e não perguntou! Nem todos as pessoas dão prendas apenas a troco de sexo, felizmente! Isto não é Spoiler! É uma fezada minha... Aposto tudo nisto!!! 

O casamento da Joana e do Alfredo começou coxo. A Joana tem memórias íntimas péssimas e isso condicionou o seu relacionamento com o Alfredo! 

Editado por Lousabela
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A Carla a dizer que conhece muito bem o Marcos. Sim, obviamente que o conhece mesmo bem, por isso é que já o perdoou duas vezes e ele continua igual. Qualquer dia ela não aguenta com o peso dos cornos na cabeça. E agora a Rita deu a volta por cima. Casou-se com o Lucas, voltou à herdade, foi aceite pela família e ainda tem a Vitória nas mãos.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, Alec disse:

A Carla a dizer que conhece muito bem o Marcos. Sim, obviamente que o conhece mesmo bem, por isso é que já o perdoou duas vezes e ele continua igual. Qualquer dia ela não aguenta com o peso dos cornos na cabeça. E agora a Rita deu a volta por cima. Casou-se com o Lucas, voltou à herdade, foi aceite pela família e ainda tem a Vitória nas mãos.

Não tem a Vitórias nas mãos. Conseguiu foi um argumento para deixar de estar nas mãos dela. Isso sim. Estão quites.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 07/06/2020 at 10:35, Alec disse:

E então a Maria envolveu-se com o pai de acolhimento e depois a mãe de acolhimento mandou-a embora quando ela fez 18 anos. E a Vitória veio com ela, porque não a queria deixar sozinha. Quer dizer, a Vitória ficou sentida, mas a culpa foi da Maria. Queriam que a mãe de acolhimento ficasse feliz por o marido a ter traído? Mais uma vez, a Maria faz borrada e a Vitória é arrastada na situação. E agora, mais uns Bitaites do Destino:

esta opinião é muito muito fora. independentemente do que se possa ter passado, não se põe as culpas numa miúda menor em comparação a um adulto, ainda por cima com responsabilidades parentais.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 07/06/2020 at 23:24, Lousabela disse:

A Ana é uma adolescente a bancar a adulta... Como muitos, nesta idade, acham que são crescidos quando têm a fama de beber, fumar ou consumir drogas! 

A Maria não teve qualquer relacionamento íntimo com o pai de acolhimento... Por isso a Vitória saiu com ela! A Lúcia disparou contra a Maria e não perguntou! Nem todos as pessoas dão prendas apenas a troco de sexo, felizmente! Isto não é Spoiler! É uma fezada minha... Aposto tudo nisto!!! 

O casamento da Joana e do Alfredo começou coxo. A Joana tem memórias íntimas péssimas e isso condicionou o seu relacionamento com o Alfredo! 

E pronto, tinhas razão em relação à Maria, que afinal não se envolveu com o padrasto. E agora ainda vai ficar com uma herança. A Patrícia, enquanto antes a tratava mal, assim que pensou que a Maria já ia ter dinheiro, começou logo a tratá-la melhor.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, Maciel disse:

Eles deviam era mudar o guarda roupa das personagens. O Hugo e o Carlos andam sempre com a mesma roupa. 

Não sei como é onde vivem... Mas, pela minha terra, pessoal de profissão que danifica muito a roupa, tem duas ou três mudas que estão sempre a usar... Lava e enxuga alternadamente!!! Para mim, isso reflete o que vejo no trabalho de campo, está em linha com a realidade! 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Com tantos turnos de trabalho e coisas pendentes, deixei acumular duas semanas de episódios... Mas já meti tudo em ordem e confesso, que tinha saudades de comentar com vocês! :p

A novela está numa fase tão boa! É incrível como esta novela ainda não teve "barriga"!

O aparecimento da "mãe" de acolhimento da Vitória e da Maria, veio dar um gás à trama e acredito que haverá segredos por revelar... Será que vai ser uma pedra no sapato da protagonista? Ou uma ajuda? O tempo dirá!

A Maria como de costume, é egocêntrica. Diz que gosta da Vitória, mas só a arrasta para sarilhos. Envolve-se com o Carlos sem qualquer pudor e nem se importa com a irmã. A nível de trabalho é um zero à esquerda! :dry:

Realmente esta "Maria Bordel de Portugal" faz-me sentir sentimentos de amor/ódio. Às vezes rio-me com ela e até gosto dela, mas depois tem umas atitudes tão egocêntricas e irritantes, que me deixa com uns nervos!

Quem me tem deixado nervoso com tanta burrice é a Carla. Depois de tudo continua cega pela marido! Vai contra o Lucas, relativamente à gravidez culpa-se a ela própria, paparica aquele canalha a torto e a direito. Enfim... :dry:

Adorei a aliança da Vitória e da Rita. Foi inesperada e estava a simpatizar com esta última. Mas já vi que continua a mesma ordinária sem escrúpulos. Diz que as pessoas têm o seu lugar e faz-se de recatada, mas voltou a ir para a cama com o Marcos, de forma promíscua. Adorei o Lucas a meter essa cabra no lugar! Estou desejoso para que seja desmascarada!

A Vitória é uma protagonista maravilhosa. Quero mesmo que seja feliz! Adorei vê-la a denunciar o drogado do João e as cenas com a Ana. Mas para mim, essa história de ela ter tido uma filha, não faz grande lógica, apesar de ter sido bem explicado. Então nunca vimos a protagonista a lembrar-se desse momento do parto antes? Quando ela chorava nunca se lembrou da filha? E os sonhos dela? Mas vai render boas cenas de certeza!

Uma questão: Se a filha foi fruto da violação e ela foi violada pelos três irmãos, quem é o pai da miúda? E como será possível?

As cenas da Vitória e do Lucas, são tão bem escritas e interpretadas. <3 Estou desejoso para que se beijem. 

Os núcleos paralelos continuam interessantes e com a história a avançar!

Espero que a novela continue assim! 

Desculpem pelo meu testamento, mas tinha muito que escrever! :laugh:

  • Gosto 2
  • Adoro 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...