Jump to content

Quer o Destino


Mar-Vell

Posts Recomendados

Spoiler

Elvira descobre que Catarina matou o marido!

 

A novela Quer o Destino, na TVI, está cada vez mais intensa e a matriarca dos Santa Cruz é uma mulher cheia de segredos e mistérios.

Catarina (Maria José Paschoal) sempre soube que o marido a  traia com várias mulheres, entre as quais, as empregadas da Herdade da Lagoa, chegando mesmo a engravidar Joana (Marina Mota), tal como já lhe contamos em primeira mão. Desta relação nasceu Carlos (João Vicente) e Catarina fez um pacto com a cozinheira para que nunca revelasse a verdade enquanto ela fosse viva, prometendo depois beneficiar o filho bastardo do marido no seu testamento.

Outra das suas amantes era Elvira (Ana Bustorff) e, inclusive, Bernardo morreu quando estava na cama com ela. A governanta e a patroa decidiram guardar este segredo só para elas e a versão oficial foi que o engenheiro morreu de ataque cardíaco na sua própria cama.

Elvira fica em choque

E se a mãe de Lucas (Filipe Vargas) sempre fingiu que aceitava as traições do marido, na verdade, não foi bem assim e ela decidiu matá-lo. Em breve, Elvira fica a saber o que realmente aconteceu.

Durante uma discussão com a empregada, Catarina assume que Bernardo mereceu o castigo que teve. A governanta pressiona-a e a patroa confessa que deu uns comprimidos ao marido para lhe provocar o ataque cardíaco. Elvira fica em choque e acusa-a de ter matado o único homem que ela amou. A partir daqui nada será como antes na vida destas duas mulheres…

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 15/06/2020 at 00:09, Lousabela disse:

Vá pessoal... E a cena da Maria a forçar a abertura do armeiro? 

Que teoria vos sugeriu?! Qual o motivo?! 

Eu nem tinha pensado muito nisso, porque a cena deu na altura em que o Mateus estava a ser atacado e o Carlos estava a falar de abater o cavalo. Na altura, pensei que tinham dito à Maria e ela ia buscar uma arma para isso, mas olhando para trás não pode ter sido isso, porque ela não sabia o que estava  a acontecer. Não faz muito sentido ela estar a tentar tirar de lá uma arma. Ou foi uma cena sem nexo ou realmente há algo esquisito ali, mas não estou a ver a Maria a ser da polícia ou algo assim. Não parece muito inteligente, mas como isto é uma novela, se for preciso não só é da polícia, como é revelado que tem um QI de 300, no final da novela escreve um livro e ganha um prémio Nobel :lol:

A cena da Vitória e do Mateus foi muito boa. Ela cheia de falso empenho, com palavras de incentivo nalguns momentos, mas a expressão completamente diferente do que estava a dizer. E a Rita diz que ama o Lucas, tramou o Marcos e agora anda atrás dele outra vez, mas o Lucas também anda a beijar a Vitória. E depois o Marcos anda preocupado se a Carla o vai enganar, quando ele a anda sempre a enganar a ela. Está tudo doido.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, Alec disse:

Eu nem tinha pensado muito nisso, porque a cena deu na altura em que o Mateus estava a ser atacado e o Carlos estava a falar de abater o cavalo. Na altura, pensei que tinham dito à Maria e ela ia buscar uma arma para isso, mas olhando para trás não pode ter sido isso, porque ela não sabia o que estava  a acontecer. Não faz muito sentido ela estar a tentar tirar de lá uma arma. Ou foi uma cena sem nexo ou realmente há algo esquisito ali, mas não estou a ver a Maria a ser da polícia ou algo assim. Não parece muito inteligente, mas como isto é uma novela, se for preciso não só é da polícia, como é revelado que tem um QI de 300, no final da novela escreve um livro e ganha um prémio Nobel :lol:

A cena da Vitória e do Mateus foi muito boa. Ela cheia de falso empenho, com palavras de incentivo nalguns momentos, mas a expressão completamente diferente do que estava a dizer. E a Rita diz que ama o Lucas, tramou o Marcos e agora anda atrás dele outra vez, mas o Lucas também anda a beijar a Vitória. E depois o Marcos anda preocupado se a Carla o vai enganar, quando ele a anda sempre a enganar a ela. Está tudo doido.

Agentes infiltrados quanto mais tontos e inofensivos parecem, melhor!!! 

Tenho um amigo que conta sobre um disfarçado de mendigo, numa gare, para apanhar uns tipos de uma rede de tráfego de material de pesca desportiva... Diz ele, tinham de ver o aspeto do tipo... Parecia um drogado! 

A respeito do comportamento do Lucas, não há qualquer comparação com a Rita, pois ele está disposto a acabar com o casamento, sem pés nem cabeça, que tem! 

Editado por Lousabela
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Marcos: Filho, estás cheio de febre. Agora deixa-te estar aí sossegado que o pai tem de espiar o que a mãe anda a fazer no computador. Depois quando me lembrar, preocupo-me contigo, até lá chama a tia Sandra. Prémio do ano para pai preocupado.

O Lucas também não sabe o que quer. Casou com a Rita e a certa altura, já depois de ter beijado a Vitória, disse que não queria que nada afetasse o seu casamento, mas depois vai atrás da Vitória e declara-se a ela. Mesmo que goste da Vitória, se não está feliz no casamento, o primeiro passo é divorciar-se e depois então está livre para estar com quem quiser. E agora, mais uns Bitaites do Destino:

spacer.png

spacer.png

  • Gosto 1
  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 minutos, Alec disse:

Marcos: Filho, estás cheio de febre. Agora deixa-te estar aí sossegado que o pai tem de espiar o que a mãe anda a fazer no computador. Depois quando me lembrar, preocupo-me contigo, até lá chama a tia Sandra. Prémio do ano para pai preocupado.

O Lucas também não sabe o que quer. Casou com a Rita e a certa altura, já depois de ter beijado a Vitória, disse que não queria que nada afetasse o seu casamento, mas depois vai atrás da Vitória e declara-se a ela. Mesmo que goste da Vitória, se não está feliz no casamento, o primeiro passo é divorciar-se e depois então está livre para estar com quem quiser. E agora, mais uns Bitaites do Destino:

spacer.png

spacer.png

Lembrando o sonho... Sente-se perdido numa estação com comboios diversos, em sentidos diferentes, tendo apenas um bilhete, e não sabendo em qual embarcar! 

Neste momento, ele já sabe o destino que quer... O problema é que ele é do tipo que se anula por conta de chantagens emocionais... Prefere ser infeliz que provocar suposta infelicidade... Mas a vida dá um empurrão! 

Claro que o teu pensamento racional faz sentido... Se não te sentes bem na situação em que estás, deves sair dela... Acima de tudo, por ti! Mas as chantagens emocionais são "filhas da mãe"! 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 15/06/2020 at 13:24, Vieira disse:

Comentário um pouco fútil. Isso de ser gostoso ou não não interessa nada para a qualidade da novela.  :laugh:

Quanto muito podia ser um comentário ordinário, vulgar, desse género. O que não me importa nada... Agora dizer que é fútil... Ver por favor significado dessa palavra no dicionário.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 horas, Tiagotv disse:

Podiam ter explorado muito mais a cena do Mateus e do cavalo, regressou logo a casa no mesmo episódio quase... Mas soube bem, sem precisar fazer muito o Mateus e o João já sofrem  

Com o João nem precisava fazer nada! Ele sempre sofreu, desde que ganhou consciência do que fez... Afinal ele tb tinha 14 anos! 

Contudo, tê-lo denunciado foi o melhor que poderia ter feito por ele! Agora terá a oportunidade de lidar com o seu próprio trauma e, quem sabe, encontrar a coragem necessária para denunciar socialmente os irmãos!

Tal denúncia não terá uma repercussão judicial, mas quebrará um elo na cadeia do crime... Pelo alerta social! 

 

Editado por Lousabela
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Spoiler

Novidades! - Cai a máscara de Vitória! Rita conta a Marcos sobre Vitória ser Margarida e este unindo-se a Catarina e Mateus, sequestram a protagonista para um armazém, e os dois irmãos espancam-na até à "morte" e jogam-na num rio a mando de Catarina. "Tal pai, tal filha!" dirá a vilã. Só que Vitória irá sobreviver...

- Vitória descobrirá, que Carlos é um Santa Cruz e irá voltar a "Herdade da Lágoa". Catarina apanhará um susto pois pensa que ela morreu e ficará chocada quando Vitória confronta-a com o segredo dela com Joana. Catarina é obrigada a contrata-la de volta e prometer que nada lhe irá acontecer!;

- Catarina admite a Vitória que foi ela que matou o seu pai, a tiro! "Não se perdeu grande coisa! Era um bandalho!" Vitória perde a cabeça e dá um estalo a Catarina!;

- Vingança absoluta! Vitória deixa Catarina um dia inteiro sem comer e algemada a cama. Proibindo-a de contar isso a alguém! Vitória obriga a vilã a dizer que quer rapar o cabelo!;

- Vitória e Lucas vão ter noite de amor! Declarando-se um para o outro!;

- Vitória ameaça entregar as provas das violações de Mateus a policia;

- Mateus conta que é um violador e Isabela perdoa e compreende o namorado! "A partir de hoje, a única mulher que irás violar serei eu!" "Eu vou ser a tua Dona!" "Faz-me o que lhes fizeste: Violá-me!"

- Rita descobre que está grávida de Lucas e faz chantagem: "Ou casas comigo ou faço um aborto!" Catarina manipula e obriga o filho a casar: "Família em primeiro!"

- Vitória em choque por ser abandonada... Mas irá aceitar a proposta de Lucas de serem... Amantes! "És o amor da minha vida!" Planeiam fugir com Ana e o bebé depois de Rita ter o filho!

- Vitória descobre ser mãe de Ana. Mas só revela isso a Maria. Quer afastar a filha daquela casa.;

- Patrícia envenena Alfredo contra Joana.; 

- Maria com ciúmes de Vitória! "Esquece-a de vez Carlos! És meu!"

- Catarina, Rita e Isabela unem-se para destruir Vitória. "Tem de morrer!"

- João descobre que Vitória é Margarida. Pede-lhe perdão e promete ajudá-la a vingar-se e diz que lutará para mostrar que mudou e irá lutar pelo seu amor!

 

A autora, acabará de escrever a novela no inicio de julho. Foram encomendados mais 65 episódios (a novela foi encomendada com 120 episódios). A novela acabará por ficar com 185 episódios de produção. Os últimos 20 episódios, não serão adaptados e serão escritos originalmente pela autoria. A autora avisa as revistas a não publicarem o final da novela original, porque não será o mesmo... As gravações terminam no principio de agosto, mas a novela só acabará em novembro. Sara Barradas será a última a terminar as gravações e será muito exigida na reta final. A autora, confessa que saiu tudo como esperava, ficou surpreendida com o sucesso da novela e que não lhe custou minimamente escrever mais 65 episódios! Agradece a todo o elenco e equipa e elege Sara Barradas, Maria José Paschoal, Pedro Teixeira e Pedro Sousa como os maior destaques da trama. Diz que não terá férias... Será que vai escrever uma nova novela? Vem aí nova adaptação?

Fonte: Revista "Ana"

Editado por Poderoso TV!
  • Gosto 2
  • Adoro 1
  • Surpresa 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 horas, Poderoso TV! disse:
  Ocultar conteúdo

Novidades! - Cai a máscara de Vitória! Rita conta a Marcos sobre Vitória ser Margarida e este unindo-se a Catarina e Mateus, sequestram a protagonista para um armazém, e os dois irmãos espancam-na até à "morte" e jogam-na num rio a mando de Catarina. "Tal pai, tal filha!" dirá a vilã. Só que Vitória irá sobreviver...

- Vitória descobrirá, que Carlos é um Santa Cruz e irá voltar a "Herdade da Lágoa". Catarina apanhará um susto pois pensa que ela morreu e ficará chocada quando Vitória confronta-a com o segredo dela com Joana. Catarina é obrigada a contrata-la de volta e prometer que nada lhe irá acontecer!;

- Catarina admite a Vitória que foi ela que matou o seu pai, a tiro! "Não se perdeu grande coisa! Era um bandalho!" Vitória perde a cabeça e dá um estalo a Catarina!;

- Vingança absoluta! Vitória deixa Catarina um dia inteiro sem comer e algemada a cama. Proibindo-a de contar isso a alguém! Vitória obriga a vilã a dizer que quer rapar o cabelo!;

- Vitória e Lucas vão ter noite de amor! Declarando-se um para o outro!;

- Vitória ameaça entregar as provas das violações de Mateus a policia;

- Mateus conta que é um violador e Isabela perdoa e compreende o namorado! "A partir de hoje, a única mulher que irás violar serei eu!" "Eu vou ser a tua Dona!" "Faz-me o que lhes fizeste: Violá-me!"

- Rita descobre que está grávida de Lucas e faz chantagem: "Ou casas comigo ou faço um aborto!" Catarina manipula e obriga o filho a casar: "Família em primeiro!"

- Vitória em choque por ser abandonada... Mas irá aceitar a proposta de Lucas de serem... Amantes! "És o amor da minha vida!" Planeiam fugir com Ana e o bebé depois de Rita ter o filho!

- Vitória descobre ser mãe de Ana. Mas só revela isso a Maria. Quer afastar a filha daquela casa.;

- Patrícia envenena Alfredo contra Joana.; 

- Maria com ciúmes de Vitória! "Esquece-a de vez Carlos! És meu!"

- Catarina, Rita e Isabela unem-se para destruir Vitória. "Tem de morrer!"

- João descobre que Vitória é Margarida. Pede-lhe perdão e promete ajudá-la a vingar-se e diz que lutará para mostrar que mudou e irá lutar pelo seu amor!

 

A autora, acabará de escrever a novela no inicio de julho. Foram encomendados mais 65 episódios (a novela foi encomendada com 120 episódios). A novela acabará por ficar com 185 episódios de produção. Os últimos 20 episódios, não serão adaptados e serão escritos originalmente pela autoria. A autora avisa as revistas a não publicarem o final da novela original, porque não será o mesmo... As gravações terminam no principio de agosto, mas a novela só acabará em novembro. Sara Barradas será a última a terminar as gravações e será muito exigida na reta final. A autora, confessa que saiu tudo como esperava, ficou surpreendida com o sucesso da novela e que não lhe custou minimamente escrever mais 65 episódios! Agradece a todo o elenco e equipa e elege Sara Barradas, Maria José Paschoal, Pedro Teixeira e Pedro Sousa como os maior destaques da trama. Diz que não terá férias... Será que vai escrever uma nova novela? Vem aí nova adaptação?

Fonte: Revista "Ana"

Espero que ela saiba escrever mais 20 episódios sem se tornar uma seca. A novela está mesmo incrível, ontem pareceu um último episódio.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 horas, Poderoso TV! disse:
  Spoiler - mostrar conteúdo oculto

Novidades! - Cai a máscara de Vitória! Rita conta a Marcos sobre Vitória ser Margarida e este unindo-se a Catarina e Mateus, sequestram a protagonista para um armazém, e os dois irmãos espancam-na até à "morte" e jogam-na num rio a mando de Catarina. "Tal pai, tal filha!" dirá a vilã. Só que Vitória irá sobreviver...

- Vitória descobrirá, que Carlos é um Santa Cruz e irá voltar a "Herdade da Lágoa". Catarina apanhará um susto pois pensa que ela morreu e ficará chocada quando Vitória confronta-a com o segredo dela com Joana. Catarina é obrigada a contrata-la de volta e prometer que nada lhe irá acontecer!;

- Catarina admite a Vitória que foi ela que matou o seu pai, a tiro! "Não se perdeu grande coisa! Era um bandalho!" Vitória perde a cabeça e dá um estalo a Catarina!;

- Vingança absoluta! Vitória deixa Catarina um dia inteiro sem comer e algemada a cama. Proibindo-a de contar isso a alguém! Vitória obriga a vilã a dizer que quer rapar o cabelo!;

- Vitória e Lucas vão ter noite de amor! Declarando-se um para o outro!;

- Vitória ameaça entregar as provas das violações de Mateus a policia;

- Mateus conta que é um violador e Isabela perdoa e compreende o namorado! "A partir de hoje, a única mulher que irás violar serei eu!" "Eu vou ser a tua Dona!" "Faz-me o que lhes fizeste: Violá-me!"

- Rita descobre que está grávida de Lucas e faz chantagem: "Ou casas comigo ou faço um aborto!" Catarina manipula e obriga o filho a casar: "Família em primeiro!"

- Vitória em choque por ser abandonada... Mas irá aceitar a proposta de Lucas de serem... Amantes! "És o amor da minha vida!" Planeiam fugir com Ana e o bebé depois de Rita ter o filho!

- Vitória descobre ser mãe de Ana. Mas só revela isso a Maria. Quer afastar a filha daquela casa.;

- Patrícia envenena Alfredo contra Joana.; 

- Maria com ciúmes de Vitória! "Esquece-a de vez Carlos! És meu!"

- Catarina, Rita e Isabela unem-se para destruir Vitória. "Tem de morrer!"

- João descobre que Vitória é Margarida. Pede-lhe perdão e promete ajudá-la a vingar-se e diz que lutará para mostrar que mudou e irá lutar pelo seu amor!

 

A autora, acabará de escrever a novela no inicio de julho. Foram encomendados mais 65 episódios (a novela foi encomendada com 120 episódios). A novela acabará por ficar com 185 episódios de produção. Os últimos 20 episódios, não serão adaptados e serão escritos originalmente pela autoria. A autora avisa as revistas a não publicarem o final da novela original, porque não será o mesmo... As gravações terminam no principio de agosto, mas a novela só acabará em novembro. Sara Barradas será a última a terminar as gravações e será muito exigida na reta final. A autora, confessa que saiu tudo como esperava, ficou surpreendida com o sucesso da novela e que não lhe custou minimamente escrever mais 65 episódios! Agradece a todo o elenco e equipa e elege Sara Barradas, Maria José Paschoal, Pedro Teixeira e Pedro Sousa como os maior destaques da trama. Diz que não terá férias... Será que vai escrever uma nova novela? Vem aí nova adaptação?

Fonte: Revista "Ana"

O que a revista divulga trata-se de uma compilação de cenas do original descontextualizadas, misturadas com palpites do autor do artigo... Têm tanta valia como qualquer palpite que qualquer um de nós dê! 

Anciosa para ver o engenho da autora! 

Desejo que mantenha a relação de amor entre o par principal blindada... Já faz falta uma história assim! 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Lousabela disse:

O que a revista divulga trata-se de uma compilação de cenas do original descontextualizadas, misturadas com palpites do autor do artigo... Têm tanta valia como qualquer palpite que qualquer um de nós dê! 

Anciosa para ver o engenho da autora! 

Desejo que mantenha a relação de amor entre o par principal blindada... Já faz falta uma história assim! 

Eu não vi nada da novela original, por isso não sei avaliar. Mas gostei de algumas novidades! Acontece algo do que veio na revista, no original? :)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Poderoso TV! disse:

Eu não vi nada da novela original, por isso não sei avaliar. Mas gostei de algumas novidades! Acontece algo do que veio na revista, no original? :)

A cena da Isabela com o Mateus... É um pensamento do equivalente ao Mateus no original. 

Aquilo da Rita contar ao Marcos acontece... Mas ali o Marcos não sabe nem concorda com o ataque... Tu sabes a quem! 

O resto são mesmo palpites de quem fez o artigo... Acredito que a autora e produtora não estejam a deixar escapar tantos detalhes... Alguns muito estranhos! 

 

Editado por Lousabela
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Afinal sempre foi o Mateus que fez a Isabela abortar. E violou 13 mulheres, matou o Guilherme, enterrou o pai da Margarida. E ainda está preocupado em ir para o inferno. E a Catarina acha que eles são pessoas de bem. Todos os filhos fazem coisas más e ela desculpa tudo...

E quem é que é que ia querer as cuecas do Alfredo? :lol: De entre aqueles spoilers que aqui foram publicados, aquele da Isabela é péssimo, espero realmente que não o ponham na novela ou pelo menos não com aquelas palavras.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 10 minutos, Alec disse:

Afinal sempre foi o Mateus que fez a Isabela abortar. E violou 13 mulheres, matou o Guilherme, enterrou o pai da Margarida. E ainda está preocupado em ir para o inferno. E a Catarina acha que eles são pessoas de bem. Todos os filhos fazem coisas más e ela desculpa tudo...

E quem é que é que ia querer as cuecas do Alfredo? :lol: De entre aqueles spoilers que aqui foram publicados, aquele da Isabela é péssimo, espero realmente que não o ponham na novela ou pelo menos não com aquelas palavras.

O Mateus não precisa preocupar-se com a ida para o inferno... Têm o lugar cativo à espera dele... Talvez tenha por vizinhos a mãe e o mano Marcos!!! 

  • Gosto 1
  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 12 horas, Poderoso TV! disse:
  Ocultar conteúdo

- Mateus conta que é um violador e Isabela perdoa e compreende o namorado! "A partir de hoje, a única mulher que irás violar serei eu!" "Eu vou ser a tua Dona!" "Faz-me o que lhes fizeste: Violá-me!"

 

Estou a morrer com isto!! :riso:

Editado por Vitória Santareno
  • Haha 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...