Jump to content

Quer o Destino


Mar-Vell

Posts Recomendados

há 6 horas, Poderoso TV! disse:

Com tantos turnos de trabalho e coisas pendentes, deixei acumular duas semanas de episódios... Mas já meti tudo em ordem e confesso, que tinha saudades de comentar com vocês! :p

A novela está numa fase tão boa! É incrível como esta novela ainda não teve "barriga"!

O aparecimento da "mãe" de acolhimento da Vitória e da Maria, veio dar um gás à trama e acredito que haverá segredos por revelar... Será que vai ser uma pedra no sapato da protagonista? Ou uma ajuda? O tempo dirá!

A Maria como de costume, é egocêntrica. Diz que gosta da Vitória, mas só a arrasta para sarilhos. Envolve-se com o Carlos sem qualquer pudor e nem se importa com a irmã. A nível de trabalho é um zero à esquerda! :dry:

Realmente esta "Maria Bordel de Portugal" faz-me sentir sentimentos de amor/ódio. Às vezes rio-me com ela e até gosto dela, mas depois tem umas atitudes tão egocêntricas e irritantes, que me deixa com uns nervos!

Quem me tem deixado nervoso com tanta burrice é a Carla. Depois de tudo continua cega pela marido! Vai contra o Lucas, relativamente à gravidez culpa-se a ela própria, paparica aquele canalha a torto e a direito. Enfim... :dry:

Adorei a aliança da Vitória e da Rita. Foi inesperada e estava a simpatizar com esta última. Mas já vi que continua a mesma ordinária sem escrúpulos. Diz que as pessoas têm o seu lugar e faz-se de recatada, mas voltou a ir para a cama com o Marcos, de forma promíscua. Adorei o Lucas a meter essa cabra no lugar! Estou desejoso para que seja desmascarada!

A Vitória é uma protagonista maravilhosa. Quero mesmo que seja feliz! Adorei vê-la a denunciar o drogado do João e as cenas com a Ana. Mas para mim, essa história de ela ter tido uma filha, não faz grande lógica, apesar de ter sido bem explicado. Então nunca vimos a protagonista a lembrar-se desse momento do parto antes? Quando ela chorava nunca se lembrou da filha? E os sonhos dela? Mas vai render boas cenas de certeza!

Uma questão: Se a filha foi fruto da violação e ela foi violada pelos três irmãos, quem é o pai da miúda? E como será possível?

As cenas da Vitória e do Lucas, são tão bem escritas e interpretadas. <3 Estou desejoso para que se beijem. 

Os núcleos paralelos continuam interessantes e com a história a avançar!

Espero que a novela continue assim! 

Desculpem pelo meu testamento, mas tinha muito que escrever! :laugh:

Spoiler

O pai da Ana vai ser o "meu" Mateus

 

  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 20 minutos, Poderoso TV! disse:

É uma pena! :( Ontem o canal teve uma tarde péssima e foi tudo de arrastão!

Nem quero imaginar o valor do "Jornal das 8" :dry:

Não acho que o motivo fosse a tarde, por muito fraca que tenha sido, mas sim pelo facto que ontem houve futebol, Benfica e o Porto, logo tira público alvo da novela para a cabo... 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 12 minutos, Francisco_D disse:

Mas Nazaré e Terra Brava andaram com os resultados habituais e as duas estiveram nos 29% de share.

Acho que Nazaré beneficia por ter um púbico mais jovem, claro que daytime ajuda, mas se formos ver por esse prisma, quer o destino não tinha grandes resultados, pois o daytime da TVI deixa muito a desejar... 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 12 horas, Patiferreira disse:

Não acho que o motivo fosse a tarde, por muito fraca que tenha sido, mas sim pelo facto que ontem houve futebol, Benfica e o Porto, logo tira público alvo da novela para a cabo... 

Tudo bem que o futebol pode ter atrapalhado, mas as novelas da SIC não sofreram basicamente nada... Aliás esta novela parece não subir nada com as gravações, não percebo sinceramente! :S

_______________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________

Não resisti e acabei por ler os resumos, da próxima semana e a novela vai explodir de uma forma, que vocês não estão a ver... Vai acontecer mesmo TUDO! 

Spoiler

Vão ser revelados dois grandes segredos, a Vitória vai concluir a sua vingança contra os irmãos e a velha, o beijo mais aguardado vai acontecer, a Carla vai comer o "pão que o marido amassou", o Mateus vai sofrer forte e feio e vai haver escândalo familiar na família "Santa Cruz". A Catarina também vai mostrar o seu lado de vilã totalmente. 

A TVI tem que promover a próxima semana muito bem. Acho que em conteúdo será a melhor semana da novela, sinceramente. Eles têm aqui a oportunidade de recuperar público para a novela!

@Visky, @Lousabela, @DOCA, @skizzo, @EFernando, @dav01, @Alec, @Maciel, @luadpp, @Mr. Carter, @Duarte com D, @RodrigoMarquês., @Figo, @Luíza Albuquerque

Editado por Poderoso TV!
  • Gosto 10
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 33 minutos, Poderoso TV! disse:

Tudo bem que o futebol pode ter atrapalhado, mas as novelas da SIC não sofreram basicamente nada... Aliás esta novela parece não subir nada com as gravações, não percebo sinceramente! :S

_______________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________

Não resisti e acabei por ler os resumos, da próxima semana e a novela vai explodir de uma forma, que vocês não estão a ver... Vai acontecer mesmo TUDO! 

  Ocultar conteúdo

Vão ser revelados dois grandes segredos, a Vitória vai concluir a sua vingança contra os irmãos e a velha, o beijo mais aguardado vai acontecer, a Carla vai comer o "pão que o marido amassou", o Mateus vai sofrer forte e feio e vai haver escândalo familiar na família "Santa Cruz". A Catarina também vai mostrar o seu lado de vilã totalmente. 

A TVI tem que promover a próxima semana muito bem. Acho que em conteúdo será a melhor semana da novela, sinceramente. Eles têm aqui a oportunidade de recuperar público para a novela!

@Visky, @Lousabela, @DOCA, @skizzo, @EFernando, @dav01, @Alec, @Maciel, @luadpp, @Mr. Carter, @Duarte com D, @RodrigoMarquês., @Figo

O que significa:

Spoiler

Concluir a vingança?

 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, Luíza Albuquerque disse:

O que significa:

  Ocultar conteúdo

Concluir a vingança?

 

Spoiler

Ela do Marcos, vingou-se ao aliar-se à Rita, fazendo com que ele fosse afastado dos negócios da Herdade e da empresa e discutindo com a mãe. Do João vingou-se fazendo a denúncia da droga à policia, fazendo com que ele fosse internado numa clínica de desintoxicação e discutindo com a mãe e o Lucas, que era quem mais o apoiava. Hoje na despedida dele, ela abraçou-o e disse-lhe: "Tu mereces! Sabes o motivo!". Do Mateus é uma vingança indireta. O vilão vai ser atacado por um cavalo e vai ficar desfigurado. Ela vai fazer tortura psicológica com ele e vai fazer com que ele se veja ao espelho e diga que é um Monstro. Depois vai chamar a Isabela e a sós com ela e fragilizado vai acabar por acabar o namoro e dizer que é um monstro, fazendo a Isabela ficar desiludida e com pena dele. Depois ele vai revelar à enfermeira que tem grandes pesos e que foi castigo divino o que lhe aconteceu. Ela vai manipula-lo a contar TUDO (violações, assassinatos...) a um padre, metendo um gravador no quarto para gravar a confissão. Mas fracassará porque a Catarina vai impedir que ele chame o padre e vai mandar dopar o filho, fazendo com que este tenha várias alucinações e achará que está a ser possuído pelo Diabo! No dia do casamento da Rita e do Lucas, o Marcos vai revelar que são amantes e vai ser um escândalo. A velha vai ver a família a desmoronar. A Vitória a essa altura terá ido emborra da Quinta, mas manda uma foto do seu pai a dizer "Que se faça justiça!" para a Catarina e esta vai entrar em pânico! 

Desculpa o testamento, se tiveres dúvidas diz! 

 

  • Gosto 1
  • Obrigado 1
  • Surpresa 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, HHHugo disse:
há 3 horas, Fabien S. disse:
O Rodrigo Paganelli meteu uma foto do guião que dizia episódio 168. Deve ir aos 180 não? 

E ainda dizia: 3° Temporada - Ep. T3_58

Vão dividir a novela por temporadas? Que não façam isto! Outra "Interminável Mulher" não por favor! A novela fica tão bem com 180 episódios... 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 45 minutos, Poderoso TV! disse:
  Ocultar conteúdo

Ela do Marcos, vingou-se ao aliar-se à Rita, fazendo com que ele fosse afastado dos negócios da Herdade e da empresa e discutindo com a mãe. Do João vingou-se fazendo a denúncia da droga à policia, fazendo com que ele fosse internado numa clínica de desintoxicação e discutindo com a mãe e o Lucas, que era quem mais o apoiava. Hoje na despedida dele, ela abraçou-o e disse-lhe: "Tu mereces! Sabes o motivo!". Do Mateus é uma vingança indireta. O vilão vai ser atacado por um cavalo e vai ficar desfigurado. Ela vai fazer tortura psicológica com ele e vai fazer com que ele se veja ao espelho e diga que é um Monstro. Depois vai chamar a Isabela e a sós com ela e fragilizado vai acabar por acabar o namoro e dizer que é um monstro, fazendo a Isabela ficar desiludida e com pena dele. Depois ele vai revelar à enfermeira que tem grandes pesos e que foi castigo divino o que lhe aconteceu. Ela vai manipula-lo a contar TUDO (violações, assassinatos...) a um padre, metendo um gravador no quarto para gravar a confissão. Mas fracassará porque a Catarina vai impedir que ele chame o padre e vai mandar dopar o filho, fazendo com que este tenha várias alucinações e achará que está a ser possuído pelo Diabo! No dia do casamento da Rita e do Lucas, o Marcos vai revelar que são amantes e vai ser um escândalo. A velha vai ver a família a desmoronar. A Vitória a essa altura terá ido emborra da Quinta, mas manda uma foto do seu pai a dizer "Que se faça justiça!" para a Catarina e esta vai entrar em pânico! 

Desculpa o testamento, se tiveres dúvidas diz! 

 

Obrigada! Então a novela "acaba" para a semana e depois começa o spin-off.

Ainda vão fazer 3 "temporadas" como em Golpe de Sorte xD Estou para ver que argumentos alguns foristas vão encontrar para elogiar esse esquema de apresentação de uma "série". :angel:

  • Haha 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, Luíza Albuquerque disse:

Obrigada! Então a novela "acaba" para a semana e depois começa o spin-off.

Ainda vão fazer 3 "temporadas" como em Golpe de Sorte xD Estou para ver que argumentos alguns foristas vão encontrar para elogiar esse esquema de apresentação de uma "série". :angel:

Eu não li nada sobre esta novela ser dividida por temporadas e nem a TVI está a anunciar isso (e quando foi com outras novelas, promoveu com bastante antecedência), mas se está a indicar num Guião...

O tempo dirá!

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Mas no original 

Spoiler

A revelação da violação é feita pela Carla, no dia do casamento do Mateus com a Isabela. Nessa altura a velha já sabe quem é a Vitória e a Vitória está junta com o Lucas, só que fez um pacto com a velha pra não revelar a verdade. Aí o Mateus já está cego de um olho. Por isso ainda deve faltar bastante para concluírem a parte da adaptação. 

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

7 hours ago, Poderoso TV! said:
  Hide contents

Ela do Marcos, vingou-se ao aliar-se à Rita, fazendo com que ele fosse afastado dos negócios da Herdade e da empresa e discutindo com a mãe. Do João vingou-se fazendo a denúncia da droga à policia, fazendo com que ele fosse internado numa clínica de desintoxicação e discutindo com a mãe e o Lucas, que era quem mais o apoiava. Hoje na despedida dele, ela abraçou-o e disse-lhe: "Tu mereces! Sabes o motivo!". Do Mateus é uma vingança indireta. O vilão vai ser atacado por um cavalo e vai ficar desfigurado. Ela vai fazer tortura psicológica com ele e vai fazer com que ele se veja ao espelho e diga que é um Monstro. Depois vai chamar a Isabela e a sós com ela e fragilizado vai acabar por acabar o namoro e dizer que é um monstro, fazendo a Isabela ficar desiludida e com pena dele. Depois ele vai revelar à enfermeira que tem grandes pesos e que foi castigo divino o que lhe aconteceu. Ela vai manipula-lo a contar TUDO (violações, assassinatos...) a um padre, metendo um gravador no quarto para gravar a confissão. Mas fracassará porque a Catarina vai impedir que ele chame o padre e vai mandar dopar o filho, fazendo com que este tenha várias alucinações e achará que está a ser possuído pelo Diabo! No dia do casamento da Rita e do Lucas, o Marcos vai revelar que são amantes e vai ser um escândalo. A velha vai ver a família a desmoronar. A Vitória a essa altura terá ido emborra da Quinta, mas manda uma foto do seu pai a dizer "Que se faça justiça!" para a Catarina e esta vai entrar em pânico! 

Desculpa o testamento, se tiveres dúvidas diz! 

 

Caí na tentação de ler! Isto está a um ritmo frenético, alucinante. Adoro!! Só espero que a autora o saiba manter 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Faz-me confusão que em algumas cenas as personagens simplesmente esquecem-se que o nome é Isabela e não Isabel. No outro episódio, a Sandra chamou-lhe Isabel enquanto falava com a Carla e neste o Carlos, depois de ter dito Isabela várias vezes falando com a Elvira, disse Isabel quando falou com a Vitória. Não é que seja nada por aí além, mas ainda assim, depois de 70 episódios já não se deviam enganar no nome.

O Lucas é mesmo ingénuo, acha que por estar de olho no João ia fazer alguma diferença? E ao ler os vossos comentários, espero que a TVI não se ponha a esticar a novela. Ainda até aos 180/200 episódios, ainda vá, mais do que isso vai acabar por estragar o ritmo da novela e o interesse em geral, acho eu. E agora, mais uns Bitaites do Destino:

spacer.png

spacer.png

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O que é curioso na vingança da Vitória contra o João é que, no fundo, está a ajudá-lo a ajudá-la! 

Faz sentido que ele volte mais forte... Assim, tenha ele coragem para desabafar o motivo da adição aos psicólogos! Estou aguardando isso! 

 

Quanto à troca dos nomes... Mesmo que seja sem querer, vai em linha com o que acontece no dia a dia... Quantas vezes me chamam nomes semelhantes, mas que não são o meu! 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Gostei do episódio e da revelação da Joana! A Marina Mota, passa da comédia para o drama em segundos! Achei a cena da luta do Carlos e do Mateus mal realizada e o ataque do ultimo muito mal realizado também. Acabou por tirar a capacidade dramática que a cena pedia. A novela tem uma realização bem fraca! 

Valeu pelo momento em que a Catarina pressentiu e deixou partir o copo! Deu um tom de suspense.

Espero que as cenas fortes da próxima semana, não percam a parte dramática por causa da realização! :) 

Editado por Poderoso TV!
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 horas, Poderoso TV! disse:

Gostei do episódio e da revelação da Joana! A Marina Mota, passa da comédia para o drama em segundos! Achei a cena da luta do Carlos e do Mateus mal realizada e o ataque do ultimo muito mal realizado também. Acabou por tirar a capacidade dramática que a cena pedia. A novela tem uma realização bem fraca! 

Valeu pelo momento em que a Catarina pressentiu e deixou partir o copo! Deu um tom de suspense.

Espero que as cenas fortes da próxima semana, não percam a parte dramática por causa da realização! :) 

Infelizmente... Não estamos em Hollywood... O orçamento define o que pode ser feito! Uma cena de um cavalo a atacar um homem não está em promoção! Fora o tempo que demoraria a gravar... 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...