Jump to content

Quer o Destino


Mar-Vell

Posts Recomendados

há 12 minutos, Ficção Nacional disse:

O Pedro Sousa destaca-se porque o papel dele exige um ator que seja bem canastrão. Foram buscar o intérprete perfeito.

O personagem não pede um canastrão, mas um tipo inteligente e estudioso! Põe-te no lugar do ator e pensa em tudo o que terias de ver, entender e sentir para transmitir o que ele consegue fazer o espectador experimentar... Depois deste exercício entenderás, seguramente, o bem que está a ir! 

Mudando de assunto... Viram que a Maria tentou abrir o armário das armas e saiu frustrada por não conseguir?! Uma cena que parece vinda do nada... Aí tem coisa... Estou para lá de curiosa!!!

  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 7 minutos, Lousabela disse:

O personagem não pede um canastrão, mas um tipo inteligente e estudioso! Põe-te no lugar do ator e pensa em tudo o que terias de ver, entender e sentir para transmitir o que ele consegue fazer o espectador experimentar... Depois deste exercício entenderás, seguramente, o bem que está a ir! 

Mudando de assunto... Viram que a Maria tentou abrir o armário das armas e saiu frustrada por não conseguir?! Uma cena que parece vinda do nada... Aí tem coisa... Estou para lá de curiosa!!!

O personagem não pode ser encontrado com facilidade na realidade, creio eu, porque se trata de um doente mental e um sociopata. Felizmente, não há muito dessa gente na nossa sociedade. Sendo um papel que resvala tanto para a maldade, e essa maldade vai aumentar e bem daqui para a frente, considero a personagem canastrona. A forma como ele a está a interpretar é também, a meu ver, bem canastrona, mas isso ele sempre foi. Por isso, não me incomoda nada vê-lo no papel. Estão ótimos um para o outro.

Editado por Ficção Nacional
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 7 minutos, Ficção Nacional disse:

O personagem não pode ser encontrado com facilidade na realidade, creio eu, porque se trata de um doente mental e um sociopata. Felizmente, não há muito dessa gente na nossa sociedade. Sendo um papel que resvala tanto para a maldade, e essa maldade vai aumentar e bem daqui para a frente, considero a personagem canastrona. A forma como ele a está a interpretar é também, a meu ver, bem canastrona, mas isso ele sempre foi. Por isso, não me incomoda nada vê-lo no papel. Estão ótimos um para o outro.

Não é tão difícil encontrar... Procura na net... Tens carradas de malta idêntica aquele personagem... Infelizmente! 

Há videos de entrevista, tanto em ambiente de tratamento, quanto ao nível de documentário policial! 

 

Voltando à Maria... Será que ela faz parte da polícia e o suposto agente artístico também... Sendo que toda aquela história da Maria de Portugal serviu para a plantar na casa para investigar is crimes sob suspeita?! 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ela tem um tumor e já iniciou tratamentos de quimioterapia. Acho que já houve uma ou duas cenas em que ela aparecia a chorar por estar a perder cabelo. Aliás, penso que o Mateus descobriu que a mãe estava a fazer quimio por ter apanhado umas mechas de cabelo da mãe na almofada

Sei que foi a Vitória que pôs as mechas do cabelo na cama da Catarina e pediu ao Mateus para ir procurar os óculos da “mamã” com o objetivo de descobrir a doença.


Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Ficção Nacional disse:

O Pedro Sousa destaca-se porque o papel dele exige um ator que seja bem canastrão. Foram buscar o intérprete perfeito.

 

há 53 minutos, Ficção Nacional disse:

O personagem não pode ser encontrado com facilidade na realidade, creio eu, porque se trata de um doente mental e um sociopata. Felizmente, não há muito dessa gente na nossa sociedade. Sendo um papel que resvala tanto para a maldade, e essa maldade vai aumentar e bem daqui para a frente, considero a personagem canastrona. A forma como ele a está a interpretar é também, a meu ver, bem canastrona, mas isso ele sempre foi. Por isso, não me incomoda nada vê-lo no papel. Estão ótimos um para o outro.

Concordo com essa visão. Aliás, na SIC a melhor interpretação dele foi em Paixão, na minha ótica. Uma personagem que também pedia uma postura fria e nojenta, o que faz com que os problemas de inexpressividade dele e outros não sejam tão notados.

  • Gosto 3
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 minutos, Pedro M. disse:

 

Concordo com essa visão. Aliás, na SIC a melhor interpretação dele foi em Paixão, na minha ótica. Uma personagem que também pedia uma postura fria e nojenta, o que faz com que os problemas de inexpressividade dele e outros não sejam tão notados.

Mas eu até o acho bem expressivo nas cenas de choro e raiva. Como ontem quando o Teixeira estava a perguntar se tinha sido o Carlos. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, Mr. Carter disse:

Mas eu até o acho bem expressivo nas cenas de choro e raiva. Como ontem quando o Teixeira estava a perguntar se tinha sido o Carlos. 

É a primeira vez que o vejo... Não o conhecia... Acho que está a interpretar a personagem muito bem... Mais, acho que o ator está apaixonado pelos contornos e matizes do personagem... Segue uma linha minimalista que eu adoro e acho de bom gosto...

Quanto ao restante trabalho, nada posso dizer pois não vi! 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Maciel disse:

Recorde negativo de rating ontem (pela primeira vez abaixo dos 10%): 9,1% 18,1%
 

Podem tirar a novela dos sábados.

De facto, com estes resultados não vale a pena gastar a novela ao sábado.

Mas também não estou a ver o que podem meter lá, uma vez que já não deve haver episódios inéditos do MS.

A TVI se tivesse uma direção decente que se preocupasse com todos os seus programas e não apenas com um, aproveitava a próxima semana, que vai ser recheada de grandes acontecimentos para tentar dar um up à novela.

Promoção massiva, na antena e nas redes sociais, levar atores aos talk-shows, tirar o Express, juntar intervalo das 21h com o das 20h e colar o fim do Jornal das 8 ao início de QoD. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 7 minutos, Figo disse:

De facto, com estes resultados não vale a pena gastar a novela ao sábado.

Mas também não estou a ver o que podem meter lá, uma vez que já não deve haver episódios inéditos do MS.

A TVI se tivesse uma direção decente que se preocupasse com todos os seus programas e não apenas com um, aproveitava a próxima semana, que vai ser recheada de grandes acontecimentos para tentar dar um up à novela.

Promoção massiva, na antena e nas redes sociais, levar atores aos talk-shows, tirar o Express, juntar intervalo das 21h com o das 20h e colar o fim do Jornal das 8 ao início de QoD. 

Que coloquem um diário do BB só com imagens, seguido de EI e depois os cabelos... E sim, concordo. À semana deviam fazer isso. Episódio das 21:50-22:45 e davam os 5min do express depois.

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, Maciel disse:

Que coloquem um diário do BB só com imagens, seguido de EI e depois os cabelos... E sim, concordo. À semana deviam fazer isso. Episódio das 21:50-22:45 e davam os 5min do express depois.

 

Mas eu acho que o express até ajuda a novela. Dá um melhor lead-in que o J8. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 minutos, Maciel disse:

Que coloquem um diário do BB só com imagens, seguido de EI e depois os cabelos... E sim, concordo. À semana deviam fazer isso. Episódio das 21:50-22:45 e davam os 5min do express depois.

 

Maciel, não achas que já existe demasiado BB na grelha da TVI? Ainda queres meter mais um bloco...

E não acredito que um bloco de imagens resulte na primeira faixa do horário nobre. Só mesmo se for um especial com o Cláudio.

há 1 minuto, msm0 disse:

Mas eu acho que o express até ajuda a novela. Dá um melhor lead-in que o J8. 

O Jornal das 8 constuma fazer bons resultados dos ultimos minutos. Os resultados totais do informativo são fracos porque a primeira parte faz resultados miseráveis.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Figo disse:

Maciel, não achas que já existe demasiado BB na grelha da TVI? Ainda queres meter mais um bloco...

E não acredito que um bloco de imagens resulte na primeira faixa do horário nobre. Só mesmo se for um especial com o Cláudio.

O Jornal das 8 constuma fazer bons resultados dos ultimos minutos. Os resultados totais do informativo são fracos porque a primeira parte faz resultados miseráveis.

O que eu disse foi para passarem o express para depois de QoD.... não disse mais um bloco.

Se estás a falar de sábado, não sei que sugestão tens melhor xD QoD já está com pouca frente, é preferível isso que andar a dar episódios curtos à semana. Depois faz maus resultados e a culpa é do express xD

Editado por Maciel
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Maciel disse:

O que eu disse foi para passarem o express para depois de QoD.... não disse mais um bloco.

Para o sábado, sugeriste um diário no lugar de QoD.

Para a semana, concordo com o que disseste.

Editado por Figo
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 12 minutos, Maciel disse:

Então não podes ter o melhor dos 2 mundos. Se queres aumentar a duração à semana, não pode continuar aos sábados.

Só se fizessem tipo a prova do líder ao sábado ou alguma coisa especial com o Cláudio Ramos.

Se for um diário normal só com imagens ou com a Mafalda/Maria, não acredito que tenha força para a primeira faixa do horário nobre.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 21 minutos, Luíza Albuquerque disse:

A novela resultou bem aos sábados por causa da quarentena.

Deviam ter tirado assim que esta acabou e não esperar que a novela fosse abaixo dos 10.

 

A novela chegou a bater recorde positivo, no último sábado de maio e a quarentena já tinha acabado!

Mas sim, a novela que saia dos sábados. Eles devem ter uma frente curta e não vale a pena estar a prejudicar a novela durante a semana. Vamos entrar no Verão e o consumo vai baixar ainda mais... Se não querem meter um Diário do BB, metam o "Mental Samurai". Penso que ainda têm alguns inéditos ou então metam repetições. Vai fazer maus resultados e vão, mas ao menos não sacrificam a novela!

Ainda me lembro do compacto do SS, aos sábados das 22H às 23H45, ser líder e resultar super bem! Se metessem um do BB, nesse horário iam flopar forte e feio. As pessoas só gostam do compacto do Agricultor kkkk  

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...