Jump to content

Quer o Destino


Mar-Vell

Posts Recomendados

O meu problema com as audiências da novela é que eu sinto que a TVI não está a fazer tudo pela novela.

Se eu visse que a TVI estava a fazer tudo o que pudesse para ajudar a novela e esta não reagisse, então só me restava aceitar. Agora assim, é complicado.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 13/06/2020 at 09:37, Lousabela disse:

Infelizmente... Não estamos em Hollywood... O orçamento define o que pode ser feito! Uma cena de um cavalo a atacar um homem não está em promoção! Fora o tempo que demoraria a gravar... 

Ninguém aqui está a pedir uma realização de "Hollywood" ou como teve "Na Corda Bamba", bem sei que esta novela foi feita em tempo recorde e com poucos fundos, mas com um pouco de esforço tudo se consegue! E não me acredito que demorassem assim tanto tempo a gravar a cena, com mais intensidade! E dá mau ar ao canal, ter uma novela produzida há 10 anos em repetição, exibida logo depois desta, com uma realização superior. Até mesmo "Destinos Cruzados" em repetição, tem uma realização muito melhor! Devemos evoluir e não regredir! :)

"Doida por Ti" e "Meu Amor" eram novelas low cost, pelo que chegaram a dizer e não deixaram de ter uma boa realização. A última até ganhou um Emmy!

__________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________

O episódio de ontem foi muito bom! Está com um ótimo ritmo! Relativamente ao Pedro Sousa, acho que esta bastante bem e a esforçar-se para agarrar bem o personagem e demonstrar as suas diversas e complexas emoções!

Editado por Poderoso TV!
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 minutos, Luíza Albuquerque disse:

É uma novela.

Sim, eu sei. No entanto, aquilo tinha de ser assim, devido à loucura do cavalo

Spoiler

E também deve ser assim no original. Ups, o tema proibido de hoje kk

 

há 2 minutos, Poderoso TV! disse:

Você hoje está "on fire"... Devem ser influências do tópico da "Sexualidade! :smoke: Eu só observo e AMO! 

j8gOsO3.gif

Quando é que a @Luíza Albuquerque não está "on-fire"? 

Editado por dav01
  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 11 minutos, dav01 disse:

Sim, eu sei. No entanto, aquilo tinha de ser assim, devido à loucura do cavalo

  Ocultar conteúdo

E também deve ser assim no original. Ups, o tema proibido de hoje kk

 

Quando é que a @Luíza Albuquerque não está "on-fire"? 

Está constantemente! Mas hoje está a 100%. Primeiro no tópico de audiências, depois no da sexualidade e agora aqui! Ela sim, é que devia estar a chicotear o cavalo que atacou o Mateus! :brucelee:

 

Editado por Poderoso TV!
  • Surpresa 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 horas, Figo disse:

Eu por enquanto deixava QoD. Ontem foi um dia atipico, com a RTP mais forte que o habitual.

As novelas precisam de ficar fora dos sábados, como a SIC tem feito.

Apostar em Quer o Destino ao sábado durante as últimas semanas foi uma estratégia bem pensada: com consumo elevado e sem novelas na concorrência a novela pôde ganhar visibilidade e ser mostrada a mais pessoas. Mas as borlas acabaram. O consumo começa a normalizar, e vai cair ainda mais, já que estamos a entrar no verão. Depois, Terra Nossa não é o Olha Por Mim.

Se tiram Quer o Destino do sábado vão fazer ainda menos nesse dia? Vão, mas é preciso por as coisas na balança e acho que é mais importante preservar a novela.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Ficção Nacional disse:

Que amadorismo de cena. Ahahaha. Só se safa o tal Victor, o Carlos da versão original, que parece ser bem mais gostoso que o nosso.

Comentário um pouco fútil. Isso de ser gostoso ou não não interessa nada para a qualidade da novela.  :laugh:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 33 minutos, dmnostar00 disse:

A TVI lançou hoje promo semanal. Cada vez pior. UMA PROMO POR SEMANA. Que mico :rofl:

Mico é o teu comentário! A TVI costuma fazer uma promo semanal com os melhores momentos da semana e uma diária com o que se irá passar no episódio da noite. Já faz isso desde 2016, altura de "A Única Mulher" / "Santa Bárbara".

Já vi a promo ao episódio de hoje, inclusive. Tal como o separador! 

Antes de criticares gratuitamente, pergunta! ;)

Editado por Poderoso TV!
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Poderoso TV! disse:

Mico é o teu comentário! A TVI costuma fazer uma promo semanal com os melhores momentos da semana e uma diária com o que se irá passar no episódio da noite. Já faz isso desde 2016, altura de "A Única Mulher" / "Santa Bárbara".

Já vi a promo ao episódio de hoje, inclusive. Tal como o separador! 

Antes de criticares gratuitamente, pergunta! ;)

Calma! Como em NCB chegaram a fazer semanais, pensei... 

Desculpe @Poderoso TV!

 

 

  • Haha 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...