Jump to content

Quer o Destino


Mar-Vell

Posts Recomendados

Esta novela tem um ritmo muito bom xD Se tivesse que fazer agora uma comparação com NCB (finalizada) e esta até ao momento, estou a gostar bem mais desta. xD
No entanto, muito medo do esticanço. 

Ontem tive a ver os episódios da semana. Marina Mota um arraso nas cenas dramáticas. 
Outro aspeto muito positivo é o núcleo cómico realmente ter piada e as personagens não serem caricaturadas e irem do drama à comédia. 
Adoro a Patrícia e a Maria xD

P.S. Finalmente a Anna Eremim aparece num papel leve. Passou a vida em personagens dark de 2ª faixa xD

  • Gosto 7
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Vieira disse:

Esta novela consegue ser extremamente leve, apesar da história principal da vingança. Tem várias personagens cómicas e são todas excelentes. Esta personagem nova da Anna Eremin também parece ser bem agradável.

Não há nenhuma personagem que esteja a mais... Todas têm o seu lugar.

 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 34 minutos, Love disse:

Acho esquisito a Ana tratar o tio Mateus por você, uma vez que trata o tio João por tu.

É fácil... O João sempre esteve super presente na vida dela... É muito brincalhão e gosta de partilhar tempo com todos os sobrinhos. Já o Mateus está-se nas tintas para eles, quase não convive com eles... daí a dificuldade em tratar por tu! Mais, ele apenas está a dar troco à Ana porque precisa dela. 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 horas, Aoc36 disse:

Não consigo entender o enrredo que vai aqui versão original vs portuguesa. 
A vitória alia-se ao Marcos e Mateus? Ou a Catarina? Andou por aqui umas imagem de a vitória ser espancada. 
Dei um olho a original e nos damos um baile a eles.

Que eu saiba, se a Vitória se alia a alguém será ao Lucas e ao João, para libertar a família daqueles vírus que são o Marcos, o Mateus e a Catarina! 

Já vi a caracterização da Vitória e está muito melhor. Assim como o facto do Mateus não ter ficado sósia do Camões é de mais bom gosto ... O pessoal da América Latina gosta muito de uma pala ocular, Misericórdia! 

A Amanda tem apenas duas fases. A segunda, e última, é aquela em que estamos! Dadas as notícias e o facto de ainda estarem a gravar por mais um tempo, a nossa adaptação vai ter uma terceira fase... Aí virão novidades! 

Para além disso temos os cambiantes de algumas personagens... A confidente da Vitória é a irmã de criação e não a mãe de sangue e a história da relação da Elvira com o Bernardo e a Catarina, são exemplos disso! Daí eu acreditar que isso traz novidades a esta versão... A escolha não terá sido à toa! 

Ainda tenho a pulga na orelha com a fixação da Maria pelo armário das caçadeiras... Lá estava ela, esta semana, a limpar o pó ao móvel, com a porta aberta, quando o Marcos entra no escritório! Há mais móveis para limpar o pó naquele cenário... Porque colocam a mulher sempre agarrada àquele?! 

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Novidades da Maria (revista)... 

Spoiler

A Ana entra em estado de anorexia nervosa ao inteirar-se sobre os verdadeiros pais... 

Para afastar Vitória de Ana, Mateus esfaqueia-a mas ela sobrevive... Quando tem alta hospitalar, monta-lhe uma emboscada, e atira-a ao rio, amarrada... Será que alguém chega a tempo de a salvar?! 

Parece-me bem... Será certo? A ver vamos! 

  • Gosto 2
  • Surpresa 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Quero 12% de rating pra semana!

A cena do cavalo foi no capítulo 98 da versão original. Lá foi uma vaca xD

Eu tou a ver vídeos no youtube e as cenas são praticamente iguais! Só mudou mesmo o cavalo pela vaca xD

Por isso, isso é questão a dizer da novela estar nos últimos episódios da versão original é falso. Está a 1/3 do final

Editado por Maciel
  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 49 minutos, RAFA(el) disse:

:adoro:

Vai bombar!!! 

há 42 minutos, Maciel disse:

Quero 12% de rating pra semana!

A cena do cavalo foi no capítulo 98 da versão original. Lá foi uma vaca xD

Eu tou a ver vídeos no youtube e as cenas são praticamente iguais! Só mudou mesmo o cavalo pela vaca xD

Por isso, isso é questão a dizer da novela estar nos últimos episódios da versão original é falso. Está a 1/3 do final

Metade... O original tem 170 capítulos. 

A versão portuguesa está a avançar mais rápido e, ao que tudo leva a crer, vai ter uma fase a mais. 

O original termina com 

Spoiler

A morte da Amanda, deixando esta um vídeo no qual pede que nada contem à Anita sobre a sua origem. 

A na versão portuguesa

Spoiler

Existirá uma fase pós descoberta de tudo o que ocorreu há 15 anos. Nessa altura, inclusivamente, a Ana saberá da sua origem e teremos a PJ metida no assunto. 

É que me parece do que tenho lido! 

Editado por Lousabela
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

2 hours ago, RAFA(el) said:

:adoro:

OMG que promo :surpresa::adoro:. Que semana vem aí. 

Merecia muito subir aos 13 de rat esta semana.  Espero que promovam massivamente. Deviam passar esta promo durante o BB amanhã e passar várias vezes durante o dia e nas redes sociais. 

Editado por John123
  • Gosto 2
  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, RAFA(el) disse:

:adoro:

As promos iniciais foram boas (em comparação com as feitas para apostas anteriores), mas meio insuficientes. Esta ficou muito boa, quase me atrevo a dizer que é a primeira grande promo à novela. Tem os ingredientes perfeitos para causar curiosidade e ansiedade, bom teaser!

Editado por guilhermefmcar
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 15 minutos, Dan S. disse:

Que é que se passa mateus? Não estás a gostar?

SARA DIVINA <3 

a novela deveria se ter mesmo chamado ''VITÓRIA''! 

Cheira-me que vai ser quando a Isabela o visitar novamente... Ele vai ter aquela alucinação, enquanto a outra o beija! 

Faz lembrar uma outra novela que vi, com o mesmo tema, em que um dos violadores sonhava que a vítima lhe entrava no quarto e o amordaçava (como tinham feito com ela) com um ar ameaçador. O tipo acordava em pânico! 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...