Jump to content

Quer o Destino


Mar-Vell

Posts Recomendados

há 16 horas, RAFA(el) disse:

:adoro:

:O

Como é que isto não está nos instagrams dos atores todos? Nas redes todas da TVI. 

A promo devia passar inclusive no meio do BB logo. O Cláudio dizia, mas não é só o BB que está ao rubro, veja o que o espera esta semana em QoD... Entra promo. 

  • Gosto 2
  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, FilipeT disse:

Por acaso não tenho ouvido a música na novela, estão explicados os baixos resultados! Diziam eles que era do fim da quarentena...

Ainda esta semana deu o encosta-te a mim :p, esta novela está mesmo de parabéns, consegue agarrar as pessoas que não são muito "noveleiras", tenho familiares que não eram grandes fãs de novelas, e estão literalmente agarrados a esta. 

Editado por Patiferreira
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 37 minutos, SorNunz disse:

Pelas informações que tenho lido, tenho a sensação de que a novela está a seguir o original, mas o que seria o final da novela não será tão definitivo (trágico) como na versão mexicana e a história continuará segundo as ideias da nossa autora.

É por isso que eu acho que a adaptação vai ter uma terceira fase... Esta é a segunda fase do original e a novela, até agora, está a decorrer com maior velocidade... O que no original levou 170 capítulos a contar, aqui deve chegar aos 120/130... O original tem, portanto, duas fases e esta adaptação uma terceira em que a autora ganhará as rédeas da história para o desfecho. 

Quanto às cenas de maior proximidade, faz sentido o que consta! 

 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ainda bem que a novela está a ter boa audiência. Pode ser que novelas semelhantes (com um elenco mais pequeno, mas bom ritmo), venham de futuro. Eu estou satisfeito com a novela e espero que mantenha a qualidade até ao fim. Os atores estão todos bem nos seus papéis e cada personagem tem a sua importância. E agora, mais uns Bitaites do Destino:

spacer.png

spacer.png

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

É por isso que eu acho que a adaptação vai ter uma terceira fase... Esta é a segunda fase do original e a novela, até agora, está a decorrer com maior velocidade... O que no original levou 170 capítulos a contar, aqui deve chegar aos 120/130... O original tem, portanto, duas fases e esta adaptação uma terceira em que a autora ganhará as rédeas da história para o desfecho. 
Quanto às cenas de maior proximidade, faz sentido o que consta! 
 
170 episódios de 25/30 minutos
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 52 minutos, HHHugo disse:
há 1 hora, Lousabela disse:
 

 

O original tinha 168 capítulos de 30 minutos, excepto o primeiro e o último que tinham mais tempo.

Só para ter uma ideia melhor, a declaração da Amanda ao Luciano foi no capítulo 117 e a da Vitória ao Lucas no 84! E as histórias caminham a par... Olha só a diferença de ritmo!

Editado por Lousabela
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, O Informador disse:

Já deviam estar a encaixar novas histórias a partir do episódio 100.

Momento ideal para semear pistas sobre a terceira fase aos espetadores e... ao capítulo 120 a 130 virar a mesa!!! Supondo que queiram atingir os 180.

Editado por Lousabela
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...