Jump to content

Quer o Destino


Mar-Vell

Posts Recomendados

há 18 horas, John123 disse:

Ahhhhh ainda bem. Pedro Teixeira acaba de confirmar no SP que vão existir cenas íntimas e de beijos. Parece que vão ser testados e depois vão ficar em quarentena e num dia só vão gravar todas as cenas de beijos e cenas íntimas. 

Já tinha pensado nisso, quando o elenco de Nazaré e o de Terra Brava fizeram teste pela segunda vez. Se fizerem testes a cada, sei lá, três semanas, deve dar para gravar as cenas mais íntimas todas num dia (têm é de ficar em quarentena os dois dias em que esperam o resultado).

  • Gosto 2
  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 9 horas, Nogueiraa03 disse:

Só espero que a TVI não estrague a novela ao dividi-la em temporadas. Acho desnecessário isso.

Não precisas chamar temporada. Mas concordas que entrou numa segunda fase?! 

Acredito numa terceira! 

Digamos que são viragens mais discretas que as temporadas! 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Há uma curiosidade que tenho... Quando é que alguém vai reparar nas cicatrizes dos martírios que o Mateus se inflige?! É que isso adicionado aos delírios, era meio caminho andado para o encerrar num hospital psiquiátrico por um bom tempo... Ajudaria até a ilibar o Carlos, no caso da Vitória conseguir, com os seus conhecimentos, montar a tese de um quadro de surto esquizofrénico! Caso em que um indivíduo se automutila enquanto vê alguém a atacá-lo! Este tipo de situações existe... seria um modo subtil da Vitória o tramar junto do Lucas e da polícia! 

Esperar para ver o que a autora fez a respeito da situação colocada hoje nos Extras no sítio da TVI! 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Tá louca :surpresa:

Spoiler

Mais crimes em Quer o Destino: Mateus volta a matar com a ajuda de Isabela

 

Em breve, o vilão vai para um hospício e a namorada ajuda-o a fugir. O Santa Cruz não consegue resistir aos seus instintos assassinos e ela torna-se sua cúmplice.

 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 21 minutos, DOCA disse:

Tá louca :surpresa:

  Ocultar conteúdo

Mais crimes em Quer o Destino: Mateus volta a matar com a ajuda de Isabela

 

Em breve, o vilão vai para um hospício e a namorada ajuda-o a fugir. O Santa Cruz não consegue resistir aos seus instintos assassinos e ela torna-se sua cúmplice.

 

Acho a parte da Isabela muito estranha. Quanto ao que diz do Mateus, deve ser só lá para a terceira fase! 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 26 minutos, DOCA disse:

Tá louca :surpresa:

  Spoiler - mostrar conteúdo oculto

Mais crimes em Quer o Destino: Mateus volta a matar com a ajuda de Isabela

 

Em breve, o vilão vai para um hospício e a namorada ajuda-o a fugir. O Santa Cruz não consegue resistir aos seus instintos assassinos e ela torna-se sua cúmplice.

 

Se se confirmar, acho que estão a desvirtuar um pouco a Isabela e a tornar o seu percurso um pouco incoerente e rebuscado. Tudo bem que ela pode gostar muito do Mateus, mas sempre foi uma personagem que distinguiu muito bem o que é correto do que é errado e isso foi comprovado, por exemplo, com esta história da Carla 

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 11 horas, DOCA disse:

Tá louca :surpresa:

  Spoiler - mostrar conteúdo oculto

Mais crimes em Quer o Destino: Mateus volta a matar com a ajuda de Isabela

 

Em breve, o vilão vai para um hospício e a namorada ajuda-o a fugir. O Santa Cruz não consegue resistir aos seus instintos assassinos e ela torna-se sua cúmplice.

 

Não gosto do spoiler. Ela sempre foi tão boazinha...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 17 horas, SorNunz disse:

Pelo que li no original

  Spoiler - mostrar conteúdo oculto

a Isabela torna-se mesmo cúmplice do Mateus tal a fixação por ele, mesmo quando sabe que é um violador. 

 

Pelo que tenho visto, isso iria contra os "alicerces" da personalidade da Isabela. Não me parece que esta seja a onda da autora... Mais uma vez, esta obra é uma adaptação e não uma cópia fiel.

Para além disso, a Isabela do original é uma criatura de personalidade volátil e desprovida de vontade própria... característica que a torna facilmente manipulável. Resumindo, coloca-se numa posição de marioneta! A Isabela, desta adaptação, já demonstrou que não vai para onde a querem levar com tanta facilidade! 

Aguardando para ver!!! 

Editado por Lousabela
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Aquela conversa entre a Elvira e a Carla azedou num instante. Parece que grande parte das personagens não consegue discernir entre o Marcos ter traído a Carla quando estavam juntos e ela ter-se envolvido com o Nuno quando eles já estavam separados. São circunstâncias completamente diferentes. E fartei-me de rir com a Elvira, ao pequeno-almoço, a reclamar por causa da Maria. Aliás, a Catarina, etc estão muito focados na Vitória, mas esquecem-se que a Maria também lá está enfiada em casa e que se obviamente são irmãs, a Maria sabe a verdade ou deve saber. E agora, mais uns Bitaites do Destino:

spacer.png

spacer.png

  • Gosto 1
  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 8 horas, Alec disse:

Aquela conversa entre a Elvira e a Carla azedou num instante. Parece que grande parte das personagens não consegue discernir entre o Marcos ter traído a Carla quando estavam juntos e ela ter-se envolvido com o Nuno quando eles já estavam separados. São circunstâncias completamente diferentes. E fartei-me de rir com a Elvira, ao pequeno-almoço, a reclamar por causa da Maria. Aliás, a Catarina, etc estão muito focados na Vitória, mas esquecem-se que a Maria também lá está enfiada em casa e que se obviamente são irmãs, a Maria sabe a verdade ou deve saber. E agora, mais uns Bitaites do Destino:

spacer.png

spacer.png

A respeito do que dizes da Carla e do Marcos... A coisa não muda... A mão é sempre mais pesada sobre a mulher que sobre o homem! E as mulheres são as primeiras a apontar o dedinho!!! É uma tristeza!!! 

Editado por Lousabela
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...