Jump to content

Quer o Destino


Mar-Vell

Posts Recomendados

On 07/07/2020 at 15:53, Luíza Albuquerque disse:

É pena é que tenha estado perto por descida da concorrente (que nem sequer é concorrente) e não por subida do próprio produto.

Mas é bom continuar a sonhar.

Ser rico em sonhos e pobre em ouro.

Luciana Abreu és tu?

On 08/07/2020 at 08:21, Alec disse:

Não percebi aquela situação da porta do quarto da Vitória. No episódio anterior, ela tinha trancado a porta e a chave ficou na porta. Neste episódio, o Mateus usou uma outra chave e abriu a porta num instante. Era suposto a outra chave estar na porta e impedi-lo de a abrir, mas enfim. Além de coisas que já foram mencionadas, como personagens a moverem-se muito depressa de um lugar para outro e outras muito devagar.  A Catarina recebeu uma mensagem do Mateus, supostamente e chegou à quinta no instante, a tempo de ver o Carlos atacar o Mateus, quando o Carlos estava na quinta e tinha mais que tempo para revistar tudo antes de alguém chegar a casa...

E a Catarina a armar-se em parva outra vez, não só com a Carla, mas também com a Isabela. Ainda bem que a Carla se impôs e a colocou no seu lugar. E depois, mais tarde, a Catarina a exigir justiça por causa do Mateus. Justiça, aquela mulher, que deixa os filhos fazerem tudo, escapando eles à justiça. Mal posso esperar para, um dia, ser a Vitória a metê-la no lugar também.

Existe fechaduras duplas, ou seja, dá para abrir a porta com uma chave mesmo estando uma chave no outro lado.

  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A Catarina é parva, mesmo depois de saber a verdade ainda vai a casa dos pais do Carlos acusá-lo, meio desvairada. Queria que a Maria, visto que está apaixonada por ele, fizesse alguma coisa para se vingar dos Santa Cruz, pelo Carlos, já que da Vitória não se pode esperar que faça grande coisa. Diz que faz, diz que descobre, mas é tudo muito lentamente.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, Alec disse:

A Catarina é parva, mesmo depois de saber a verdade ainda vai a casa dos pais do Carlos acusá-lo, meio desvairada. Queria que a Maria, visto que está apaixonada por ele, fizesse alguma coisa para se vingar dos Santa Cruz, pelo Carlos, já que da Vitória não se pode esperar que faça grande coisa. Diz que faz, diz que descobre, mas é tudo muito lentamente.

A Catarina tinha que dar aquele show para emprestar credibilidade à história do Mateus! 

há 1 hora, rikylouis14 disse:

Já fui ver o final chileno, credo que coisa mais ... nem sei, acontece cada coisa nesta novela que acho que os escritores tudo o que se lembravas escreviam lol

Esquece o que viste... Aqui vai passar mais água debaixo da ponte! 

há 1 hora, Nogueiraa03 disse:

que vontade de torturar o Mateus, juro.

Não vale a pena que ele gosta!!! ???

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Gosto imenso da novela, mas, desde que começou a 2ª fase, existem montes de erros de continuidade. Ontem, detectei mais um: na cena em que o Hugo fala com o João, está ao volante de um Nissan vermelho com matrícula -- VF -- e, depois, na cena em que vai apanhar a Vitória e aparece o João na moto, o mesmo veículo já tem matrícula -- UL --. Eu sei que isto são detalhes, mas tem havidos imensos ultimamente a este nível. Parece que dá a impressão que há coisas gravadas já antes e depois do confinamento...

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 52 minutos, Ficção Nacional disse:

Gosto imenso da novela, mas, desde que começou a 2ª fase, existem montes de erros de continuidade. Ontem, detectei mais um: na cena em que o Hugo fala com o João, está ao volante de um Nissan vermelho com matrícula -- VF -- e, depois, na cena em que vai apanhar a Vitória e aparece o João na moto, o mesmo veículo já tem matrícula -- UL --. Eu sei que isto são detalhes, mas tem havidos imensos ultimamente a este nível. Parece que dá a impressão que há coisas gravadas já antes e depois do confinamento...

Sim, já estão a dar episódios com misto de cenas gravadas antes e depois.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Isso de ter cenas gravadas pós confinamento é muito improvável visto que já tinham gravado  mais ou menos 108 episódios e ainda nem ao episódio 100 chegamos por isso duvido que essas cenas tenham sido gravadas agora a não ser que quisessem mudar algo. Pode mesmo ter sido erro. 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, Lousabela disse:

Vai ser a bombar até ao fim... Depois do rapto, acredito que venha a localização dos cadáveres... 

Ontem o Filipe Vargas disse que o Lucas estava perto de saber tudo o que os irmãos e a mãe fizeram! 

Não estava à espera que ele descobrisse tão depressa. Como é que será que vai reagir? Porque os outros elementos da família sabiam de tudo e só ele é que não. Deve acabar por se sentir traído por todos.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 9 minutos, Lousabela disse:

Vai ser a bombar até ao fim... Depois do rapto, acredito que venha a localização dos cadáveres... 

Ontem o Filipe Vargas disse que o Lucas estava perto de saber tudo o que os irmãos e a mãe fizeram! 

Nao me parece que seja assim tão rápido, segundo as revistas ainda acontece muita coisa antes. 

Spoiler

Para a semana deve morrer a Carla, a Rita engravidar e haver aquele salto temporal. Não sei se começa já a tentativa de matar a Vitória 

 

Editado por FilipeT
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 horas, John123 disse:

Isso de ter cenas gravadas pós confinamento é muito improvável visto que já tinham gravado  mais ou menos 108 episódios e ainda nem ao episódio 100 chegamos por isso duvido que essas cenas tenham sido gravadas agora a não ser que quisessem mudar algo. Pode mesmo ter sido erro. 

Se é improvável, pior. Significa maior descuidado por parte da produção.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O Mateus cada vez está mais creepy, quando se põe a sorrir para a Vitória. E a Catarina aos poucos vai-se mostrando como é também. Enquanto estava na cadeira de rodas, ainda estava contida, agora já acha que todos os que estão contra os Santa Cruz devem ser abatidos. E já não bastava o Mateus a mutilar-se, agora o João também. Naquela família só o Lucas e Ana se aproveitam.

  • Gosto 1
  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, Alec disse:

O Mateus cada vez está mais creepy, quando se põe a sorrir para a Vitória. E a Catarina aos poucos vai-se mostrando como é também. Enquanto estava na cadeira de rodas, ainda estava contida, agora já acha que todos os que estão contra os Santa Cruz devem ser abatidos. E já não bastava o Mateus a mutilar-se, agora o João também. Naquela família só o Lucas e Ana se aproveitam.

Os objetivos da mutilação são diferentes... 

O Mateus por um desvio de personalidade, é um psicopata Opus Dei que acredita na libertação da alma pela mortificação da carne. 

Para o João é um modo de desviar o pensamento, aliviando a consciência... Ele precisa de libertar-se falando tudo o que foi obrigado a assistir e entender que, mesmo querendo, não conseguiria travar os irmãos... Era um miúdo contra dois adultos num local ermo... 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Incrivel como um ator como Pedro Sousa, à partida muito limitado, consegue ter um dos melhores desempenhos da novela, e olha que praticamente todos estao excelentes. Se inicialmente, Pedro Teixeira parecia ter o melhor papel masculino e estava no ponto certo no seu acting, sem grandes ondas Pedro Sousa agarrou o seu personagem e  hoje já é seu o melhor papel masculino. O personagem é o motor de grande parte da acçao da protagonista, mas o ator consegue transmitir exatamente o que o personagem propõe. 

Se ele é a grande revelaçao masculina, Marafusta é a melhor das coadjunvantes. Incrivel como consegue passar  o turbilhão de emoções que vão na cabeça da Maria... Vai da gargalhada à emoção profunda, tem expressao corporal.. As contracenas com a Ana Bustorff  são deliciosas ( dando a veterana as suas melhores cenas na novela). 

Editado por FLP
  • Gosto 9
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 horas, FLP disse:

Incrivel como um ator como Pedro Sousa, à partida muito limitado, consegue ter um dos melhores desempenhos da novela, e olha que praticamente todos estao excelentes. Se inicialmente, Pedro Teixeira parecia ter o melhor papel masculino e estava no ponto certo no seu acting, sem grandes ondas Pedro Sousa agarrou o seu personagem e  hoje já é seu o melhor papel masculino. O personagem é o motor de grande parte da acçao da protagonista, mas o ator consegue transmitir exatamente o que o personagem propõe. 

Se ele é a grande revelaçao masculina, Marafusta é a melhor das coadjunvantes. Incrivel como consegue passar  o turbilhão de emoções que vão na cabeça da Maria... Vai da gargalhada à emoção profunda, tem expressao corporal.. As contracenas com a Ana Bustorff  são deliciosas ( dando a veterana as suas melhores cenas na novela). 

Eu sempre achei o Pedro Sousa um ator competente e aqui ele provou que é mais do que o canastrão que todos julgavam que era. Às vezes as pessoas só precisam de uma oportunidade e de uma boa orientação para mostrarem aquilo que valem. Do que vi, o "nosso" Mateus está muito melhor conseguido do que o de Amanda. Tudo nesta novela está melhor conseguido, aliás. 

É curioso como ninguém dava nada por Amar Depois de Amar e a série foi tão agradável de acompanhar, e está a acontecer o mesmo com esta, da mesma autora. Ambas podem ser adaptações, mas se não tivessem sido bem feitas, não tinham resultado. 

Editado por Buwayh
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Buwayh disse:

Eu sempre achei o Pedro Sousa um ator competente e aqui ele provou que é mais do que o canastrão que todos julgavam que era. Àquela s vezes as pessoas só precisam de uma oportunidade e de uma boa orientação para mostrarem aquilo que valem. Do que vi, o "nosso" Mateus está muito melhor conseguido do que o de Amanda. Tudo nesta novela está melhor conseguido, aliás. 

É curioso como ninguém dava nada por Amar Depois de Amar e a série foi tão agradável de acompanhar, e está a acontecer o mesmo com esta, da mesma autora. Ambas podem ser adaptações, mas se não tivessem sido bem feitas, não tinham resultado. 

Comparar o Mateus com o Mateo é como comparar a Estrada da Beira com a beira de estrada! 

O outro foi muito aplaudido no Chile... Mas, para ele, eu tenho um desafio... Anda cá e vê como se faz!!! 

E o que dizer da Catarina? A atriz chilena não tem o nível da Maria José Pascoal! 

De acordo com a promo da semana... Acho que a pulga atrás da orelha do Lucas já começa a fazer ferida! 

Editado por Lousabela
  • Gosto 3
  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...