Jump to content

Quer o Destino


Mar-Vell

Posts Recomendados

Bem, o ataque à Luísa foi algo inesperado. Pareceu-me que o Mateus a tinha matado, mas parece que só a atacou. Agora é que a Cacilda vai cair em cima dos Santa Cruz com toda a força, se desconfiar que foram eles os culpados.

E a Vitória é realmente resistente. Apesar de tudo, prevalece. E a Catarina é uma nódoa de pessoa. Independentemente do que aconteceu com ela no passado, ia deixar a Vitória morrer e depois ameaça o bem estar da própria neta.

Sendo que já chegámos ao episódio 100, pergunto, quais são as personagens de quem têm gostado mais ou menos?

As minhas escolhas:

Personagens que gosto mais:

- Mateus - Apesar de ser um psicotapata, estou a gostar da evolução dele. Não dava grande coisa por ele no início, mas agora está muito mais interessante.

- Elvira - Sempre com alguma coisa para dizer. Gosto de ela ser cuscovilheira, de andar sempre a criticar os outros e da dualidade dela com a "amizade" com a Catarina.

- Hugo - Também não dava grande coisa pela personagem no início, mas é uma personagem com valores, que só quer ser feliz. O ator tem estado muito bem no papel.

Personagens que gosto menos:

- Carla - Parece não saber bem o que quer, já caiu nas garras do Marcos mais do que uma vez, não se entende com o advogado, não sei, não me diz grande coisa.

- Patrícia - Apesar de achar que a personagem tem potencial, o facto de andar sempre atrás do Alfredo limita-a muito. Gostava que ela o esquecesse e lhe dessem realmente alguma linha de história que valesse a pena.

- João - É o Santa Cruz que, como alguém já aqui disse, se não existisse não fazia grande diferença. Não tem o mesmo impacto que os outros na história, não parece ter rumo nenhum também.

E para terminar, mais uns Bitaites do Destino, hoje em formato alargado:

spacer.png

spacer.png

spacer.png

spacer.png

  • Gosto 1
  • Haha 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 31 minutos, Vieira disse:

A Vitória ter sobrevivido ao incêndio foi irrealista, mas de resto mais um bom episódio, com boas prestações e cenas.

Devo concordar porque o Mateus colocou combustível por cima das pernas dela... Mas, milagres acontecem e o destino precisa dela para se fazer cumprir. 

Agora o João vai começar a dar que falar... Ele está na história para mostrar um tipo de reação que um trauma pode provocar... No caso dele: o remorso, o medo, a insegurança e a fuga para diante através do álcool, drogas e auto-flagelação! 

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Spoiler

Segundo a TV7 Dias Catarina matou o seu marido com comprimidos, este teve um ataque cardíaco ao tomá-los. Numa discussão com Elvira, Catarina admite-o. Elvira para se vingar faz o mesmo a Catarina e mais tarde casa-se com o dr cartaxana.

Mais pormenores do final...

  • Haha 1
  • Surpresa 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 15 horas, Lousabela disse:

Para a semana... Preparação para a volta triunfal da Fénix renascida das cinzas, um mês depois!!!

Fim da versão e início do original!!! 

Eu sei pouco do original, mas a novela original acabava pouco depois dos eventos que aconteceram? Pode ser que a nossa versão tenha muitas pontas soltas porque é para continuar, mas se acabasse aqui não pareceria que a história estava completa.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, Alec disse:

Eu sei pouco do original, mas a novela original acabava pouco depois dos eventos que aconteceram? Pode ser que a nossa versão tenha muitas pontas soltas porque é para continuar, mas se acabasse aqui não pareceria que a história estava completa.

Se quiseres saber... 

Daqui a um mês vem o casamento do Mateus e há salto temporal... 

Spoiler

No original, a Rita já de candeias às avessas com o Marcos, aparece e conta tudo no meio da festa, a Vitória confirma. Em paralelo o Carlos e a policia descobrem os cadáveres do pai da Vitória e do Guilherme. O Mateus tenta raptar a filha, a Vitória impede e leva 2 facadas morrendo. 

A Catarina convence o Mateus a beber veneno para não ir preso, ele assim faz. Quando a Catarina vai fazer o mesmo é apanhada pela polícia e é presa. 

Depois o Cartaxana aparece com uma pen onde está um vídeo da Vitória a contar a sua vida, que dá ao Lucas. Ela pede para que ele nada conte à Ana! 

Nós vamos ter um desfecho mais longo, numa nova fase! 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 14 horas, Luíza Albuquerque disse:

Pelo que li:

  Ocultar conteúdo

O Mateus vai andar a tentar matar a Vitória várias vezes, sem nunca conseguir...

 

Pois é... Os demónios são imortais... Temos pena... Mas tem de ser mortificado, não conseguindo nunca ter uma relação natural com quem quer que seja! Além disso, precisa que alguém o trave! 

Editado por Lousabela
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 11 minutos, RodrigoMarquês. disse:

 

Tão lindos! :adoro:

Esta semana vi todos os episódios e adorei!! 

Mas confesso que o Mateus a asfixiar aquela senhora e depois a viola-la foi perturbador... 

Então parece que Anna Eremin não tem assim uma passagem tão rápida na novela 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 19 minutos, RodrigoMarquês. disse:

 

Tão lindos! :adoro:

Esta semana vi todos os episódios e adorei!! 

Mas confesso que o Mateus a asfixiar aquela senhora e depois a viola-la foi perturbador... 

Aquele miúdo em cima da Anna não é o Henrique Mello? Aquele de VO?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 22 horas, Lousabela disse:

Se quiseres saber... 

Daqui a um mês vem o casamento do Mateus e há salto temporal... 

  Spoiler - mostrar conteúdo oculto

No original, a Rita já de candeias às avessas com o Marcos, aparece e conta tudo no meio da festa, a Vitória confirma. Em paralelo o Carlos e a policia descobrem os cadáveres do pai da Vitória e do Guilherme. O Mateus tenta raptar a filha, a Vitória impede e leva 2 facadas morrendo. 

A Catarina convence o Mateus a beber veneno para não ir preso, ele assim faz. Quando a Catarina vai fazer o mesmo é apanhada pela polícia e é presa. 

Depois o Cartaxana aparece com uma pen onde está um vídeo da Vitória a contar a sua vida, que dá ao Lucas. Ela pede para que ele nada conte à Ana! 

Nós vamos ter um desfecho mais longo, numa nova fase! 

Muito obrigado pelo esclarecimento. Acho que já alguém tinha postado aqui, há bastante tempo, a cena do casamento (em que na versão original havia o Mateus pirata com a pala no olho lol) mas não sabia que era basicamente quase o final. Ainda bem que na nossa versão não é assim e espero que o desfecho da Vitória também seja diferente. Mas também li aqui, acho que tirado de uma revista, que a autora tinha dito para as revistas não se guiarem pelo final do original, porque os últimos 20 episódios seriam inéditos. Ora, se ainda agora passámos a marca dos 100 episódios e vão ser 180 e esta já era a reta final da novela original, afinal o número de episódios originais vai ser muito maior. Espero que a qualidade da novela se mantenha.

Agora falando do episódio de ontem,  a Elvira tem mesmo que reclamar, porque parece que é a única que trabalha. A Joana está com problemas e não faz a comida algumas vezes. O Alfredo também não faz o trabalho dele. A Maria nunca faz nada, no geral. Agora com a Vitória fora, ainda pedem à Elvira para ajudar o Mateus. Ao ouvi-la reclamar e apesar de por vezes o fazer sem grande razão, desta vez até tem mesmo razão. Depois coitada tem de se ir medicar para aguentar :lol:

  • Gosto 2
  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu não sei que versão original vocês seguem! PELA MILÉSIMA VEZ ESTE NÃO É O FIM DA VERSÃO ORIGINAL. 
 

Spoiler

No original, a Vitória regressa e faz um pacto com a Catarina e mantém uma relação com o Lucas sem ele saber de nada!
A violação é revelada a toda a gente no casamento do Mateus com a Isabela e é a Rita a contar, sem especificar que é a Vitória.

 

Editado por Maciel
  • Gosto 2
  • Haha 1
  • Surpresa 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

5 minutes ago, Maciel said:

Eu não sei que versão original vocês seguem! PELA MILÉSIMA VEZ ESTE NÃO É O FIM DA VERSÃO ORIGINAL. 
 

  Reveal hidden contents

No original, a Vitória regressa e faz um pacto com a Catarina e mantém uma relação com o Lucas sem ele saber de nada!
A violação é revelada a toda a gente no casamento do Mateus com a Isabela e é a Carla a contar, sem especificar que é a Vitória.

 

Eu vi o final do original Amanda e nesse final ela....

Spoiler

Morre nas mãos do Mateus a salvar a filha, o Mateus morre envenenado e a Catarina vai para a prisão. E no fim ela deixa um vídeo a explicar tudo ao Lucas. Fica aqui o link se precisares...

 

 

Editado por John123
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 7 horas, Maciel disse:

Eu não sei que versão original vocês seguem! PELA MILÉSIMA VEZ ESTE NÃO É O FIM DA VERSÃO ORIGINAL. 
 

  Spoiler - mostrar conteúdo oculto

No original, a Vitória regressa e faz um pacto com a Catarina e mantém uma relação com o Lucas sem ele saber de nada!
A violação é revelada a toda a gente no casamento do Mateus com a Isabela e é a Rita a contar, sem especificar que é a Vitória.

 

Eu, pelo menos, também não disse que era já para a semana... Disse que me parece ir

Spoiler

Haver um salto temporal para o casamento do Mateus, durante o qual a Vitória se restabelece. E que o original, que ambos vimos, tem o seu desfecho nessa cerimónia. 

Portanto... Proximamente, fim de versão e inicio de história original. 

Editado por Lousabela
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Quando a Maria foi introduzida na novela, achei que ela iria causar problemas à Vitória, por ter uma boca grande, mas verdade seja dita, tem sido um apoio para ela, aquela pessoa em quem a Vitória confia sempre. Gosto. Ui, a Catarina a dizer que é ela que manda e o Lucas a contrariá-la. Ela ficou com uma cara lol. Eu uso o MeoGo para ver os episódios. Há uns episódios atrás foi o episódio 100, agora, por alguma razão o episódio de ontem era o 100 outra vez, quando devia ser o 103 ou 104...

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...