Jump to content

Quer o Destino


Mar-Vell

Posts Recomendados

há 8 minutos, O Informador disse:

Inês Herédia a revelar no Você na Tv! que a adaptação termina nestes três dias e que depois vem original ainda mais alucinante e onde a sua personagem com a do Pedro Sousa ganham destaque. 

Começa segunda-feira. 

Mas esta semana não vão haver 3 dias, sábado não há episódio.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 11 minutos, Tiagotv disse:

O novelão a colher os seus frutos :wub:

12.8% e 24.5%

 

Que bom! Espero que hoje e amanhã seja mesmo a bombar assim também! Que no fim de semana promovam o último episódio desta fase em grande para rebentar com tudo e assumir pelo menos um dia de liderança ou de empate, vá. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Fiquei ainda mais curioso com o futuro da história depois daquilo que a Inês disse.

Nota-se a alegria da equipa, o bom ambiente e a forma como todos vivem esta novela. Parece-me que esta segunda fase vai ser alucinante 

Editado por Tiagotv
  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

À medida que a novela avançou, o pai dos Santa Cruz foi cada vez pintado de forma pior (porque merecia, claro). É bom terem falado  do facto de o Marcos ter sido vítima do pai violento. E a promo do casamento está muito boa. Finalmente a Vitória vai revelar quem é. Agora, mais uns Bitaites do Destino:

spacer.png

spacer.png

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 9 horas, thass_hot disse:

Corrijam-me se estou errado mas no original a Amanda (Vitória) era esfaqueada e morria, certo?

Certinho... Último capítulo. Depois o médico da família entregava a pen ao Luciano, que via o seu conteúdo e, a pedido da  Amanda, nunca contava à Anita que era filha daquela. 

Finalmente, o Luciano ía de viagem com a Anita, deixando a fazenda a cargo do Victor. 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...