Jump to content

Quer o Destino


Mar-Vell

Posts Recomendados

há 46 minutos, Ficção Nacional disse:

Mais um grande episódio, marcado pela morte da Carla. Achei a cena da revelação da morte à personagem da Marta Faial muito bem feita. Um instrumental muito bonito. A Marta Faial esteve exímia. Triste este desfecho...

Eu noto uma enorme evolução da Marta Faial. Ela está ótima!

  • Gosto 5
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 horas, Visky disse:

Incrível esta novela. Cada episódio é melhor do que o anterior. Estou viciado. Das minhas novelas preferidas de sempre. Personagens inesquecíveis.. especialmente o Mateus

Para mim as melhores novelas feitas nos últimos tempos foram precisamente as adaptações da América Latina.

Acho que neste momento confio mais nos argentinos e afins do que nos nossos.

  • Gosto 1
  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 8 horas, willy disse:

Para mim as melhores novelas feitas nos últimos tempos foram precisamente as adaptações da América Latina.

Acho que neste momento confio mais nos argentinos e afins do que nos nossos.

Concordo.... QOD, Santa Bárbara, Belmonte e até Mulheres e Amar Depois de Amar. Tudo bons produtos. 

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Sim, mas não podemos meramente adaptar. O ideal será intercalando produtos, embora com preferência para obras originais. Se a TVI tivesse três horários de novelas, e na ausência de obras originais interessantes, tinha sempre em carteira produtos estrangeiros para adaptar, dedicando 1 desses 3 horários a adaptações de interesse como esta ou Amar Depois de Amar. Produtos assim para o low cost, mas com desenvolvimentos interessantes. Agora, se só há 2 horários, diria que o ideal seria em cada 4 ou 5 obras, 1 ser adaptada. Óbvio que isto não é estanque, mas é para se manter a preferência pelos nossos originais.

Editado por Ficção Nacional
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

“Quer o Destino” inicia mais uma ‘semana especial’ em alta

“Quer o Destino” iniciou mais uma semana especial em alta. A trama bateu o seu próprio recorde de quota média de mercado.

A história de vingança protagonizada por Sara Barradas conseguiu mesmo bater a SIC no período em que embateu contra “Terra Brava”. Já contra “Nazaré” o melhor que conseguiu foi uma aproximação.

Com 13.3 de audiência média, “Quer o Destino” fixou a TVI num share de 25.6%. Foram 1 milhão e 264 mil os espectadores que seguiram a novela.

O pico – o maior da TVI – foi de 14.1/27.5%. Neste preciso momento Queluz de Baixo já liderava audiências, contra “Terra Brava”, da SIC.

  • Gosto 4
  • Surpresa 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 minutos, Diogo O. disse:

“Quer o Destino” inicia mais uma ‘semana especial’ em alta

“Quer o Destino” iniciou mais uma semana especial em alta. A trama bateu o seu próprio recorde de quota média de mercado.

A história de vingança protagonizada por Sara Barradas conseguiu mesmo bater a SIC no período em que embateu contra “Terra Brava”. Já contra “Nazaré” o melhor que conseguiu foi uma aproximação.

Com 13.3 de audiência média, “Quer o Destino” fixou a TVI num share de 25.6%. Foram 1 milhão e 264 mil os espectadores que seguiram a novela.

O pico – o maior da TVI – foi de 14.1/27.5%. Neste preciso momento Queluz de Baixo já liderava audiências, contra “Terra Brava”, da SIC.

Está a subir, está a subir... Terra Brava está a ficar claramente desgastada..

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Quando a Maria foi introduzida, não dava nada pela personagem, mas tenho gostado cada vez mais dela e está sempre a apoiar a Vitória. Não estava à espera que a Catarina tentasse matar o Mateus nesta versão também, visto que eles já iam presos na mesma. Coitada da Ana, que está a sofrer imenso no meio de tudo. E com a morte da Carla, pergunto-me se o advogado se vai manter na novela ou vai desaparecer da história. Por fim, mais uns Bitaites do Destino, incluindo o último que tenho com a Carla:

spacer.png

spacer.png

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Lu Bloqueada até 03.08 disse:

Acho péssimo a personagem morrer. Esta é uma história que nunca castiga os vilões, todos homens. O Marcos é que devia ter morrido acidentalmente ou ficava em coma.

A Carla pegava nos filhos e fugia com medo de ser presa.

A mensagem da personagem da Carla não é essa. A morte dela serve de um alerta que, mesmo após um divórcio, há maridos que não sabem deixar ir e são capazes de tudo.

O núcleo Carla-Mateus tem o objetivo de alertar para a violência doméstica.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, EFernando disse:

A mensagem da personagem da Carla não é essa. A morte dela serve de um alerta que, mesmo após um divórcio, há maridos que não sabem deixar ir e são capazes de tudo.

O núcleo Carla-Mateus tem o objetivo de alertar para a violência doméstica.

Alerta para a violência doméstica matando a mulher. E o homem fica impune porque é um acidente. Não alerta para nada, só passa mensagem de impunidade. Assim como dar notícias sobre violência doméstica da forma que dão estimula a violência doméstica, este plot faz o mesmo. E isto está mais do que estudado.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 minutos, Lu Bloqueada até 03.08 disse:

Alerta para a violência doméstica matando a mulher. E o homem fica impune porque é um acidente. Não alerta para nada, só passa mensagem de impunidade. Assim como dar notícias sobre violência doméstica da forma que dão estimula a violência doméstica, este plot faz o mesmo. E isto está mais do que estudado.

Spoiler

Ele vai ser preso.

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 8 minutos, Figo disse:

Como é que a novela vai ficar a partir de agora com os vilões presos/internados?

É isso que me deixa curioso, até porque faltam muitos episódios e com a base da novela revelada e descoberta, o que vão inventar, tenho receio que se torne enrolanço a partir de agora

  • Gosto 1
  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O Marcos está apenas condenado por homicídio involuntário, depois de um ano e picos sai. 

O Marcos é o tipo de marido que persegue até dar em morte ou acidente grave que o leve à cadeia e, quando a mulher sobrevive, e ele sai da cadeia, continua a perseguição. A mensagem para as Carlas do mundo é desapareçam mesmo... Mudem de país, de visual e de identidade! 

É um mundo louco, a mente de cada um... Para a Catarina, matar o filho era libertá-lo dos demónios, que ela e o pai ajudaram a crescer nele! 

Editado por Lousabela
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...