Jump to content

Quer o Destino


Mar-Vell

Posts Recomendados

Eu gostei do episódio e do barraco, já não via a novela há alguns meses mas finalmente houve um grande barraco a expor aquilo que a família é. 

O problema da novela são as questões técnicas que corta um pouco o clima. Basicamente, metem paisagens e a cena do café e isso parecendo que não prejudica um pouco tudo. Além disso, quando estavam a descobrir os corpos podiam meter aquilo sem som e intercalar com a cena da dança. Teria sido ótimo!

  • Gosto 7
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 minutos, EFernando disse:

Eu gostei do episódio e do barraco, já não via a novela há alguns meses mas finalmente houve um grande barraco a expor aquilo que a família é. 

O problema da novela são as questões técnicas que corta um pouco o clima. Basicamente, metem paisagens e a cena do café e isso parecendo que não prejudica um pouco tudo. Além disso, quando estavam a descobrir os corpos podiam meter aquilo sem som e intercalar com a cena da dança. Teria sido ótimo!

Não tem uma produção incrível, mas a história compensa. Não sei se repararam que encontraram o corpo do outro e passado um bocado a Vitória foi para cima dele e continuou a escavar e passado uns 10 segundos encontrou o colar do pai.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Spoiler

Sandra interrompe gravidez: Com os sobrinhos a seu cargo, Sandra fica em pânico ao descobrir que está grávida e decide abortar. Ao saber do sucedido, o namorado Hugo fica bastante revoltado com a situação, mas acaba por perdoá-la.

 

Editado por FilipeT
  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 29/07/2020 at 20:06, John123 disse:

 

Gente que promos :surpresa: 

“A Margarida sou eu !!!” :adoro:
 

*** este casamento vai ficar na história como o casamento com mais acontecimentos são mortes confissões tentativa de homicídio. 

Acham que supera o último episódio de Belmonte!?

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ai meu Deus eles iam todos tão mal vestidinhos para o casamento... E o vestido da Isabela não gostei nada. Demasiada carne à vista numa família tão conservadora :huh: Péssimo guarda-roupa de todos. 

Os pais da Isabela pensei que iam ser uns saloios da aldeia mas estavam mais para socialites de Cascais. A mãe da Isabela toda tecnológica com as fotos :fancy:

São coisas que destoam um pouquinho na novela mas a história em si, o elenco e este episódio em particular desviam a atenção de algumas coisas menos conseguidas. 

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...