Jump to content

Quer o Destino


Mar-Vell

Posts Recomendados

há 58 minutos, Maciel disse:

A brincar a brincar esta é das melhores novelas da TVI da década... para mim a melhor mesmo (também vi poucas) xD

Isto é do melhorzinho que a TVI fez desde OBDE, tendo pelo meio uma Ouro Verde bem conseguida e uma AT que foi genial enquanto "série"...

  • Gosto 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Tiagotv disse:

Isto é do melhorzinho que a TVI fez desde OBDE, tendo pelo meio uma Ouro Verde bem conseguida e uma AT que foi genial enquanto "série"...

Eu as únicas que vi foram na última década foram mesmo Ouro Verde, a T1 da Herdeira, Na Corda Bamba e Quer o Destino. E sem dúvida que esta é a mais consistente. 
 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, Tiagotv disse:

Bem se o episódio de quinta feira tinha sido bom, este de sexta foi arrepiante do início ao fim...

E agora qual será o rumo disto? Quero saber já!

Houve tantas informações para este fim da primeira fase que ainda pouco ou nada avançaram da segunda fase

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Este foi o meu episódio favorito da novela, até agora! Aconteceu tanta coisa. Depois de tudo, se a Isabela ficar ao lado do Mateus, então tem um desequilibro também. E o Marcos a tentar justificar o que fez na atualidade por estar sem a Carla. Qual o sentido? E adorei a Maria a tratar a Catarina por doina Coisinha XP

O Lucas, coitado, ficou a saber que a família quase toda não presta para nada. Bem feito que a Catarina tenha levado com os pés do médico e depois a Elvira também se virou contra ela. E pelo que li (mas pode estar errado), no original era a Rita que revelava tudo, na festa do casamento, não era? Interessante que nesta versão ela nem sequer estava no casamento, de todo.

E a cena do Lucas a tentar arrombar a porta deve ter sido uma cena muito exigente para o ator, porque aquilo durou imenso tempo. Realmente, as coisas que aconteceram levavam tudo para o fim da novela, mas não vai ser o fim, portanto vamos ver como é que a autora vai dar a volta a tudo e conseguir manter a história coesa.

  • Gosto 4
  • Adoro 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 11 horas, Divergente disse:

Adorei a cena da Elvira a insultar e a bater na Catarina. Deu me vontade de rir mas gostei do insulto. 

Adorei essa parte. A Ana Bustorf (Elvira) fez uma referência ao papel que ela fez na Rtp em que era a Roxane de ‘A minha sogra é uma bruxa’, gritou, esperneou e cuspiu para uma parede. 
 

btw, o episódio de ontem foi um dos melhores dos últimos tempos de todas as novelas da tvi.

  • Gosto 5
  • Adoro 3
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Alec disse:

Este foi o meu episódio favorito da novela, até agora! Aconteceu tanta coisa. Depois de tudo, se a Isabela ficar ao lado do Mateus, então tem um desequilibro também. E o Marcos a tentar justificar o que fez na atualidade por estar sem a Carla. Qual o sentido? E adorei a Maria a tratar a Catarina por doina Coisinha XP

O Lucas, coitado, ficou a saber que a família quase toda não presta para nada. Bem feito que a Catarina tenha levado com os pés do médico e depois a Elvira também se virou contra ela. E pelo que li (mas pode estar errado), no original era a Rita que revelava tudo, na festa do casamento, não era? Interessante que nesta versão ela nem sequer estava no casamento, de todo.

E a cena do Lucas a tentar arrombar a porta deve ter sido uma cena muito exigente para o ator, porque aquilo durou imenso tempo. Realmente, as coisas que aconteceram levavam tudo para o fim da novela, mas não vai ser o fim, portanto vamos ver como é que a autora vai dar a volta a tudo e conseguir manter a história coesa.

É típico das pessoas abusivas  colocar nos ombros do abusado a culpa dos seus atos. O Marcos fez isso e o Mateus também... O Mateus não disse que a Margarida era uma rameira que se deixou abusar?!

As cenas do Lucas estiveram impecáveis... A contracena com o João... 

Esteve tudo bem, ontem! 

Em termos de interação entre personagens, estes 3 últimos capítulos já estão bem diferentes do original. 

Eu ainda estou curiosa para ver que tipo de "ajuda" a Isabela vai dar ao Mateus! 

A Maria vai dar baile à Ana e ao Lucas para a semana... Diria até uma chuveirada de realidade! 

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, HyperionBrook disse:

Adorei essa parte. A Ana Bustorf (Elvira) fez uma referência ao papel que ela fez na Rtp em que era a Roxane de ‘A minha sogra é uma bruxa’, gritou, esperneou e cuspiu para uma parede. 
 

 

Por acaso também me fez lembrar a Roxane.

  • Gosto 1
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 horas, HyperionBrook disse:

Adorei essa parte. A Ana Bustorf (Elvira) fez uma referência ao papel que ela fez na Rtp em que era a Roxane de ‘A minha sogra é uma bruxa’, gritou, esperneou e cuspiu para uma parede. 
 

btw, o episódio de ontem foi um dos melhores dos últimos tempos de todas as novelas da tvi.

Eterna Roxane. ☺️☺️☺️☺️☺️☺️

  • Gosto 1
  • Adoro 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 54 minutos, Tiagotv disse:

Este episódio há uns anos tinha dado algum trabalho ao INEM que as velhotas iam panicar...

Que vai acontecer agora ao Mateus? Vai fugir? Vai preso?

Segundo as revistas...

Spoiler

vai ser internado, ela é que em principio vai fugir mas acaba por se entregar. Acho que é assim.

 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...