Jump to content

Quer o Destino


Mar-Vell

Posts Recomendados

há 1 hora, Tomás Rodrigues Lopes disse:

O EF diz que QoD liderou sobre Nazaré durante todo o confronto.

O EF não é lá muito bom nessa parte xD

há 14 minutos, Ficção Nacional disse:

Mais do que justo. Enquanto a TVI aposta em coisas novas, a SIC leva até à exuastão os produtos de sucesso que tem. Nazaré 2 e Golpe de Sorte 4 são erros colossais.

E no entanto é o único canal com duas novelas originais inéditas no ar.

Isso do coisas novas tem muito que se lhe diga.

  • Gosto 1
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 28 minutos, Ficção Nacional disse:

Mais do que justo. Enquanto a TVI aposta em coisas novas, a SIC leva até à exuastão os produtos de sucesso que tem. Nazaré 2 e Golpe de Sorte 4 são erros colossais.

Desculpa, mas fiquei confuso ao ler o teu post. Até parece que os programas de day time da TVI não duraram anos e anos a fio... ainda estão na grelha.

Editado por Diogo O.
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 minutos, Diogo O. disse:

Desculpa, mas fiquei confuso ao ler o teu post. Até parece que os programas de day time da TVI não foram esticados... ainda estão na grelha.

Eu também fiquei confuso com o teu! Onde é que os programas de day time do canal foram esticados? Já estão no ar há anos... E o que tem em comum programas de day time, com esticar novelas? 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 51 minutos, Diogo O. disse:

Desculpa, mas fiquei confuso ao ler o teu post. Até parece que os programas de day time da TVI não duraram anos e anos a fio... ainda estão na grelha.

Mas os programas de day time durarem anos a fio é bom (?), além de dar estabilidade. Nem sequer é comparável.

  • Gosto 1
  • Obrigado 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Lu Bloqueada até 03.08 disse:

O EF não é lá muito bom nessa parte xD

E no entanto é o único canal com duas novelas originais inéditas no ar.

Isso do coisas novas tem muito que se lhe diga.

A TVI também o poderia ter se tivesse optado por já ter estreado Amar Demais. A SIC teve dois programas no ar porque andou a dar quase um trimestre de Nazare com 20 minutos ao dia. E uma semana nem sequer deu.

  • Gosto 1
  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 8 minutos, Ficção Nacional disse:

A TVI também o poderia ter se tivesse optado por já ter estreado Amar Demais. A SIC teve dois programas no ar porque andou a dar quase um trimestre de Nazare com 20 minutos ao dia. E uma semana nem sequer deu.

São opções. Outros metem flashbacks a dar com o pau e até saltam episódios sem se aperceberem.

E não sei se AD+ poderia estrear, não tinha frente.

  • Obrigado 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 10 minutos, Lu Bloqueada até 03.08 disse:

São opções. Outros metem flashbacks a dar com o pau e até saltam episódios sem se aperceberem.

E não sei se AD+ poderia estrear, não tinha frente.

Claro que tinha frente. A novela era para ter estreado em Junho. Eles é que optaram por atrasá-la. A TVI nunca deixou de ter uma estreia pronta por falta de frente de episódios.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...