Jump to content

Quer o Destino

Recommended Posts

• Replies 4.8k
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

Top Posters In This Topic

Popular Posts

desculpem, não resisti 

Tenham atenção às provocações!  Estar de quarentena não vos dá liberdade para passarem o dia todo aos insultos de um lado e do outro como se do último rolo de papel higiénico se tratasse. É que s

Vai tirar a roupa toda? Não vai sobral nada?

agora mesmo, Franciscojrb disse:

Um surto pode ser pequeno ou grande, querido. Neste caso até foi piqueno. :ireful:

Quem surtou?! Nuno Santos? :riso:

• LOL 1
há 2 horas, Lu Bloqueada até 03.08 disse:

Isso são os valores globais, não sabemos o confronto.

O EF diz que QoD liderou sobre Nazaré durante todo o confronto.

Spoiler

Estive a ler o resumo, não acho que faça muito sentido o Carlos voltar ao álcool com a rejeição da Vitória. Sou a única a pensar assim?

• Like 1
há 1 hora, Tomás Rodrigues Lopes disse:

O EF diz que QoD liderou sobre Nazaré durante todo o confronto.

O EF não é lá muito bom nessa parte xD

há 14 minutos, Ficção Nacional disse:

Mais do que justo. Enquanto a TVI aposta em coisas novas, a SIC leva até à exuastão os produtos de sucesso que tem. Nazaré 2 e Golpe de Sorte 4 são erros colossais.

E no entanto é o único canal com duas novelas originais inéditas no ar.

Isso do coisas novas tem muito que se lhe diga.

• Like 1
  • Thanks 1
há 28 minutos, Ficção Nacional disse:

Mais do que justo. Enquanto a TVI aposta em coisas novas, a SIC leva até à exuastão os produtos de sucesso que tem. Nazaré 2 e Golpe de Sorte 4 são erros colossais.

Desculpa, mas fiquei confuso ao ler o teu post. Até parece que os programas de day time da TVI não duraram anos e anos a fio... ainda estão na grelha.

Edited by Diogo O.
  • Like 1
há 6 minutos, Diogo O. disse:

Desculpa, mas fiquei confuso ao ler o teu post. Até parece que os programas de day time da TVI não foram esticados... ainda estão na grelha.

Eu também fiquei confuso com o teu! Onde é que os programas de day time do canal foram esticados? Já estão no ar há anos... E o que tem em comum programas de day time, com esticar novelas? 

há 1 minuto, Poderoso TV! disse:

Eu também fiquei confuso com o teu! Onde é que os programas de day time do canal foram esticados? Já estão no ar há anos... E o que tem em comum programas de day time, com esticar novelas? 

Não foi bem isso que eu quis dizer, editei-o de novo...

há 51 minutos, Diogo O. disse:

Desculpa, mas fiquei confuso ao ler o teu post. Até parece que os programas de day time da TVI não duraram anos e anos a fio... ainda estão na grelha.

Mas os programas de day time durarem anos a fio é bom (?), além de dar estabilidade. Nem sequer é comparável.

• Like 1
  • Thanks 3
há 1 hora, Lu Bloqueada até 03.08 disse:

O EF não é lá muito bom nessa parte xD

E no entanto é o único canal com duas novelas originais inéditas no ar.

Isso do coisas novas tem muito que se lhe diga.

A TVI também o poderia ter se tivesse optado por já ter estreado Amar Demais. A SIC teve dois programas no ar porque andou a dar quase um trimestre de Nazare com 20 minutos ao dia. E uma semana nem sequer deu.

• Like 1
  • LOL 1
há 8 minutos, Ficção Nacional disse:

A TVI também o poderia ter se tivesse optado por já ter estreado Amar Demais. A SIC teve dois programas no ar porque andou a dar quase um trimestre de Nazare com 20 minutos ao dia. E uma semana nem sequer deu.

São opções. Outros metem flashbacks a dar com o pau e até saltam episódios sem se aperceberem.

E não sei se AD+ poderia estrear, não tinha frente.

• Thanks 2
há 10 minutos, Lu Bloqueada até 03.08 disse:

São opções. Outros metem flashbacks a dar com o pau e até saltam episódios sem se aperceberem.

E não sei se AD+ poderia estrear, não tinha frente.

Claro que tinha frente. A novela era para ter estreado em Junho. Eles é que optaram por atrasá-la. A TVI nunca deixou de ter uma estreia pronta por falta de frente de episódios.