Jump to content

Quer o Destino


Mar-Vell

Posts Recomendados

há 3 minutos, Cusco disse:

Que bom que a novela liderou!

Mas entretanto o Daniel faz qualquer coisa como um "episódio especial" e a Nazaré volta a 1º.

Portanto @fanáticos sic escusam de vir para este tópico espalhar a vossa azia kkkk

 

Ontem acho até que o episódio de Nazaré foi especial , não foi ? 

há 6 minutos, diogog disse:

 

 

Muito bem. :clap:

  • Gosto 2
  • Adoro 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, dav01 disse:

Ontem acho até que o episódio de Nazaré foi especial , não foi ? 

Não faço ideia.

Mas se foi então deve vir um Episódio "Muito Especial" ou "Marcante" ou "Que vai mudar a História"

Editado por Cusco
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 8 minutos, thass_hot disse:

Eu ainda acho que a Patrícia vai ficar com o Nuno. Nao acham que faziam um bonito par? Estou a ver o episódio de ontem e vi o Joao a vender a mota e com €. Vai estourar tudo em droga. Faz sentido entao ele vir a ser arrumador de carros!

A Patrícia podia era ficar comigo :love:

  • Surpresa 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Saila disse:

Esta cena do Carlos virar alcoólico novamente...

A vitória até andava com o Lucas e ele tinha aceite...e agora voltou atrás? 

Não acho que faça muito sentido. ?

Eu acho que faz... A revelação de que a Vitória é a Margarida para toda a gente e a descoberta dos corpos devem ter abalado muito o Carlos novamente, para além de que as pessoas neste último ano devem o ter abordado bastante sobre isso... 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Desculpem ser o party pooper mas não  gostei mesmo nada deste início da segunda fase. Fiquei triste com algumas coisas. Sabem quando os pais deixam os filhos sozinhos  em casa por 20 minutos e quando voltam está tudo do avesso? Parece que foi o que a autora fez com a história. Tudo demasiado rebuscado e inverosímil. Mudaram a essência de algumas personagens, nem o Lucas reconheço. A novela deveria terminar esta semana, quando começam os esticanços percebe-se perfeitamente e é garantido que a qualidade sai a perder. 

Editado por BlueScorpion
  • Gosto 2
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não estou a gostar muito desta nova fase. O Carlos voltar a beber com saudades da Vitória não me agrada nada. Mais vale a personagem sair da novela, se é para isso. E o Lucas já nem parece o mesmo, está mais parvo, sem dúvida. Já estou mesmo a ver que a autora vai estragar o brilhante trabalho que fez até agora. Enfim.

Editado por Vieira
  • Obrigado 1
  • Triste 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu ñ concordo nada em que a 2ªfase está assim tão mal. Claro que podia haver um aspecto ou outro melhor explicado/mudado, mas acho positivo por vários motivos:

1. A Vitória quando se recupera trabalha em prol de algo que lhe diz respeito, como que ajudar mulheres de uma forma em que ela ñ foi ajudada. Gosto particularmente de ver o regresso da Maria d'Aires (personagem da Edite)

2. A situação da AC (ñ a do BB, a da novela:rolleyes:) é compreensível e mostra as outras vítimas da violencia machista: os filhos. Embora tenham sido os filhos da Carla que ficaram orfãos (ñ teriam a estaleca de actores para demonstrar isso), a AC é a outra face dessa violencia: jovens/adolescentes que ficam com sequelas para o resto da vida. Ela no episódio de ontem diz que metade dela é aquele monstro.

3. A própria atitude do Lucas é se calhar de alguém que quis fugir dos problemas (para proteger a filha), mas acabou por ñ resolver nada.

Este lado pedagógico acho sinceramente que só podia ser mostrado em Portugal. Na América Latina este tema (violência machista e abuso de mulheres) ainda é tabu e seria um 'escândalo' se fosse abordado numa novela. Por isso acabou por ficar pela parte sentimental.

PS: Alguém sabe o que aconteceu à dona coisinha?? (palavras de Maria de Portugal)

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Vieira disse:

Não estou a gostar muito desta nova fase. O Carlos voltar a beber com saudades da Vitória não me agrada nada. Mais vale a personagem sair da novela, se é para isso. E o Lucas já nem parece o mesmo, está mais parvo, sem dúvida. Já estou mesmo a ver que a autora vai estragar o brilhante trabalho que fez até agora. Enfim.

É assim, na prática a autora  seguiu o original até agora. Muita pouca coisa foi diferente. 

Mas concordo convosco de que a novela devia ter acabado agora. No máximo tinham esticado em 25 episódios para acabar em Setembro, tendo inventado outras histórias antes de encerrar o plot da "1a temporada". 

Quanto ao Carlos não acho assim tão surpreendente ele ter uma recaída, só acho é que não devia ser pela Vitória. Ele podia ter ficado rico, boémio e gastar o dinheiro nos copos por exemplo... 

Eu perdi alguns episódios, como é que a Elvira ficou com a casa? 

 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...