Jump to content

Quer o Destino

Recommended Posts

Que bom que a novela liderou!

Mas entretanto o Daniel faz qualquer coisa como um "episódio especial" e a Nazaré volta a 1º.

Portanto @fanáticos sic escusam de vir para este tópico espalhar a vossa azia kkkk

• Replies 4.7k
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

Top Posters In This Topic

Popular Posts

desculpem, não resisti 

Tenham atenção às provocações!  Estar de quarentena não vos dá liberdade para passarem o dia todo aos insultos de um lado e do outro como se do último rolo de papel higiénico se tratasse. É que s

Vai tirar a roupa toda? Não vai sobral nada?

há 3 minutos, Cusco disse:

Que bom que a novela liderou!

Mas entretanto o Daniel faz qualquer coisa como um "episódio especial" e a Nazaré volta a 1º.

Portanto @fanáticos sic escusam de vir para este tópico espalhar a vossa azia kkkk

Ontem acho até que o episódio de Nazaré foi especial , não foi ? 

há 6 minutos, diogog disse:

Muito bem. :clap:

• Like 2
  • Love 2
há 3 minutos, dav01 disse:

Ontem acho até que o episódio de Nazaré foi especial , não foi ? 

Não faço ideia.

Mas se foi então deve vir um Episódio "Muito Especial" ou "Marcante" ou "Que vai mudar a História"

Edited by Cusco

Eu ainda acho que a Patrícia vai ficar com o Nuno. Nao acham que faziam um bonito par? Estou a ver o episódio de ontem e vi o Joao a vender a mota e com €. Vai estourar tudo em droga. Faz sentido entao ele vir a ser arrumador de carros!

• Like 3
há 8 minutos, thass_hot disse:

Eu ainda acho que a Patrícia vai ficar com o Nuno. Nao acham que faziam um bonito par? Estou a ver o episódio de ontem e vi o Joao a vender a mota e com €. Vai estourar tudo em droga. Faz sentido entao ele vir a ser arrumador de carros!

A Patrícia podia era ficar comigo :love:

• Shock 1
há 6 minutos, RodrigoMarquês. disse:

Já repararam que o nome da Ana Sofia Martins no genérico? Agora aparece a azul escuro em vez de branco como todos os outros. 

Não é só o dela, se reparares há mais nomes assim, está relacionado com as cores de fundo do genérico em certas partes 

• Sad 1
agora mesmo, Rodrigo Soares disse:

Não é só o dela, se reparares há mais nomes assim, está relacionado com as cores de fundo do genérico em certas partes 

Ahhh

Eu a pensar que era por a personagem ter morrido. :blush:

• LOL 3
há 1 minuto, Saila disse:

Esta cena do Carlos virar alcoólico novamente...

A vitória até andava com o Lucas e ele tinha aceite...e agora voltou atrás? 

Não acho que faça muito sentido. 😕

Eu acho que faz... A revelação de que a Vitória é a Margarida para toda a gente e a descoberta dos corpos devem ter abalado muito o Carlos novamente, para além de que as pessoas neste último ano devem o ter abordado bastante sobre isso... 

• Like 1

Desculpem ser o party pooper mas não  gostei mesmo nada deste início da segunda fase. Fiquei triste com algumas coisas. Sabem quando os pais deixam os filhos sozinhos  em casa por 20 minutos e quando voltam está tudo do avesso? Parece que foi o que a autora fez com a história. Tudo demasiado rebuscado e inverosímil. Mudaram a essência de algumas personagens, nem o Lucas reconheço. A novela deveria terminar esta semana, quando começam os esticanços percebe-se perfeitamente e é garantido que a qualidade sai a perder. 

Edited by BlueScorpion
  • Like 2
  • Thanks 1

Não estou a gostar muito desta nova fase. O Carlos voltar a beber com saudades da Vitória não me agrada nada. Mais vale a personagem sair da novela, se é para isso. E o Lucas já nem parece o mesmo, está mais parvo, sem dúvida. Já estou mesmo a ver que a autora vai estragar o brilhante trabalho que fez até agora. Enfim.

Edited by Vieira
  • Thanks 1
  • Sad 1

Eu ñ concordo nada em que a 2ªfase está assim tão mal. Claro que podia haver um aspecto ou outro melhor explicado/mudado, mas acho positivo por vários motivos:

1. A Vitória quando se recupera trabalha em prol de algo que lhe diz respeito, como que ajudar mulheres de uma forma em que ela ñ foi ajudada. Gosto particularmente de ver o regresso da Maria d'Aires (personagem da Edite)

2. A situação da AC (ñ a do BB, a da novela:rolleyes:) é compreensível e mostra as outras vítimas da violencia machista: os filhos. Embora tenham sido os filhos da Carla que ficaram orfãos (ñ teriam a estaleca de actores para demonstrar isso), a AC é a outra face dessa violencia: jovens/adolescentes que ficam com sequelas para o resto da vida. Ela no episódio de ontem diz que metade dela é aquele monstro.

3. A própria atitude do Lucas é se calhar de alguém que quis fugir dos problemas (para proteger a filha), mas acabou por ñ resolver nada.

Este lado pedagógico acho sinceramente que só podia ser mostrado em Portugal. Na América Latina este tema (violência machista e abuso de mulheres) ainda é tabu e seria um 'escândalo' se fosse abordado numa novela. Por isso acabou por ficar pela parte sentimental.

PS: Alguém sabe o que aconteceu à dona coisinha?? (palavras de Maria de Portugal)

• Like 3
há 1 hora, Vieira disse:

Não estou a gostar muito desta nova fase. O Carlos voltar a beber com saudades da Vitória não me agrada nada. Mais vale a personagem sair da novela, se é para isso. E o Lucas já nem parece o mesmo, está mais parvo, sem dúvida. Já estou mesmo a ver que a autora vai estragar o brilhante trabalho que fez até agora. Enfim.

É assim, na prática a autora  seguiu o original até agora. Muita pouca coisa foi diferente. 

Mas concordo convosco de que a novela devia ter acabado agora. No máximo tinham esticado em 25 episódios para acabar em Setembro, tendo inventado outras histórias antes de encerrar o plot da "1a temporada". 

Quanto ao Carlos não acho assim tão surpreendente ele ter uma recaída, só acho é que não devia ser pela Vitória. Ele podia ter ficado rico, boémio e gastar o dinheiro nos copos por exemplo... 

Eu perdi alguns episódios, como é que a Elvira ficou com a casa? 

• Like 2

Parece realmente a segunda temporada da novela. Nem sei como não apostaram nisso.

Nem acredito no Alfredo e na Patrícia :lol:

• LOL 2