Jump to content

Quer o Destino


Mar-Vell

Posts Recomendados

E o João agora ter virado sem abrigo? Coisa sem sentido. Passou um ano, ninguém fala dele? O Lucas voltou do Brasil, também não se questiona onde andará o irmão com quem se dá melhor (Ainda que possa estar ressentido por toda a história da violação)? Sinto a novela meio confusa nesta fase, pode ser que agora com o regresso do Mateus aqueça mais um bocado.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, D007 disse:

Já não é a primeira vez que reparo que às vezes as cenas parecem que vêm pela ordem errada. Ainda agora deu o Alfredo a ir levar o pequeno almoço à Patrícia e só passado uns minutos é que dá o filho a ir pedir ajuda à Joana para o Alfredo fazer a limonada para o pequeno almoço da Patrícia. :ph34r:

verdade..

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, mrimbaiwtshc disse:

E o João agora ter virado sem abrigo? Coisa sem sentido. Passou um ano, ninguém fala dele? O Lucas voltou do Brasil, também não se questiona onde andará o irmão com quem se dá melhor (Ainda que possa estar ressentido por toda a história da violação)? Sinto a novela meio confusa nesta fase, pode ser que agora com o regresso do Mateus aqueça mais um bocado.

Essa parte eu ainda vi. O Lucas pediu ao Nuno que contratasse um detetive para encontrar o João, só que o dito detetive não conseguiu localizá-lo. Esse facto é contado na primeira cena entre o Nuno e o Lucas, após o regresso deste último, do Brasil.

 

 

 

 

 

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, mrimbaiwtshc disse:

E o João agora ter virado sem abrigo? Coisa sem sentido. Passou um ano, ninguém fala dele? O Lucas voltou do Brasil, também não se questiona onde andará o irmão com quem se dá melhor (Ainda que possa estar ressentido por toda a história da violação)? Sinto a novela meio confusa nesta fase, pode ser que agora com o regresso do Mateus aqueça mais um bocado.

A Rita já avisou o Lucas.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Estou a gostar de ver a Cláudia Semedo de volta às novelas. Ela esteve muito tempo afastada. Lembro-me dela em alguma ficção da SIC em meados da década de 2000 e apresentava o Ciência Viva. Em maio na altura do assassinato do George Floyd ela apareceu no ATES e já na altura pensei: caramba, há quanto tempo ñ via esta mulher! Está tudo explicado!

Além disso no episódio de ontem os primeiros minutos foram com cenas do episódio de 2ªfeira! Acho que é a primeira vez que isso acontece!

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Spoiler

Catarina foi envenenada: O funeral da matriarca dos Santa Cruz nada tem de grandioso. Apenas um filho está junto ao caixão e, pouco depois, sabe-se a causa da morte. Mateus é o principal suspeito, mas a polícia também desconfia de Elvira.

Ana deixa Vitória aproximar-se

Mateus persegue a filha

Ana é a herdeira de tudo, mas Mateus é o responsável pela fortuna até esta atingir a maioridade

Lucas traz João para casa

Mateus regressa para Isabela: Sem que ninguém saiba, a afilhada de Elvira encontra-se com o marido, que foge à polícia. O casal vive momentos ardentes...

 

 

Editado por FilipeT
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 16 horas, mrimbaiwtshc disse:

"A primeira vez que a minha agente me pôs a Isabela à frente chutei-a para canto". Bitch, please. Tinhas feito uma novela na tua vida e estavas mortinha por fazer outra. Até a Luísa que foi violada pelo Mateus aceitavas fazer. :haha:

Este Francisco Antunez está a receber elogios de praticamente todo o elenco desde o início. Deve ser mesmo especial.

Acho que quando ela diz que chutou a Isabela para canto não é pelo lado de recusar o papel mas de lhe ter dado pouca importância até realmente ver bem quem era a personagem.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...