Jump to content

Quer o Destino

Recommended Posts

E o João agora ter virado sem abrigo? Coisa sem sentido. Passou um ano, ninguém fala dele? O Lucas voltou do Brasil, também não se questiona onde andará o irmão com quem se dá melhor (Ainda que possa estar ressentido por toda a história da violação)? Sinto a novela meio confusa nesta fase, pode ser que agora com o regresso do Mateus aqueça mais um bocado.

• Replies 4.8k
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

Top Posters In This Topic

Popular Posts

desculpem, não resisti 

Tenham atenção às provocações!  Estar de quarentena não vos dá liberdade para passarem o dia todo aos insultos de um lado e do outro como se do último rolo de papel higiénico se tratasse. É que s

Vai tirar a roupa toda? Não vai sobral nada?

há 1 hora, D007 disse:

Já não é a primeira vez que reparo que às vezes as cenas parecem que vêm pela ordem errada. Ainda agora deu o Alfredo a ir levar o pequeno almoço à Patrícia e só passado uns minutos é que dá o filho a ir pedir ajuda à Joana para o Alfredo fazer a limonada para o pequeno almoço da Patrícia. :ph34r:

verdade..

• Like 1
há 1 hora, mrimbaiwtshc disse:

E o João agora ter virado sem abrigo? Coisa sem sentido. Passou um ano, ninguém fala dele? O Lucas voltou do Brasil, também não se questiona onde andará o irmão com quem se dá melhor (Ainda que possa estar ressentido por toda a história da violação)? Sinto a novela meio confusa nesta fase, pode ser que agora com o regresso do Mateus aqueça mais um bocado.

Essa parte eu ainda vi. O Lucas pediu ao Nuno que contratasse um detetive para encontrar o João, só que o dito detetive não conseguiu localizá-lo. Esse facto é contado na primeira cena entre o Nuno e o Lucas, após o regresso deste último, do Brasil.

• Like 3
há 1 hora, mrimbaiwtshc disse:

A Rita já avisou o Lucas.

• Like 3

Estou a gostar de ver a Cláudia Semedo de volta às novelas. Ela esteve muito tempo afastada. Lembro-me dela em alguma ficção da SIC em meados da década de 2000 e apresentava o Ciência Viva. Em maio na altura do assassinato do George Floyd ela apareceu no ATES e já na altura pensei: caramba, há quanto tempo ñ via esta mulher! Está tudo explicado!

Além disso no episódio de ontem os primeiros minutos foram com cenas do episódio de 2ªfeira! Acho que é a primeira vez que isso acontece!

• Like 1
Spoiler

Catarina foi envenenada: O funeral da matriarca dos Santa Cruz nada tem de grandioso. Apenas um filho está junto ao caixão e, pouco depois, sabe-se a causa da morte. Mateus é o principal suspeito, mas a polícia também desconfia de Elvira.

Ana deixa Vitória aproximar-se

Mateus persegue a filha

Ana é a herdeira de tudo, mas Mateus é o responsável pela fortuna até esta atingir a maioridade

Lucas traz João para casa

Mateus regressa para Isabela: Sem que ninguém saiba, a afilhada de Elvira encontra-se com o marido, que foge à polícia. O casal vive momentos ardentes...

Edited by FilipeT
  • Like 2
17 hours ago, Figo said:

Alguém sabe se já começaram a passar cenas gravadas no pós-confinamento?

Já muitas. Por exemplo o concerto da Maria de Portugal foi gravado acho que duas semanas atrás. 

Edited by John123
  • Thanks 1

Uma curiosidade não sei se já sabiam mas QoD foi gravado em dois estúdios na Plural. Vi agora nos stories da Sara que estava a mostrar os decors todos. 

• Like 1
  • Sad 1

depois de ter visto os decors da novela nos stories da Sara, nao sei se vou conseguir ver a novela da mesma forma. Já sabia que era gravado em decors mas nunca pensei nisso enquanto estivesse a ver.

há 16 horas, mrimbaiwtshc disse:

"A primeira vez que a minha agente me pôs a Isabela à frente chutei-a para canto". Bitch, please. Tinhas feito uma novela na tua vida e estavas mortinha por fazer outra. Até a Luísa que foi violada pelo Mateus aceitavas fazer. :haha:

Este Francisco Antunez está a receber elogios de praticamente todo o elenco desde o início. Deve ser mesmo especial.

Acho que quando ela diz que chutou a Isabela para canto não é pelo lado de recusar o papel mas de lhe ter dado pouca importância até realmente ver bem quem era a personagem.

• Like 3

Estou a gostar de ver a Cláudia Semedo, apesar de ser uma participação curta. Nem sei como é que ela não entrou noutras novelas mais recentes do canal, em que houve muitos atores negros.

Edited by Vieira
  • Like 1