Jump to content

Quer o Destino


Mar-Vell

Posts Recomendados

Bem Cronologia

1990 (mais ano menos ano) Ano de Nascimento do João, Vitória e Carlos. Nestes flashbacks o Bernardo aparece representado pelo Miguel Raposo, quando na verdade já tem 50 anos. A Catarina, a Elvira e a principalmente a Joana aparecem representadas por atrizes super jovens quando na verdade já devem ter perto de 30 anos, a Joana então parece nem 20 ter xD mas pronto, aqui nunca houve referência à idade atual delas.

1998 Morre o Bernardo. O João tem 8 anos, mas há flashbacks do bernardo á interpretado pelo ator mais velho, à mesa com os filhos, que são interpretados pelos mesmos atores da altura da violação (2004).

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Maciel disse:

Bem Cronologia

1990 (mais ano menos ano) Ano de Nascimento do João, Vitória e Carlos. Nestes flashbacks o Bernardo aparece representado pelo Miguel Raposo, quando na verdade já tem 50 anos. A Catarina, a Elvira e a principalmente a Joana aparecem representadas por atrizes super jovens quando na verdade já devem ter perto de 30 anos, a Joana então parece nem 20 ter xD mas pronto, aqui nunca houve referência à idade atual delas.

1998 Morre o Bernardo. O João tem 8 anos, mas há flashbacks do bernardo á interpretado pelo ator mais velho, à mesa com os filhos, que são interpretados pelos mesmos atores da altura da violação (2004).

Não é o ator Luis Vicente que faz de Bernardo "mais velho"?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 10 horas, FilipeT disse:

18 anos? Eu até aqui comentei que tinha sido mãe menor de idade. Aliás, quase aposto que aquela atriz é menor. 

A atriz é a Inês Conde e tem 19. 30 anos depois seriam os tais 49/50 anos atuais da Joana, se formos pela idade real da atriz.

Editado por RAFA(el)
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O Machado diz muitas vezes "f...", e depois "lixado". Ele quer dizer uma asneira mas percebe que não a pode dizer :haha: 

On 13/08/2020 at 11:40, dav01 disse:

Cristina Ferreira chama Tony Carreira para novela da TVI

Cantor vai participar em “Quer o Destino” e já gravou a sua participação

https://holofote.sapo.pt/celebridades/2020-08-13-cristina-ferreira-chama-tony-carreira-para-novela-da-tvi/

Só quero dueto com a Maria de Portugal :cryhappy:

  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O confronto da Elvira com a Catarina foi um mimo. Esta novela é tão mas tão boa. Acho que esfriou um pouco desde que aconteceu a morte da Carla e a prisão do Marcos, Mateus e Catarina, mas agora com a fuga do Mateus e o regresso da Catarina vai voltar a aquecer. O episódio de ontem foi muito bom.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

"Não vale a pena limpar o ranho aos cortinados" Elvira cada vez mais solta. Gosto :) Finalmente gostei de alguma coisa do inspetor, com as suas interações com a Catarina. Mesmo a gozar com ela a toda a força.E a Elvira também. Deu a volta e agora parece que realmente a casa é dela.

Spoiler

Só tenho pena que vão matar a Catarina. O regresso dela a casa podia dar imensos conflitos e ela poderia ir tentando recuperar o afeto dos filhos. Não gosto do facto de a matarem assim, sem mais nem menos, devia ir quase até ao final da novela, porque a personagem tem força e dá dinâmica à história. Mas enfim, outras personagens com menos interesse ficam e ela vai à vida...

 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, Alec disse:

"Não vale a pena limpar o ranho aos cortinados" Elvira cada vez mais solta. Gosto :) Finalmente gostei de alguma coisa do inspetor, com as suas interações com a Catarina. Mesmo a gozar com ela a toda a força.E a Elvira também. Deu a volta e agora parece que realmente a casa é dela.

  Spoiler - mostrar conteúdo oculto

Só tenho pena que vão matar a Catarina. O regresso dela a casa podia dar imensos conflitos e ela poderia ir tentando recuperar o afeto dos filhos. Não gosto do facto de a matarem assim, sem mais nem menos, devia ir quase até ao final da novela, porque a personagem tem força e dá dinâmica à história. Mas enfim, outras personagens com menos interesse ficam e ela vai à vida...

 

Exato para mim é uma das se não a melhor personagem da novela. Mas prontos, tenho pena mas é o que é. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, Vieira disse:

A Ana Bustorff estava bastante fraca no inicio, mas agora está ótima. O Hossi também esteve mais decente no episódio de ontem. O episódio de ontem foi o melhor dos últimos dias.

Acusem-se as alminhas que aqui começaram a falar mal dela logo no início, e eu, sozinho, a remar contra a maré. Vá. Vai tudo corrido a chicotadas!

  • Gosto 2
  • Obrigado 1
  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 59 minutos, Maciel disse:

Esta novela tem uma ótima direção de atores.

Esta é a "culpada"! Há também o Eurico Lopes e a Susana Arrais (no inicio), mas a Joana esteve lá de inicio ao fim! E é sempre dela, que os atores referem! 

Eu não sei se ela futuramente vai aceitar a função de diretora de atores novamente, mas acho que deveria considerar, porque de facto é raro um elenco onde todos os actores cumprem além da média, ela deve ser muito intuitiva e dar as orientações muito bem delineadas!! Mas espero que numa próxima, dê uma perninha como atriz de corpo e alma(ela aqui fez a Matilde, a ex-mulher falecida do Lucas, mas só em voz), é ótima atriz também!! E merece mais reconhecimento do que ser só a Professora Susana dos MCA5!

  • Gosto 6
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...