Jump to content

Quer o Destino


Mar-Vell

Posts Recomendados

Tenho gostado da novela, mas agora há algo que não gosto de todo, que é o inspetor todos os episódios de volta ou da Patrícia ou da Maria. Não gosto do inspetor e ainda gosto menos de andarem as duas a envolver-se com ele. Também não gosto do facto de o Carlos andar a beber outra vez, mas pronto, faz parte da fase dele na história, de momento. E agora que a Catarina vai regressar, quero um confronto entre ela e a Elvira.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 21 horas, mrimbaiwtshc disse:

"A primeira vez que a minha agente me pôs a Isabela à frente chutei-a para canto". Bitch, please. Tinhas feito uma novela na tua vida e estavas mortinha por fazer outra. Até a Luísa que foi violada pelo Mateus aceitavas fazer. :haha:

Este Francisco Antunez está a receber elogios de praticamente todo o elenco desde o início. Deve ser mesmo especial.

Mas eu desconfio que a Inês esteve escalada para outra personagem, pelo teor da entrevista que deu em finais do ano passado https://www.vidas.pt/a-ferver/detalhe/ines-heredia-protagoniza-cenas-quentes-em-novela 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Sabem uma cena super incoerente nesta novela? Os flashbacks. 

O Bernardo Santa Cruz morreu com 58 anos. Quando o João nasceu ele já tinha 50, sendo que nos flashbacks aparece representado pelo Miguel Raposo. Nas fotos ele já aparece uma figura correspondente à idade xD aliás temos um flashback dele bater no Marcos já envelhecido ou até ele à mesa com o João ja com 14 anos (é o mesmo ator da cena da violação), no entanto quando ele morre o João tem apenas 8 anos xD

 

Tu vês esta novela @Lu Bloqueada até 03.08

Editado por Maciel
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Maciel disse:

Sabem uma cena super incoerente nesta novela? Os flashbacks. 

O Bernardo Santa Cruz morreu com 58 anos. Quando o João nasceu ele já tinha 50, sendo que nos flashbacks aparece representado pelo Miguel Raposo. Nas fotos ele já aparece uma figura correspondente à idade xD aliás temos um flashback dele bater no Marcos já envelhecido ou até ele à mesa com o João ja com 14 anos (é o mesmo ator da cena da violação), no entanto quando ele morre o João tem apenas 8 anos xD

 

Tu vês esta novela @Lu Bloqueada até 03.08

é quase tudo um fail em relação às idades/atores escolhidos para os flashbacks.
por exemplo a joana parece ter uns 18 anos há 30 anos. mas agora parece ter 50 e muitos. :cryhappy:

  • Gosto 1
  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, joanna disse:

é quase tudo um fail em relação às idades/atores escolhidos para os flashbacks.
por exemplo a joana parece ter uns 18 anos há 30 anos. mas agora parece ter 50 e muitos. :cryhappy:

Sim, são mesmo fails, mas pronto essas ao menos ainda tiveram 30 anos pra envelhecer xD no caso do Bernardo em 8 anos envelheceu imenso xD também tava muito bem conservado com 50 anos xD

  • Haha 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 14 minutos, joanna disse:

é quase tudo um fail em relação às idades/atores escolhidos para os flashbacks.
por exemplo a joana parece ter uns 18 anos há 30 anos. mas agora parece ter 50 e muitos. :cryhappy:

18 anos? Eu até aqui comentei que tinha sido mãe menor de idade. Aliás, quase aposto que aquela atriz é menor. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Cláudio. disse:

Tenho mesmo de começar a ver esta novela. Isto é mesmo um mini fenômeno, em pleno 2020 apanho gente a falar disto em plena esplanada com os amigos, nunca imaginei em pleno 2020 ainda ser possível discutir novelas. Parece que voltei atrás no tempo, bem atrás ?

A novela é só excelente e viciante. 

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 horas, Maciel disse:

Sabem uma cena super incoerente nesta novela? Os flashbacks. 

O Bernardo Santa Cruz morreu com 58 anos. Quando o João nasceu ele já tinha 50, sendo que nos flashbacks aparece representado pelo Miguel Raposo. Nas fotos ele já aparece uma figura correspondente à idade xD aliás temos um flashback dele bater no Marcos já envelhecido ou até ele à mesa com o João ja com 14 anos (é o mesmo ator da cena da violação), no entanto quando ele morre o João tem apenas 8 anos xD

Bugaste-me o cérebro todo. :haha:

Editado por Vitória Santareno
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

3 hours ago, Maciel said:

Sabem uma cena super incoerente nesta novela? Os flashbacks. 

O Bernardo Santa Cruz morreu com 58 anos. Quando o João nasceu ele já tinha 50, sendo que nos flashbacks aparece representado pelo Miguel Raposo. Nas fotos ele já aparece uma figura correspondente à idade xD aliás temos um flashback dele bater no Marcos já envelhecido ou até ele à mesa com o João ja com 14 anos (é o mesmo ator da cena da violação), no entanto quando ele morre o João tem apenas 8 anos xD

 

Tu vês esta novela @Lu Bloqueada até 03.08

Até me doeu a cabeça a ler isto.

  • Obrigado 1
  • Haha 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...