Jump to content

Quer o Destino


Mar-Vell

Posts Recomendados

A Catarina está a ter confrontos com quase todos, antes de bater a bota. Nestes últimos episódios, com o regresso dela, além do Marcos e do Mateus a terem mais aparições também, achei a novela mais interessante. Vamos ver se mantém o rumo depois da morte da Catarina. E apesar de ela ser má, também acho que lhe estão a atribuir as culpas de tudo, mais até do que ao Mateus, por exemplo. Ela encobriu os filhos, fez coisas más, mas não acho que fosse psicopata como o Mateus, por exemplo. Mas talvez, mais para a frente, seja a altura de também calhar ao Mateus ser confrontado pelas outras personagens.

  • Gosto 3
  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 25 minutos, Manu Tenry disse:

Esta é a "culpada"! Há também o Eurico Lopes e a Susana Arrais (no inicio), mas a Joana esteve lá de inicio ao fim! E é sempre dela, que os atores referem! 

Eu não sei se ela futuramente vai aceitar a função de diretora de atores novamente, mas acho que deveria considerar, porque de facto é raro um elenco onde todos os actores cumprem além da média, ela deve ser muito intuitiva e dar as orientações muito bem delineadas!! Mas espero que numa próxima, dê uma perninha como atriz de corpo e alma(ela aqui fez a Matilde, a ex-mulher falecida do Lucas, mas só em voz), é ótima atriz também!! E merece mais reconhecimento do que ser só a Professora Susana dos MCA5!

Acho que ela também participou em Feitiço de Amor, fez de Laura.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Alec disse:

A Catarina está a ter confrontos com quase todos, antes de bater a bota. Nestes últimos episódios, com o regresso dela, além do Marcos e do Mateus a terem mais aparições também, achei a novela mais interessante. Vamos ver se mantém o rumo depois da morte da Catarina. E apesar de ela ser má, também acho que lhe estão a atribuir as culpas de tudo, mais até do que ao Mateus, por exemplo. Ela encobriu os filhos, fez coisas más, mas não acho que fosse psicopata como o Mateus, por exemplo. Mas talvez, mais para a frente, seja a altura de também calhar ao Mateus ser confrontado pelas outras personagens.

A questão é que o Mateus não vai sentir nenhuma culpa/remorso, nem vai ficar triste por isso. 
Já o Marcos gostava de o ver a ser renegado pelos filhos.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, Vieira disse:
  Ocultar conteúdo

Mateus em choque. Isabela assume namoro com Marcos -  Revista Telenovelas.

Credo, como assim? A Isabela mudou tanto...

 

 

Deve ser mentira. Ñ faz sentido nenhum! Eu acredito mais no que diz a Maria do que a Telenovelas.

Faz sentido que tenha sido a Elvira. Ela fez os bolinhos e ñ queria que ninguém mexesse neles... Tinham destinatária! E com um bocadinho de jeito ainda usou o veneno para matar os ratos!

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Lu Bloqueada até 03.08 disse:

Acho que este remate da velhota devia ter durado uma semana.

Ela voltou episódio e meio só para morrer.

Já eu acho que devia ter morrido na última semana da novela, e assim que tivesse chegado a casa, sofrer imenso com toda a gente contra ela e sem ninguém lhe falar... seria um grande castigo para ela.

  • Gosto 1
  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...