Jump to content

Quer o Destino


Mar-Vell

Posts Recomendados

agora mesmo, Alec disse:

O inspetor tenta ter piada, mas não tem piada nenhuma. Só gostei dele quando teve aquelas conversas com a Catarina. Agora, a brincar com os filhos dela, quando a mãe morreu. A rir-se, que coisa estúpida. Mesmo que não goste dos Santa Cruz e ainda que o Marcos seja um criminoso, o Lucas não é, ao menos tinha respeito pela família.

Estava a faltar alguem preencher a vaga do pior personagem da novela, que até ele aparecer era dificil de decidir. Chegou agora na segunda fase. O personagem é péssimo e o ator está para lá de mau.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A novela está verdadeiramente desfigurada. Não é mais a mesma. Estragaram o produto: a Vitória, a Maria, o Lucas, do qual começo a sentir verdadeira raiva, do Carlos... Enfim, é impressionante a porcaria que fizeram. Aquele núcleo do café/pensão já era insuportável com o histerismo da Patrícia, mas agora com a entrada do Hossi está de bradar aos céus. O que fizeram à personagem da Maria José Paschoal então indigna-me... Fazê-la fazer mais 3 episódios para depois morrer daquela maneira, enfim... Uma completa desilusão. Os caminhos escolhidos pela autora para a sua parte original foram muito muito maus. Nota-se uma descida de qualidade nesses mesmos diálogos... Desiludiu-me muito esta parte original. Está verdadeiramente aborrecida.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, Ficção Nacional disse:

A novela está verdadeiramente desfigurada. Não é mais a mesma. Estragaram o produto: a Vitória, a Maria, o Lucas, do qual começo a sentir verdadeira raiva, do Carlos... Enfim, é impressionante a porcaria que fizeram. Aquele núcleo do café/pensão já era insuportável com o histerismo da Patrícia, mas agora com a entrada do Hossi está de bradar aos céus. O que fizeram à personagem da Maria José Paschoal então indigna-me... Fazê-la fazer mais 3 episódios para depois morrer daquela maneira, enfim... Uma completa desilusão. Os caminhos escolhidos pela autora para a sua parte original foram muito muito maus. Nota-se uma descida de qualidade nesses mesmos diálogos... Desiludiu-me muito esta parte original. Está verdadeiramente aborrecida.

Opiniões. Os primeiros episódios desta segunda fase foram mais parados, mas agora estou a gostar mais. Por acaso sempre gostei do café da Patrícia. Acho que esta segunda fase ainda vai ter episódios bastante interessantes.

  • Gosto 3
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, Vieira disse:

Opiniões. Os primeiros episódios desta segunda fase foram mais parados, mas agora estou a gostar mais. Por acaso sempre gostei do café da Patrícia. Acho que esta segunda fase ainda vai ter episódios bastante interessantes.

Eu sou da mesma opinião, a 2 fase começou assim meio morta, nem acompanhei como deve ser, mas agora com a morte da Catarina está a voltar a um crescendo. No meu caso estou a gostar. A autora está a portar-se muito bem mesmo para uma história que teve de ser alterada para ser alargada. Um dia gostava de ver a Helena Amaral com um original 100% seu.

Editado por Fabien S.
  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, FLP disse:

Também acho que a autora tinha caminhos mais "próximos" do original para continuar. E retirar a vilã já foi precipitado.

Mas se calhar tiraram a Maria José pascoal, derivado à idade e daí  pertencer a um grupo de risco, tal como a Eunice nunca mais apareceu, sim era uma peça cheve e sim dava outro ritmo, mas temos que esperar que a trama se desenvolva mais um pouco, para ver como vai desenrolar... 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Patiferreira disse:

Mas se calhar tiraram a Maria José pascoal, derivado à idade e daí  pertencer a um grupo de risco, tal como a Eunice nunca mais apareceu, sim era uma peça cheve e sim dava outro ritmo, mas temos que esperar que a trama se desenvolva mais um pouco, para ver como vai desenrolar... 

Não teve nada haver com a idade. A Maria José nem sequer é grupo de risco. 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 19 minutos, Vieira disse:

Opiniões. Os primeiros episódios desta segunda fase foram mais parados, mas agora estou a gostar mais. Por acaso sempre gostei do café da Patrícia. Acho que esta segunda fase ainda vai ter episódios bastante interessantes.

Ainda não cheguei à morte da velha e, por isso, posso vir de novo a mudar de opinião. Tou no episódio em que o Marcos a encontra à beira da piscina e diz, basicamente, que a odeia. Creio que ela morre no episódio seguinte.

há 7 minutos, Patiferreira disse:

Mas se calhar tiraram a Maria José pascoal, derivado à idade e daí  pertencer a um grupo de risco, tal como a Eunice nunca mais apareceu, sim era uma peça cheve e sim dava outro ritmo, mas temos que esperar que a trama se desenvolva mais um pouco, para ver como vai desenrolar... 

Mas já não estava previsto ela sair antes disto do COVID rebentar?

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 10 minutos, Visky disse:

Não teve nada haver com a idade. A Maria José nem sequer é grupo de risco. 

Sim, para isso tinham tirado também o Esparteiro, a Marina Mota, a Bustroff que são praticamente da mesma idade. Claro que a Maria José pode ser grupo de risco por outros motivos.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O Mateus é mau, mas o Marcos, deixando-o fazer o que ele quer, é pior. Depois de saber que a peregrina fora assassinada, o medo do Marcos era os problemas que ele podia ter se o Mateus fosse descoberto, não tanto porque ficou chocado com mais uma morte. E entretanto o Mateus têm-no na mão, porque se disser que o Marcos o andava a ajudar, ele vai preso outra vez.

Relativamente a esta segunda fase, eu gosto do núcleo do café, não gosto é do inspetor. A Vitória perdeu realmente muito protagonismo, matarem assim a Catarina foi um erro e a Isabela está completamente diferente, mas de resto, até gosto, como a Rita a ajudar o João ou a Joana a fazer ciúmes ao Alfredo.

Ainda assim, falta algo forte como havia na temporada anterior. Talvez se o Mateus tentar fazer alguma coisa à Ana (mas nada a ver com violações), a Vitória jure vingança e faça de tudo para o encontrar, tornando-se ainda mais inimigos mortais e vá dar um rumo diferente às coisas. E agora, mais uns Bitaites do Destino:

spacer.png

spacer.png

spacer.png

  • Gosto 1
  • Haha 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Também acho que a novela começou esta fase de uma maneira mais morna, mas estou a gostar na mesma. O Mateus continua à solta a fazer das dele, o Marcos está em risco de ser apanhado, a Rita a ajudar o João, que creio que seja com o intuito de reconquistar o Lucas, a Joana a fazer ciúmes ao Alfredo... Só acho que a Vitória perdeu protagonismo. Quero vê-la mais ativa na história.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 horas, João_O disse:

Também acho que a novela começou esta fase de uma maneira mais morna, mas estou a gostar na mesma. O Mateus continua à solta a fazer das dele, o Marcos está em risco de ser apanhado, a Rita a ajudar o João, que creio que seja com o intuito de reconquistar o Lucas, a Joana a fazer ciúmes ao Alfredo... Só acho que a Vitória perdeu protagonismo. Quero vê-la mais ativa na história.

A Rita só quer pôr as mãos na herança dos Santa Cruz e aponta em todos os sentidos... Pode ser através do Lucas, do Marcos ou do João... Vai ser através do João... É mais não digo! 

há 6 horas, Alec disse:

O Mateus é mau, mas o Marcos, deixando-o fazer o que ele quer, é pior. Depois de saber que a peregrina fora assassinada, o medo do Marcos era os problemas que ele podia ter se o Mateus fosse descoberto, não tanto porque ficou chocado com mais uma morte. E entretanto o Mateus têm-no na mão, porque se disser que o Marcos o andava a ajudar, ele vai preso outra vez.

Relativamente a esta segunda fase, eu gosto do núcleo do café, não gosto é do inspetor. A Vitória perdeu realmente muito protagonismo, matarem assim a Catarina foi um erro e a Isabela está completamente diferente, mas de resto, até gosto, como a Rita a ajudar o João ou a Joana a fazer ciúmes ao Alfredo.

Ainda assim, falta algo forte como havia na temporada anterior. Talvez se o Mateus tentar fazer alguma coisa à Ana (mas nada a ver com violações), a Vitória jure vingança e faça de tudo para o encontrar, tornando-se ainda mais inimigos mortais e vá dar um rumo diferente às coisas. E agora, mais uns Bitaites do Destino:

spacer.png

spacer.png

spacer.png

Parabéns... Adorei os bitaites!!! 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...