Jump to content

Quer o Destino


Mar-Vell

Posts Recomendados

Ora bem, o Fonseca está mesmo a mentir ao inspetor. Pensei que ele podia realmente ter sido subornado pela Isabela ou pelo Mateus, mas se calhar, como já disseram aqui, pode estar a mentir para ser ele a resolver o caso em vez do inspetor.

E a Isabela está cada vez pior. Não a atriz, que está muito bem no papel, mas a personagem cada vez é mais irritante. Só dá vontade de lhe dar uma bofetada e dizer para ela acordar. O que ela tem não é amor, é uma obsessão pelo Mateus, porque sabe como ele é e o que fez, mas não se importa realmente. Violou mulheres? Matou-as? Não importa, desde que consiga fazer o Mateus envolver-se com ela, tudo pode passar ao lado.

E por fim, mais uns Bitaites do Destino:

spacer.png

spacer.png

spacer.png

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, Alec disse:

Ora bem, o Fonseca está mesmo a mentir ao inspetor. Pensei que ele podia realmente ter sido subornado pela Isabela ou pelo Mateus, mas se calhar, como já disseram aqui, pode estar a mentir para ser ele a resolver o caso em vez do inspetor.

E a Isabela está cada vez pior. Não a atriz, que está muito bem no papel, mas a personagem cada vez é mais irritante. Só dá vontade de lhe dar uma bofetada e dizer para ela acordar. O que ela tem não é amor, é uma obsessão pelo Mateus, porque sabe como ele é e o que fez, mas não se importa realmente. Violou mulheres? Matou-as? Não importa, desde que consiga fazer o Mateus envolver-se com ela, tudo pode passar ao lado.

E por fim, mais uns Bitaites do Destino:

spacer.png

spacer.png

spacer.png

Parece que ela quer moldar um Mateus para ela... O que ele faz aos outros não lhe importa... Quase dá a entender que estaria disposta a morrer estrangulada, contando que tenha uma relação sexual com ele! 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 horas, Alec disse:

Ora bem, o Fonseca está mesmo a mentir ao inspetor. Pensei que ele podia realmente ter sido subornado pela Isabela ou pelo Mateus, mas se calhar, como já disseram aqui, pode estar a mentir para ser ele a resolver o caso em vez do inspetor.

E a Isabela está cada vez pior. Não a atriz, que está muito bem no papel, mas a personagem cada vez é mais irritante. Só dá vontade de lhe dar uma bofetada e dizer para ela acordar. O que ela tem não é amor, é uma obsessão pelo Mateus, porque sabe como ele é e o que fez, mas não se importa realmente. Violou mulheres? Matou-as? Não importa, desde que consiga fazer o Mateus envolver-se com ela, tudo pode passar ao lado.

A Herédia está ótima. A TVI tem aqui um novo rosto para ser aposta para voos mais altos. Outra que também devia ser aposta é a Soraia Tavares. Porque não colocá-la como protagonista na novela substituta de Bem Me Quer? 

  • Gosto 3
  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 43 minutos, Maciel disse:

A Herédia está ótima. A TVI tem aqui um novo rosto para ser aposta para voos mais altos. Outra que também devia ser aposta é a Soraia Tavares. Porque não colocá-la como protagonista na novela substituta de Bem Me Quer? 

Eu que não conhecia o trabalho da Herédia, estou a gostar bastante, está mesmo excelente. Quanto à Soraia Tavares, também acho que poderia ser uma boa aposta. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Naqueles primeiros pensamentos em que o Mateus está à mesa com a Isabela e a Ana, a Isabela não estava a usar aquela peruca que a Catarina usou na altura da quimioterapia? E a Isabela a duvidar da Vitória. Está mesmo doente daquela cabeça. A Vitória denunciou o Mateus, a Luísa também e a Isabela culpa a Vitória, em vez do Mateus...

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Alec disse:

Naqueles primeiros pensamentos em que o Mateus está à mesa com a Isabela e a Ana, a Isabela não estava a usar aquela peruca que a Catarina usou na altura da quimioterapia? E a Isabela a duvidar da Vitória. Está mesmo doente daquela cabeça. A Vitória denunciou o Mateus, a Luísa também e a Isabela culpa a Vitória, em vez do Mateus...

A Isabela está insuportável

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Achei interessante que nos pensamentos do Mateus, a familia que ele idealiza é com ele, a Isabela e a Ana Catarina. Enquanto que nos pensamentos da Isabela, a familia que ela quer é com ela, o Mateus e alguns filhos dos dois e a Ana Catarina fica como empregada.

  • Gosto 3
  • Haha 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 15 minutos, Figo disse:

Achei interessante que nos pensamentos do Mateus, a familia que ele idealiza é com ele, a Isabela e a Ana Catarina. Enquanto que nos pensamentos da Isabela, a familia que ela quer é com ela, o Mateus e alguns filhos dos dois e a Ana Catarina fica como empregada.

Concordo. E nesta novela os pensamentos não são de coisas que já aconteceram, acho isso interessante e diferente.

  • Gosto 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 24 minutos, Figo disse:

Achei interessante que nos pensamentos do Mateus, a familia que ele idealiza é com ele, a Isabela e a Ana Catarina. Enquanto que nos pensamentos da Isabela, a familia que ela quer é com ela, o Mateus e alguns filhos dos dois e a Ana Catarina fica como empregada.

Associei à Cinderela. A madrasta, com os filhos e a enteada como a empregada. :cryhappy:

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, FLP disse:

Estou a ver o episódio de ontem e, a determinada altura do episodio, a  mulher do Alvaro, num bate boca com a Rita, chamou-a de Branquela deslava. O que seria se fosse o inverso, no insulto racista. Caia td em cima da TVI.

Mas já houve... Quantas a Catarina se referiu à Carla como preta sem nível? 

Já andava há algum tempo para ver se o Lucas continuava com o anel... Achava lógico ele o tirasse assim que soube do escroque que era o pai... E hoje, finalmente, a confirmação... Não podia ser de outra maneira! 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 33 minutos, Lousabela disse:

Mas já houve... Quantas a Catarina se referiu à Carla como preta sem nível? 

Já andava há algum tempo para ver se o Lucas continuava com o anel... Achava lógico ele o tirasse assim que soube do escroque que era o pai... E hoje, finalmente, a confirmação... Não podia ser de outra maneira! 

Mas ai havia um propósito. A Catarina era racista e visava-se ali passar a mensagem  via vilã de como aquilo era repugnante, desde que o personagem foi apresentando. Aqui não. Aqui foi um diálogo banal, onde saiu aquela expressao como poderia ter saido outra qualquer. Eu acho super normal, da mesma forma que se fosse o contrario tb acharia, pois é uma "conversa" entre duas pessoas e onde se soltam algumas dessas. Mas á luz da falsa puritanisse do Politicamente Correto, se a Rita no meio de uma "briga" de gajas por um gajo se saisse com um " o FulanoX so anda contigo pq es preta e as pretas so servem para sexo" por exemplo, seria um escândalo.

Para alem disso, esta cena estava carregada de preconceito. A mesma personagem referiu ainda que "homens como o Alvaro, angolanos, nao deixam as mulheres".

 

Editado por FLP
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, FLP disse:

Mas ai havia um propósito. A Catarina era racista e visava-se ali passar a mensagem  via vilã de como aquilo era repugnante, desde que o personagem foi apresentando. Aqui não. Aqui foi um diálogo banal, onde saiu aquela expressao como poderia ter saido outra qualquer. Eu acho super normal, da mesma forma que se fosse o contrario tb acharia, pois é uma "conversa" entre duas pessoas e onde se soltam algumas dessas. Mas á luz da falsa puritanisse do Politicamente Correto, se a Rita no meio de uma "briga" de gajas por um gajo se saisse com um " o FulanoX so anda contigo pq es preta e as pretas so servem para sexo" por exemplo, seria um escândalo.

E com toda a razão.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, FLP disse:

Mas ai havia um propósito. A Catarina era racista e visava-se ali passar a mensagem  via vilã de como aquilo era repugnante, desde que o personagem foi apresentando. Aqui não. Aqui foi um diálogo banal, onde saiu aquela expressao como poderia ter saido outra qualquer. Eu acho super normal, da mesma forma que se fosse o contrario tb acharia, pois é uma "conversa" entre duas pessoas e onde se soltam algumas dessas. Mas á luz da falsa puritanisse do Politicamente Correto, se a Rita no meio de uma "briga" de gajas por um gajo se saisse com um " o FulanoX so anda contigo pq es preta e as pretas so servem para sexo" por exemplo, seria um escândalo.

Para alem disso, esta cena estava carregada de preconceito. A mesma personagem referiu ainda que "homens como o Alvaro, angolanos, nao deixam as mulheres".

 

Cada um interpreta de sua forma... Eu entendi que o objetivo da Raquel era cilindrar o ego da Rita... Independentemente da cor dela. 

Não sou puritana ao ponto de escutar racismo naquelas palavras... Mais, o comportamento da Raquel para com o Lucas é de alguém sem esse tipo de preconceito... 

Agora é deixar evoluir a personagem a ver no que dá! 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Deixaram passar um erro de diálogo desta vez. Quando o Alfredo diz "E o Hugo Paulo, a ver a família Machado com estas coisas" Ele queria dizer a família Reis, porque Machado é o inspetor. E falando em Hugo, totó, vai dizer que cometeu o crime só para salvar o pai e arriscar-se a ir realmente preso por algo que não fez...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Honestamente, é o Alfredo e o núcleo cómico que têm salvo a novela nestes últimos dias  (palminhas para o Luís Esparteiro, mais uma vez a mostrar a sua arte - qualquer pessoa que viva no campo ou num meio mais rural conhece uns quantos "Alfredos", desde os tiques, da maneira de falar, do andar até ao tipo de humor amoroso, uma personagem muito realista, que qualquer ator transformaria numa caricatura, não o Esparteiro). A restante narrativa está super arrastada, com o pseudo drama policial. A história está parada e as audiências já se começam a afastar. 

Editado por Da ni el
  • Gosto 2
  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, Da ni el disse:

Honestamente, é o Alfredo e o núcleo cómico é que têm salvo a novelas nestes últimos dias (palminhas para o Luís Esparteiro, mais uma vez a mostrar a sua arte - qualquer pessoa que viva no campo ou num meio mais rural conhece uns quantos "Alfredos", desde os tiques, da maneira de falar, do andar até ao tipo de humor amoroso, uma personagem muito realista, que qualquer ator transformaria numa caricatura, não o Esparteiro). A restante narrativa está super arrastada, com o pseudo drama policial. A história está parada e as audiências já se começam a afastar. 

É assim, apesar de não ser muito fã do Hossi, até estou a gostar de o ver a interrogar os suspeitos. Não te preocupes, em breve o Mateus vai fazer das suas novamente.

Editado por Vieira
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...