Jump to content

Quer o Destino


Mar-Vell

Posts Recomendados

há 4 horas, fabiomoura31 disse:

Pode não resultar em termos de audiência, mas este especial se foi a primeira ideia da 'era Cristina' está muito bem pensado e até acho que pode resultar... É ver

No início leva com o AD e a parte final leva com a primeira parte do jogo da Seleção. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Vi o especial do início ao fim. Foi muito bom mesmo. O ambiente entre atores é fantástico e a minha paixão por televisão ainda me agarrou mais ao ecrã. Inovador, diferente, surpreendente! Uma equipa fantástica.

Parabéns a todos e à Cristina pela sua criatividade e ideias que ainda conseguem romper com a televisão habitual.

Que venham mais especiais deste género! O futuro promete... 

❤️

  • Gosto 6
  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu gostei, apesar do excesso de momentos musicais, alguns até com músicas que nem me lembro de terem dado na novela..

Agora, não pude deixar de sentir vergonha alheia em alguns momentos quando apregoavam o "ENOOOOOORME" sucesso disto e quando diziam "a sua novela líder"...

Editado por Ficção Nacional
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Do que vi assim muito por alto pareceu-me muito bem. Acho as palavras “inovador” ou “diferente” demasiadas. Acho também que se tivesse começado mais tarde os vários momentos, principalmente as entrevistas,  teriam sido mais interessantes. Pareceu-me que a dado momento foi mais do mesmo, até porque o elenco já foi várias vezes convidado nos programas da manhã e da tarde, onde fizeram mutuamente rasgados elogios. Mas como disse, não acompanhei quase nada.
Agora em termos técnicos os meus parabéns! Bem planeado e pensado. Se a TVI for isto daqui para a frente temos canal. Até fiquei admirado por não haver 760. Parabéns a toda a equipa. Venha de lá mais dito Cristina. Ah e o palco pareceu-me muito bem! 

Editado por DGA
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 33 minutos, Ficção Nacional disse:

Eu gostei, apesar do excesso de momentos musicais, alguns até com músicas que nem me lembro de terem dado na novela..

Agora, não pude deixar de sentir vergonha alheia em alguns momentos quando apregoavam o "ENOOOOOORME" sucesso disto e quando diziam "a sua novela líder"...

A novela não é lider, mas para o estado em que a TVI estava, foi um enorme sucesso, penso que é inegável.

  • Gosto 6
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Depois veem-se as histórias da directora e fica-se completamente rendido. Esta equipa, os 3, andam por todo o lado, estão la, focam o directo, mostram as suas emoções e isto aproxima imenso o telespectador. Esta Cristina, directora, que publica em live tudo o que acontece é de mestre e é de louvar também que esteja presente em todos os momentos importantes. Acho mesmo que só assim se faz boa televisão. Acredito que as equipas, os actores, os apresentadores se sintam bem. Eu sentir-me-ia. 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...