Jump to content

Quer o Destino


Mar-Vell

Posts Recomendados

Sem dúvida que quanto mais profundamente as personagens forem apresentadas aos atores, bem como sua vivência e o modo de se inter-relacionar, mais bem preparados estes estarão para as re-apresentar ao público.

Sem dúvida que as personagens estão muito bem alicerçadas e definidas e os atores apreenderam-nas magnificamente. Tudo funcionou bem na equipa. 

A história é simples, é a densidade do carácter de cada personagem a verdadeira atração da novela. 

Editado por Lousabela
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A promo para segunda está maravilhosa. Gosto mesmo da personagem "Mateus". Acho que é a personagem masculina mais incrível da ficção nacional. Não estou a brincar. Que vilão fantástico e tão diferente de todos. Esta novela está a marcar-me muito, estou a gostar imenso...mesmo. Vou ter tantas saudades quando terminar. É das minhas novelas preferidas de sempre.

Editado por Visky
  • Gosto 5
  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Quer O Destino vai para o horário de Espírito Indomável? Não me digam isso, porque é um desrespeito com o público que estava habituado a acompanhar no primeiro horário. Vão fazer a mesma cagada que faziam antigamente em que as novelas davam as 21h, 22h até que vão para as 00h

On 11/09/2020 at 12:07, Lousabela disse:
  Spoiler - mostrar conteúdo oculto

Também publicaram que a Rita, percebendo que está a ser usada pelo Marcos para recuperar os filhos, começa a colocar vidro na comida dele, levando-o a uma situação de saúde crítica. É descoberta pela polícia e é presa. 

Se acontecerem as duas coisas é brilhante! 

Depois do brilho da Vitória, da Isabela e do Mateus... Não podemos esquecer a Ana, que já é tão maravilhosa... Se continuar por este caminho, esta menina será uma diva! 

Ela já tem até uma pequena Carreira desde Rainha das Flores. É bom que ela esteja a ser valorizada

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...