Jump to content

Quer o Destino


Mar-Vell

Posts Recomendados

Eu deixei de ver, chateou me tanto enrolanço e a estupidez que estavam a colocar nos inspectores.

Como nunca gostei muito de comédias para mim essa parte também não me estava a ajudar a ver a novela.

Continuo a acompanhar o tópico para ler o que vocês dizem para perceber se melhora e se for caso disso regressar a ver.

Editado por Saila
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 13 horas, Saila disse:

Eu deixei de ver, chateou me tanto enrolanço e a estupidez que estavam a colocar nos inspectores.

Como nunca gostei muito de comédias para mim essa parte também não me estava a ajudar a ver a novela.

Continuo a acompanhar o tópico para ler o que vocês dizem para perceber se melhora e se for caso disso regressar a ver.

A novela está a acabar. Já se sabe que até ao último episódio não vai passar disto. Ainda por cima a dar mini episódios fica a ideia que esta fase nunca mais passa, mas é uma fase que serviu apenas para dar uma barriga de dois ou três meses à novela. O sucesso dela assim o justificou. ? Serve para o público dizer adeus às personagens com tempo. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Lu Bloqueada até 03.08 disse:

Os próximos episódios devem ser mais focados no homicídio da velha e depois rematam com os finais.

A altura certa para a velha ser assassinada seria agora.

Eu começo a achar que isto esta quase a acabar! Nos resumos já revelam a identidade do assassino/a da vilã e já começam a apresentar finais de personagens. 

Se conseguir fazer este mês todo, será com muita ginástica e edição!

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

13 minutes ago, Televisão 10 said:

Luís Henrique Matos. Ator de 11 anos de “Quer o Destino” infetado com Covid-19

https://www.atelevisao.com/tvi/luis-henrique-matos-ator-quer-o-destino-infetado-covid-19/

As gravações já terminaram à bastante tempo. Se ainda estivessem a gravar teriam de cortar as cenas do miúdo.

Editado por John123
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Apesar desta segunda fase andar a arrastar-se, posso dizer que gostei da introdução da personagem da dona Esperança. Apesar de não ter realmente grande peso para a história, é uma personagem querida. Tenho pena é que a Cacilda nunca mais tenha aparecido, nem me pareça que volte até ao fim da novela.

Também gosto do facto da Maria e da Vitória terem uma relação de irmãs tão próxima, a apoiarem-se uma à outra, em contraste com os Santa Cruz, que é exatamente o contrário.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, João_O disse:

Não deixo de concordar que os episódios agora estão menos impactantes do que antes, mas continuam agradáveis de se ver. A Catarina faz imensa falta à novela.

As histórias estão todas arrastadas. Mas pronto, para a margem de manobra que tinham não está má. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, TEX disse:

E está-se a acabar a bóia de salvação da TVI durante muito tempo a que tirou a estação do buraco em que estava e das histórias que mais gostei nos últimos tempos. Comercial e de Qualidade. 

Esperemos que Bem Me Quer traga muita gente de arrasto para o HN da TVI. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...