Jump to content

Quer o Destino


Mar-Vell

Posts Recomendados

há 32 minutos, Diogo O. disse:

Aponto final para sexta-feira, dia 23 de Outubro, ao ritmo de 40 minutos diários e alguns episódios de 35. Será impossível o simultâneo com Bem Me Quer. Até porque faltam apenas 7 episódios de produção. 

E depois podiam fazer como fizeram entre as duas temporadas de Nazaré e dar a semana seguinte de episódios duplos da novela que ainda está no horário, neste caso, Amar Demais, para de certa forma, prepararem o terreno para quando AD+ for para o segundo horário, o que faria com que BmQ estreasse a 1 ou 2 de novembro.

Btw, é apenas o que acho e o que gostava que acontecesse.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, Lu Bloqueada até 03.08 disse:

Em que episódio de produção é que:

  Spoiler - mostrar conteúdo oculto

O Mateus morre/é preso?

Se descobre quem matou a velha?

 

Relativamente ao segundo ponto, se o assassino/a, for quem revelam nos resumos, é no episódio 169.º de produção. Que deve passar entre hoje e amanhã! 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Gostei da forma como revelaram o assassino da Catarina, neste caso, a Elvira. Numa conversa bêbada com a Joana, lá acabou por confessar e também revelou que a Catarina matou o marido, oh my god. Foge ao típico cliché de se descobrir apenas no último episódio e de ser o vilão a matar. Mas tenho pena do Cartaxana, porque ao que parece, já não vai haver festa.

  • Gosto 6
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Há dúvidas que isto acaba sábado com um resultado estrondoso e bem promovido amanhã no Dia De Cristina. Na Tarde é Sua e no Você Na TV no dia seguinte. Nos intervalos promos bombásticas. Promovido no Insta, pela TVI, Cristina e atores existe dúvidas que podia bombear? 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 minutos, Maciel disse:

Foi surpreendente ser ela. Nunca pensei. Até porque foi das 1as suspeitas e das 1as a ser descartada. XD 

Eu sempre achei que foi a Isabela, pela reação dela à morte e porque a Elvira foi a primeira a encontrá-la na piscina. Também não estava à espera xD

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Num lado, as mulheres todas malucas na despedida de solteira, no outro, os homens num jantar calmo. A Elvira estava ao rubro e a Joana até fez as pazes com a Patrícia (apesar de se calhar lhes passar quando as duas tiverem voltado ao seu estado normal). E já existe data certa para a novela terminar? Ficam mais uns Bitaites do Destino: (tenho de despachá-los até ao fim da novela XP)

spacer.png

spacer.png

spacer.png

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 16 horas, sclv disse:

quero o nome do polícia/ stripper mais novo. Para ontem! :fishing:

UPDATE para os interessados: ao que pareçe, é um tal "Renato Nobre", dançarino no Dança com as Estrelas. Yags voltam a chocar um número considerável dos agentes do FBI com as nossas capacidades enquanto detetives. :beach:

  • Haha 1
  • Surpresa 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 33 minutos, Lu Bloqueada até 03.08 disse:

A parte inédita arrancou lá para as 23h, eles repetem muito no início. Pelo que disseste anteriormente, já deve ir no 171.

Mesmo assim deram mais de 45 min. de inédito. Eu não percebo aquela poupança, para agora andarem a esbanjar. Mas este canal não é para perceber, por isso!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, Poderoso TV! disse:

Mesmo assim deram mais de 45 min. de inédito. Eu não percebo aquela poupança, para agora andarem a esbanjar. Mas este canal não é para perceber, por isso!

Só devem ter decidido quando lançaram o primeiro teaser de BMQ. Ainda não percebi é quantos episódios é que é suposto ter. Para a semana é impossível terminar. A partir da seguinte é que poderá.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Lu Bloqueada até 03.08 disse:

Só devem ter decidido quando lançaram o primeiro teaser de BMQ. Ainda não percebi é quantos episódios é que é suposto ter. Para a semana é impossível terminar. A partir da seguinte é que poderá.

Eu achava que tinha 180 de produção, mas existem resumos até ao 182 e não parecem de último episódio!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...