Jump to content

Quer o Destino


Mar-Vell

Posts Recomendados

Então, a Elvira também sai da novela antes do fim? Mandam as personagens boas todas embora. Mesmo se foi ela que matou a Catarina (que não está provado, porque ela não o disse realmente), tenho pena da Elvira, era o sonho dela casar. E até a Joana a ajudou, porque sabe as coisas que a Catarina fez ao longo da vida, que também prejudicaram a Elvira. E o Alfredo, parvo com a Patrícia e a Joana a darem-se bem. Gostei

Mais uns Bitaites do Destino:

spacer.png

spacer.png

spacer.png

  • Gosto 2
  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 minutos, DOCA disse:

Sempre achei a novela muito agradável de se ver. 

A autora está de parabéns. 

Acho que a novela perdeu muito com a morte da Catarina tão cedo.

Com o Mateus fugido e o Marcos mais calmo, era importante ter a Catarina para criar alguns confrontos.

Mas não sabemos se foi opção da autora ou se a Maria José Pascoal pediu para sair.

Se foi opção da autora, não foi muito feliz, na minha opinião.

Editado por Figo
  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu só acho que a autora escreveu estes episódios originais sem grande estrutura, em que a trama acelera e desacelera constantemente, em vez de ir em crescendo até ao final. Até desenvolveu 2/3 acontecimentos importantes para a sustentar os 60 episódios, mas não os soube estruturar na temporada.

E depois tem algumas coisas sem sentido, como a Vitória e o Lucas nesta temporada que foram mais plot service do Mateus. Aliás, ele e a Isabela é que parecem os verdadeiros protagonistas, complementados pelo núcleo cómico.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 12 horas, Alec disse:

Então, a Elvira também sai da novela antes do fim? Mandam as personagens boas todas embora. Mesmo se foi ela que matou a Catarina (que não está provado, porque ela não o disse realmente), tenho pena da Elvira, era o sonho dela casar. E até a Joana a ajudou, porque sabe as coisas que a Catarina fez ao longo da vida, que também prejudicaram a Elvira. E o Alfredo, parvo com a Patrícia e a Joana a darem-se bem. Gostei

 

Spoiler

Acho que a Elvira chega a casar com o médico no estrangeiro, pelo menos li isso algures, mas já não me recordo do nome do sítio 

 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 11 horas, DOCA disse:

Sempre achei a novela muito agradável de se ver. 

A autora está de parabéns. 

Para quem gosta de acção e acompanha ficção como nós, a novela acabou por se perder um pouco no final por ter menos vilões ativos, de resto o público no geral já se andava a queixar que era maldade a mais e que deviam partir para a comédia e a autora seguiu esse lado e ficou agradável de se ver...

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 45 minutos, Tiagotv disse:

Para quem gosta de acção e acompanha ficção como nós, a novela acabou por se perder um pouco no final por ter menos vilões ativos, de resto o público no geral já se andava a queixar que era maldade a mais e que deviam partir para a comédia e a autora seguiu esse lado e ficou agradável de se ver...

Não se pode agradar a todos :haha:

E todas as novelas têm que encher chouriços a certo ponto. :haha:

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A Camila devia ter sido introduzida mais cedo na história. Agora, mesmo perto do final, aparecer de repente e o Carlos apaixonar-se logo não faz muito sentido. E fiquei sem perceber, o inspetor da ASAE é stripper nos tempos livres?

Ainda pensei que alguém o tivesse contratado para fingir que era inspetor só para arreliar a Patrícia, mas considerando que a única pessoa que o poderia ter feito era a Joana e elas agora já se dão bem, não fazia sentido. E desta vez obviamente que foi a Patrícia a fazer a queixa contra si própria, porque o homem apareceu e ela já sabia do que era a queixa e tudo.

Por fim, quanto aos Bitaites do Destino, compreendo que não agradem a todos, mas há remédio para quem não gosta, é passar à frente. Mas também só os ponho aqui em complemento dos meus comentários da novela, nunca só por si. Agora, é verdade que enquanto antigamente só os punha para aí entre 3 e 4 comentários meus, agora tem sido sempre e isso tem uma explicação simples. Fiz 150 Bitaites (talvez um bocadinho exagerado... ups), ora, fui colocando-os aos poucos, porque até pensei que fossem poupar mais a novela e que teria tempo.

Considerando que ela deve acabar muito em breve e ainda me faltam colocar 30 Bitaites (menos os que vão ser hoje), bem, tenho de os ir colocando em cada comentário, senão a novela acaba e ainda tenho Bitaites de sobra. Portanto, peço desculpa a quem achar que é demais, mas apertem os cintos de segurança, que agora é Bitaites sempre a abrir até ao fim. E cá vão mais uns:

spacer.png

spacer.png

spacer.png

  • Gosto 2
  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 20 minutos, Alec disse:

A Camila devia ter sido introduzida mais cedo na história. Agora, mesmo perto do final, aparecer de repente e o Carlos apaixonar-se logo não faz muito sentido. E fiquei sem perceber, o inspetor da ASAE é stripper nos tempos livres?

Ainda pensei que alguém o tivesse contratado para fingir que era inspetor só para arreliar a Patrícia, mas considerando que a única pessoa que o poderia ter feito era a Joana e elas agora já se dão bem, não fazia sentido. E desta vez obviamente que foi a Patrícia a fazer a queixa contra si própria, porque o homem apareceu e ela já sabia do que era a queixa e tudo.

Por fim, quanto aos Bitaites do Destino, compreendo que não agradem a todos, mas há remédio para quem não gosta, é passar à frente. Mas também só os ponho aqui em complemento dos meus comentários da novela, nunca só por si. Agora, é verdade que enquanto antigamente só os punha para aí entre 3 e 4 comentários meus, agora tem sido sempre e isso tem uma explicação simples. Fiz 150 Bitaites (talvez um bocadinho exagerado... ups), ora, fui colocando-os aos poucos, porque até pensei que fossem poupar mais a novela e que teria tempo.

Considerando que ela deve acabar muito em breve e ainda me faltam colocar 30 Bitaites (menos os que vão ser hoje), bem, tenho de os ir colocando em cada comentário, senão a novela acaba e ainda tenho Bitaites de sobra. Portanto, peço desculpa a quem achar que é demais, mas apertem os cintos de segurança, que agora é Bitaites sempre a abrir até ao fim. E cá vão mais uns:

spacer.png

spacer.png

spacer.png

Tenta só pôr as imagens mais pequenas ou em spoiler para não ocupar uma página inteira xD

  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 56 minutos, Alec disse:

A Camila devia ter sido introduzida mais cedo na história. Agora, mesmo perto do final, aparecer de repente e o Carlos apaixonar-se logo não faz muito sentido. E fiquei sem perceber, o inspetor da ASAE é stripper nos tempos livres?

Ainda pensei que alguém o tivesse contratado para fingir que era inspetor só para arreliar a Patrícia, mas considerando que a única pessoa que o poderia ter feito era a Joana e elas agora já se dão bem, não fazia sentido. E desta vez obviamente que foi a Patrícia a fazer a queixa contra si própria, porque o homem apareceu e ela já sabia do que era a queixa e tudo.

Por fim, quanto aos Bitaites do Destino, compreendo que não agradem a todos, mas há remédio para quem não gosta, é passar à frente. Mas também só os ponho aqui em complemento dos meus comentários da novela, nunca só por si. Agora, é verdade que enquanto antigamente só os punha para aí entre 3 e 4 comentários meus, agora tem sido sempre e isso tem uma explicação simples. Fiz 150 Bitaites (talvez um bocadinho exagerado... ups), ora, fui colocando-os aos poucos, porque até pensei que fossem poupar mais a novela e que teria tempo.

Considerando que ela deve acabar muito em breve e ainda me faltam colocar 30 Bitaites (menos os que vão ser hoje), bem, tenho de os ir colocando em cada comentário, senão a novela acaba e ainda tenho Bitaites de sobra. Portanto, peço desculpa a quem achar que é demais, mas apertem os cintos de segurança, que agora é Bitaites sempre a abrir até ao fim. E cá vão mais uns:

spacer.png

spacer.png

spacer.png

Só uma coisa, e sem querer ser chato: o verbo haver (quando sinónimo do verbo existir) não se conjuga no plural. Ou seja, nessa primeira foto, em vez de “haveriam”, é “haveria guerras” e “haveria países”. Apesar de ser um erro um pouco grave, é muito comum (até por jornalistas).

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 08/10/2020 at 00:04, Rodrigo.S disse:

Episódio muito bom o de hoje.

Completamente chocado por ter sido a Elvira a matar. 

Amanhã vai voltar a ser mais um grande episódio. 

Não acredito que tenha sido a Elvira, o texto está construído para deixar dúvidas. E porque é que a mãe Joana ajuda Elvira a fugir? Eu tenho as minhas suspeitas...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...