Jump to content

Quer o Destino


Mar-Vell

Posts Recomendados

há 10 minutos, Diogo O. disse:

Amanhã vai começar às 22h30 e acabar às 00h. Não há poupança. :|

A duração vai ser a habitual. Vai é começar a novela colada, dando intervalo a meio. Acho uma boa medida. Mas nunca fiando, as grelhas da TVI não são certas. 

Editado por Poderoso TV!
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

É ridículo que o Mateus entrou no hospital, que supostamente estava cheio de agentes disfarçados, no entanto o Mateus entrou e saiu, ninguém o apanhou. O único que se viu a tentar ir atrás dele foi o inspetor coxo. O outro nem sequer correu e os outros agentes nem apareceram. E agora, mais uns Bitaites do Destino:

spacer.png

spacer.png

spacer.png

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Love disse:

O Mateus faz-me lembrar aquele homem, o Pedro Dias que andou fugido à polícia durante semanas.

Esse homem era da terra de um amigo meu,fomos lá passar uns dias e onde ele se escondeu só há pinheiros.

Eu e a @Lousabela achamos que ele deveria entrar na segunda metade da série Lúcifer, porque ele é um demónio que atormenta as pessoas na terra. Temos até par para ele Maze. Já estou a imaginar o shippe Mazeus, a fazer das suas em Los Angeles. :rofl::giveheart:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A primeira denúncia sobre o café da Patrícia foi feita pela Joana. As outras já não sei se não são invenções do inspetor da ASAE, só para poder aparecer no café vezes sem conta.

E aquela promo da despedida de solteira está muito boa. Se houve algo que melhorou da primeira fase foi a Elvira, está o máximo. E agora, mais uns Bitaites do Destino:

spacer.png

spacer.png

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Poderoso TV! disse:

Acho que tenho ideia de a moderação dizer para não se publicar valores nos restantes tópicos, que para esse feito é que serve o tópico de audiências! 

A moderação disse que podíamos referir apenas os recordes negativos e positivos, assim como estreias e finais. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, Lu Bloqueada até 03.08 disse:

Os recordes negativos e positivos podem. Calhou de bater dois negativos em dois dias seguidos.

 

há 3 minutos, Diogo O. disse:

A moderação disse que podíamos referir apenas os recordes negativos e positivos, assim como estreias e finais. 

Obrigado a ambos(as)! Vi no chat essa chamada de atenção e pensava que era algo mais recente, mas já vi que não. Obrigado e desculpa @Diogo O.:)

Editado por Poderoso TV!
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 12 minutos, Poderoso TV! disse:

 

Obrigado a ambos(as)! Vi no chat essa chamada de atenção e pensava que era algo mais recente, mas já vi que não. Obrigado e desculpa @Diogo O.:)

Não faz mal. :happy: Até já recebi um aviso dos Moderadores devido a isso e a partir daí só comecei a publicar records positivos e negativos. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Diogo O. disse:

Não faz mal. :happy: Até já recebi um aviso dos Moderadores devido a isso e a partir daí só comecei a publicar records positivos e negativos. 

;) Não sabia! Mas agora já sei. Obrigado pela tua explicação! :dance:

Uma pena a novela estar a ter estes resultados na reta final, mas a culpa é da TVI. Os anos passam e os erros continuam! :dry:

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 9 minutos, Diogo O. disse:

Aponto final para sexta-feira, dia 23 de Outubro, ao ritmo de 40 minutos diários e alguns episódios de 35. Será impossível o simultâneo com Bem Me Quer. Até porque faltam apenas 7 episódios de produção. 

Só 7? Isso fechou com quantos episódios de produção? 180 não foram, porque já existe resumo do episódio 181 e 182. Eu não arrisco datas com a TVI, ela é perita em esticar novelas. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 11 minutos, Poderoso TV! disse:

Só 7? Isso fechou com quantos episódios de produção? 180 não foram, porque já existe resumo do episódio 181 e 182. Eu não arrisco datas com a TVI, ela é perita em esticar novelas. 

Fechou apenas com 180. :p

Editado por Diogo O.
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...