Jump to content

Quer o Destino


Mar-Vell

Posts Recomendados

Gostei do momento da Vitória e do João no hospital, para ambos conseguirem seguir em frente. E o Marcos é realmente baixo, a fazer chantagem com o Nuno, mas foi bem feito ir algemado pelo inspetor e depois levar uma tareia. Um violador, a fazer pouco de uma vítima de violação. Já não é a primeira vez, porque fez o mesmo com a Vitória. E para terminar, mais uns Bitaites do Destino:

spacer.png

spacer.png

  • Gosto 2
  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu não cheguei a ver muito, muito desta novela, mas daquilo que vi, foi excelente. Eu tinha os meus receios que ia ser uma novela demasiado dark para aquilo que o público queria na altura, baseando-me no produto que foi adaptado, mas a Helena Amaral soube embrulhar bem a versão portuguesa. Um ótimo guião, uma mão cheia de personagens multi-dimensionais e um bom equilíbrio entre o drama e a comédia. Foi o produto certo na altura certa para a TVI e a autora está de parabéns.

Spoiler

Felipa Garnel e a outra senhora que disse à Felipa Garnel para adaptarem esta novela, vocês são génios :cryhappy:

 

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A Camila é engraçada e muito desastrada. Esquece-se dos óculos, quase provoca um acidente de carro, vai de bicicleta e perde-se, mais a história das necessidades lol E com a promo do próximo episódio, mais aquela que colocaram aqui, parece que a novela volta a mexer, para os últimos episódios. Ainda bem. Para terminar, mais uns Bitaites do Destino:

spacer.png

spacer.png

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, Diogo O. disse:

Se a TVI não fosse burra a novela podia acabar segunda, não entendo a decisão, mas pronto é a TVI, o que se há de fazer :priest:

Mas isso não aconteceu já mesmo com uma "última semana" já anunciada? Até acho que aconteceu tanto na SIC como na TVI. Nunca se sabe...

  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 14/10/2020 at 07:09, Tiagotv disse:

O núcleo cómico da novela é excelente, mas também quem tem uma Marina Mota e uma Leonor Seixas no elenco qualquer cena de humor se torna um luxo

Todos excelentes. Mãe Joana, ALfredo, Hugo, Maria, Elvira e Patrícia. Personagens bem elaborados, interpretações no ponto. Valeram grandes momentos durante toda a novela e salvaram a ultima fase da seca total. Se Marina, Esparteiro e Leonor não surpreenderam ng desde o inicio pelos belos atores que são e pelo perfil dos personagens que logo se apresentaram, Rodrigo e Mafalda excederam muito as minhas expectativas e Ana Bustorff arrancou em overacting, acabou por encontrar o tom e fez um excelente trabalho, tendo rendido das cenas mais divertidas da novela.

Editado por FLP
  • Gosto 4
  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 8 horas, Maciel disse:

Termina na próxima semana!

Caso se confirme, talvez não seja o melhor em termos de audiências do começo da novela sucessora, mas é sem dúvida o melhor e com mais brio modelo de sucessão de tramas. Não sei se é o modelo no qual a Cristina a acredita e pretende seguir na sua direção, no entanto é uma decisão interessante.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 8 minutos, AGUI disse:

Caso se confirme, talvez não seja o melhor em termos de audiências do começo da novela sucessora, mas é sem dúvida o melhor e com mais brio modelo de sucessão de tramas. Não sei se é o modelo no qual a Cristina a acredita e pretende seguir na sua direção, no entanto é uma decisão interessante.

Este empurra não tem grande brio.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Acho que o mais inteligente seria emitirem o último episódio da novela no domingo dia 25, antes do BB para dar um bom lead-in, até por ser último episódio. E podiam arranjar um entrevistado interessante para o Jd8. E para a semana no DdC podiam levar atores de BMQ e também fazer uma entrevista com o Pedro Sousa, que interpretou uma personagem tão densa como o Mateus e como é que ele encarou este enorme desafio.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

1 hour ago, mrimbaiwtshc said:

Bom seria na segunda-feira, dia 26: Dia de Cristina, estreia de BMQ e último episódio de QOD. Com jeitinho ainda arranjavam um bom entrevistado para o Jd8.

Concordo plenamente. Deviam seguir esta ideia muito provavelmente ganhavam o dia e o horário nobre podia ir a valores bem altos que a TVI já não está habituada à muito bem. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...