Jump to content

Quer o Destino


Mar-Vell

Posts Recomendados

há 1 minuto, Cusco disse:

Na quarta podiam dar um duplo de AD+ (para se ir preparando para a nova faixa) e no sábado um episódio de AD+.

Isto tudo para que dia 26 fosse Estreia BMQ + Final QOD, sem AD+ nesse dia. 

Se o primeiro episódio de BMQ for assim tão grande seriam 3 horas de emissão, não dá. xD

  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Mais valia exibirem o último episódio na segunda, depois da estreia de "BMQ". Até podiam fazer uma programação especial: 

10H15 - Dia de Cristina - Especial Estreia Bem Me Quer

16H15 - Dia de Cristina - Especial Final Quer o Destino 

21H15 - Bem Me Quer - Estreia 

22H15 - Quer o Destino - Final 

00H00 - BB - Extra

  • Gosto 1
  • Adoro 1
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, Poderoso TV! disse:

Mais valia exibirem o último episódio na segunda, depois da estreia de "BMQ". Até podiam fazer uma programação especial: 

10H15 - Dia de Cristina - Especial Estreia Bem Me Quer

16H15 - Dia de Cristina - Especial Final Quer o Destino 

21H15 - Bem Me Quer - Estreia 

22H15 - Quer o Destino - Final 

00H00 - BB - Extra

Isto era perfeito mas a TVI é assim e teve que por a final no sábado....

  • Triste 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Que comecem o final às 21H45 para tentar fugir um pouco ao jogo. O problema é que o "TN" dava 15 minutos contra um intervalo. :(

O "TN" tem uma duração enorme, vai ocupar quase o tempo todo de "QOD". 

A novela ainda vai perder contra o programa da SIC, é o mais certo! Que humilhação! :triste:

Que merda a novela está toda minada assim...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Fiquei bastante curioso em relação ao final depois de ouvir as palavras da Helena Amaral.
Esta novela foi mesmo um produto rendondinho. Perfeita em quase todos os aspetos. Teve uma fase de enrolação, que compensou com o ótimo núcleo de humor. A autora está de parabéns, assim como o elenco e direção de atores. Todos no ponto!

  • Adoro 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 minutos, Poderoso TV! disse:

Que comecem o final às 21H45 para tentar fugir um pouco ao jogo. O problema é que o "TN" dava 15 minutos contra um intervalo. :(

O "TN" tem uma duração enorme, vai ocupar quase o tempo todo de "QOD". 

A novela ainda vai perder contra o programa da SIC, é o mais certo! Que humilhação! :triste:

Que merda a novela está toda minada assim...

Não é assim tão humilhante xD Tudo depende dos valores. Nem estou certa que perca. 1:30 dá para acabar depois das 23h.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, Lu Bloqueada até 03.08 disse:

Não é assim tão humilhante xD Tudo depende dos valores. Nem estou certa que perca. 1:30 dá para acabar depois das 23h.

Eu gostava que a novela fosse o programa mais visto do dia! 

Mas vai ser impossível. Depois com aquela tarde podre do canal, só prejudica... 

Se tiver 90 min. podem fazer algo assim: 

21H45-22H30: Quer o Destino 

22H30-22H45: Intervalo 

22H45-23H30: Quer o Destino. 

Ao menos a segunda parte começava no intervalo da SIC e sem o jogo. Esses 45 minutos eram ouro sobre azul para a novela, dado que a primeira parte vai levar abada e vai. 

No próximo sábado é que fazia sentido o especial ao vivo "QOD", mas este canal não pensa!

Mas já estou a ver a TVI a começar a novela às 21H30 e a acabar às 23H15.

 

@Maciel qual a tua sugestão para a gestão do último episódio da novela no sábado? 

Qual a tua aposta de resultado?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 7 minutos, Poderoso TV! disse:

Eu gostava que a novela fosse o programa mais visto do dia! 

Mas vai ser impossível. Depois com aquela tarde podre do canal, só prejudica... 

Se tiver 90 min. podem fazer algo assim: 

21H45-22H30: Quer o Destino 

22H30-22H45: Intervalo 

22H45-23H30: Quer o Destino. 

Ao menos a segunda parte começava no intervalo da SIC e sem o jogo. Esses 45 minutos eram ouro sobre azul para a novela, dado que a primeira parte vai levar abada e vai. 

No próximo sábado é que fazia sentido o especial ao vivo "QOD", mas este canal não pensa!

Mas já estou a ver a TVI a começar a novela às 21H30 e a acabar às 23H15.

 

@Maciel qual a tua sugestão para a gestão do último episódio da novela no sábado? 

Qual a tua aposta de resultado?

A dar tanto tempo é um bocado difícil ser o programa mais visto do dia. A não ser que a estratégia da SIC tenha afectado o TN negativamente.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, Poderoso TV! disse:

Pois. Qual seria a tua sugestão de programação para o final da novela sábado?

Não dar no sábado xD

20:00 - 21:45 - Jornal das 8 com entrevista ao casal protagonista (intervalo aos 5 minutos do jogo e aos 10 minutos finais da primeira parte)

21:45 - 22:00: Resumo de toda a novela

22:00 - 23:40: Quer o Destino Último Episódio (intervalo quando o jogo entrar nos 10 minutos finais)

23:40 em diante: Quer o Destino Documentário (depoimentos dos actores, autora e produtores, com bloopers)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O que a autora fez de original na novela não prestou, por isso, para quem é fã da novela é melhor esperar por alguns finais que não vão gostar, mesmo sendo fora da caixa.

Eu acho que a Vitória devia matar o Mateus em legítima defesa com um tiro no dito cujo. Seria o fim do ciclo de uma vez por todas.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 7 minutos, Lu Bloqueada até 03.08 disse:

O que a autora fez de original na novela não prestou, por isso, para quem é fã da novela é melhor esperar por alguns finais que não vão gostar, mesmo sendo fora da caixa.

Eu acho que a Vitória devia matar o Mateus em legítima defesa com um tiro no dito cujo. Seria o fim do ciclo de uma vez por todas.

Não concordo totalmente, o humor foi sempre excelente, por exemplo. E não só.

Editado por Vieira
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, Lu Bloqueada até 03.08 disse:

O que a autora fez de original na novela não prestou, por isso, para quem é fã da novela é melhor esperar por alguns finais que não vão gostar, mesmo sendo fora da caixa.

Eu acho que a Vitória devia matar o Mateus em legítima defesa com um tiro no dito cujo. Seria o fim do ciclo de uma vez por todas.

Mas tu vias a novela ou não? 

A autora soube aportuguesar muito bem a novela. Vejam vídeos da original.
E próprio final original já é fora da caixa, por isso aqui não seria uma surpresa.

  • Gosto 2
  • Obrigado 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, Poderoso TV! disse:

Que comecem o final às 21H45 para tentar fugir um pouco ao jogo. O problema é que o "TN" dava 15 minutos contra um intervalo. :(

O "TN" tem uma duração enorme, vai ocupar quase o tempo todo de "QOD". 

A novela ainda vai perder contra o programa da SIC, é o mais certo! Que humilhação! :triste:

Que merda a novela está toda minada assim...

Olha que eu não tenho assim tanta certeza.

Sim, o Terra Nossa é uma bomba. É talvez o programa mais forte da televisão portuguesa neste momento (à exceção do Isto é Gozar com Quem Trabalha). Mas no confronto direto entre o TN e Quer o Destino, QoD ainda levou a melhor pelo menos uma vez e foi sempre competitiva - e sim, isto já a partir da fase de inéditos do TN. Foi só quando Amar Demais estreou e ocupou a 1ª faixa de sábado que o TN começou a explodir. Há muito público em comum entre o César Mourão e a novela - nomeadamente o público jovem.

E QoD é a novela mais popular da TVI em anos, talvez desde A Herdeira. Eu acho que o público interessado em ver o final vai ser maior que o público que vai ver o TN. Eu sinceramente acredito que a novela vai ganhar esse confronto.

  • Gosto 2
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 minutos, Vieira disse:

Não concordo totalmente, o humor foi sempre excelente, por exemplo. E não só.

 

há 4 minutos, Maciel disse:

Mas tu vias a novela ou não? 

A autora soube aportuguesar muito bem a novela. Vejam vídeos da original.
E próprio final original já é fora da caixa, por isso aqui não seria uma surpresa.

Referia-me à trama principal e às opções de desenvolvimento que já critiquei anteriormente (morte da Catarina, Mateus à solta a temporada toda, Vitória super apagada, etc).

Quanto ao aportuguezar não vi o suficiente, mas esta foi uma adaptação super fiel à original (talvez a mais de sempre), os acontecimentos dos episódios adaptados não tiveram muita invenção.

Mas claro que dá 10 a 0 à novela original. Aliás, só comparar os actores é água e azeite. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, EFernando disse:

O grande problema desta novela foram os pormenores técnicos. Muito datada.

De resto, foi um produto certo no tempo certo. Ótima companhia nos tempos de pandemia, certamente, será recordada. 

Eu não acompanhei a novela, mas realmente em termos técnicos parecia uma novela de a 10 ou mais anos atrás. 

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...