Jump to content

Quer o Destino


Mar-Vell

Posts Recomendados

há 2 minutos, Poderoso TV! disse:

Em "Fala-me de Amor" era sobre a morte da Joana certo? Quem a matou não foi o pai, o Carlos, depois de ela descobrir que ele era um violador? 

Foi o que foi revelado nos últimos episódios. Tanto que ele foi preso e suicidou-se na prisão. (acho que não estou a confundir)

No último episódio revelaram que afinal foi o Artur.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 horas, Ficção Nacional disse:

Eu, que gostei tanto tanto tanto desta novela, só posso agora dizer: já vai tarde. Muito tarde.

Que exagero!

Pode ter enrolado um pouco nesta ultima fase, mas foi uma excelente novela. E até foi bastante curta, para o que é habitual na ficção portuguesa.

  • Gosto 4
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Das novelas mais curtas da história da TVI e talvez das bem mais promovidas e produzidas num contexto em que o canal estava nas ruas da amargura.

Vai certamente marcar um momento de viragem na TVI, se hoje a diferença para a líder é de menos de 3 pontos se deve acima de tudo a esta âncora no HN.

Quanto aos últimos episódios estou a gostar que as coisas se estejam todas a compor a alguns dias do episódio final, porque isso dá um upgrade e um entuasiamo muito maior ao final do que aquelas novelas em que do nada tudo se resolve nos 2 últimos episódios. 

Espero sinceramente que isto termine num horário de destaque e bem promovido porque tem tudo para nesse dia bater recorde de share...

  • Gosto 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ver a professora a tentar afastar o cheiro e fumo do cigarro, lembrou-me a Elvira quando ela estava a fumar no quarto da Catarina e alguém aparecia de repente. Saudades dessa altura e da forma como falavam uma com a outra quando estavam em privado.

E mais uma vez, já anda toda a gente a dizer que o Carlos anda apanhado pela professora, eles ainda mal interagiram. E já nem tinha a certeza de que a Elvira fosse a governanta, não a víamos a fazer nada, desde que começou a segunda fase da novela. O inspetor coisinho é tão creepy. Pode ser que fique frente a frente com o Mateus e vá para os anjinhos. Por fim, mais uns Bitaites do Destino:

spacer.png

spacer.png

Editado por Alec
  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 34 minutos, maxitex disse:

Bem vou dar a minha opinião sobre os últimos tempos da novela. Acredito que tenha sido mesmo a Elvira a matar a Catarina e acho que aos olhos das pessoas acaba por ser a vingança merecida. Acho que a Camila veio "substituir" a Elvira. Aquela cena de ontem deu vibes das conversas da velha e da Elvira quando esta sacudia o fumo. Sobre a personagem, gosto e acho que é carismática só tenho pena de não ter entrado mais cedo. Acho é que estão a forçar demasiado a relação com o Carlos. Sei que a D. Esperança é uma personagem secundária, mas que grande papel estou a gostar bastante dela. Mateus e Isabela têm de fazer alguma coisa contra o Fonseca e fugirem para fora de Salvaterra. 

Lucas e Vitória, bem estão incríveis e voltou-se a notar que são os protagonistas da novela. Grande interpretação do Filipe Vargas a perder a memória. 

Tixa e a mãe Joana amigas, belisquem-me ?

Nesta novela dá mesmo para rir com o humor e todas as personagens têm a sua importância. É uma das minhas se não a minha novela preferida. Incrível como uma novela Low-cost e Simples é só incrível. 

E já agora como se mete as coisas em Spoiler? 

Por acaso gosto muito da atriz. Podia vir noutra novela num elenco principal.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 8 horas, Maciel disse:

Outra coisa que é raro e esta novela tem é piada naa partes de humor. Dá mesmo vontade de rir. 

O núcleo cómico da novela é excelente, mas também quem tem uma Marina Mota e uma Leonor Seixas no elenco qualquer cena de humor se torna um luxo

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...