Jump to content

Quer o Destino


Mar-Vell

Posts Recomendados

há 22 horas, Figo disse:

Bem tratada? Não concordo nada.

A novela andou meses a ser prejudicada com o empecilho do Express e agora no ultimo mês foi atirada para o segundo o horário.

Por tudo o que fez pela TVI merecia ter um tratamento muito melhor.

Tirando o facto deste ultimo mês e meio ter sido transmitida na 2a faixa, foi sim bem tratada. 

Aliás novelas com melhor tratamento que esta na última década poucas tiveram! Talvez só mesmo Ouro Verde, A Herdeira e Valor da Vida que foram exibidas de início a fim na mesma faixa, sem episódios cortados, sem flashbacks metidos à pressão. 

O express não atirou a novela para mais tarde, até pode ter prejudicado os resultados (eu não acho), mas não tirou a novela do horário em que era emitida. 

 

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

46 minutes ago, Maciel said:

Aliás novelas com melhor tratamento que esta na última década poucas tiveram! Talvez só mesmo Ouro Verde, A Herdeira e Valor da Vida que foram exibidas de início a fim na mesma faixa, sem episódios cortados, sem flashbacks metidos à pressão. 

Houve duas da segunda faixa também foram bem tratada, Jogo Duplo e A Teia, exceto na fase final. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, Maciel disse:

Tirando o facto deste ultimo mês e meio ter sido transmitida na 2a faixa, foi sim bem tratada. 

Aliás novelas com melhor tratamento que esta na última década poucas tiveram! Talvez só mesmo Ouro Verde, A Herdeira e Valor da Vida que foram exibidas de início a fim na mesma faixa, sem episódios cortados, sem flashbacks metidos à pressão. 

O express não atirou a novela para mais tarde, até pode ter prejudicado os resultados (eu não acho), mas não tirou a novela do horário em que era emitida. 

 

Parece-me claro que o Express prejudicou a novela, basta ver que o melhor mês da novela foi em pleno Agosto.

Por algum motivo eles agora tiraram o Express...

Mas o pior foi terem atirado a novela para a segunda faixa. É triste que uma novela que teve um percurso tão fantástico andar a bater recordes negativos em plena reta final.

Por tudo o que a novela fez pela TVI (basicamente tirou a TVI da miséria no horário nobre) merecia ter ficado na primeira faixa até ao fim.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 7 horas, EFernando disse:

Houve duas da segunda faixa também foram bem tratada, Jogo Duplo e A Teia, exceto na fase final. 

JD não foi assim tão bem tratada. Na recta final davam episódios de 25 minutos.

 

há 8 horas, Maciel disse:

Tirando o facto deste ultimo mês e meio ter sido transmitida na 2a faixa, foi sim bem tratada. 

Aliás novelas com melhor tratamento que esta na última década poucas tiveram! Talvez só mesmo Ouro Verde, A Herdeira e Valor da Vida que foram exibidas de início a fim na mesma faixa, sem episódios cortados, sem flashbacks metidos à pressão. 

O express não atirou a novela para mais tarde, até pode ter prejudicado os resultados (eu não acho), mas não tirou a novela do horário em que era emitida. 

 

Teve imensos flashback na recta final.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 7 horas, Figo disse:

Parece-me claro que o Express prejudicou a novela, basta ver que o melhor mês da novela foi em pleno Agosto.

Por algum motivo eles agora tiraram o Express...

Mas o pior foi terem atirado a novela para a segunda faixa. É triste que uma novela que teve um percurso tão fantástico andar a bater recordes negativos em plena reta final.

Por tudo o que a novela fez pela TVI (basicamente tirou a TVI da miséria no horário nobre) merecia ter ficado na primeira faixa até ao fim.

Foi bem tratada até terem atirado a novela para o segundo horário. Uma vez que AD+ estava destinada ao 2º horário até porque BMQ vai para o 1º, AD+ devia ter ido logo para o segundo. Mas percebo a ideia deles, queriam fidelizar público à novela exibindo-a na 1ª faixa e quando passasse para a 2ª, grande parte do pessoal já via. Mas no meio disto tudo, QoD saiu prejudicada, ainda por cima na reta final.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não me choca, principalmente nos dias de hoje, que há gravaçoes, que a novela tenha sido empurrada. A TVI tinha que pensar a curto mas, tb, a medio prazo. QoD já tinha cumprido a sua missao e bem ao estabilizar o horario na casa do milhao de espetadores e tinha tudo para segurar o segundo horario durante os poucos episodios que faltavam, coisa que AD+ corria o risco de ser estreada no 2º e correr mal, acabando por comprometer a novela acabada de estrear, comprometendo o longo prazo.

Assim, garantiu valores na media que QoD tinha na 1ª, com AD+, permitindo que a novela ganhe uma base de publico que pode ser essencial na passagem para a 2ª faixa (ok, QoD estaria hoje a bombar, mas tlv AD+ estaria na linha de EI, nunca saberemos)garantiu um HN muito mais forte com a dupla e percebeu que, se AD+ que é uma novela mais "modesta" consegue aguentar a 1ª faixa se comprometer, BMQ está mais que garantida pelo menos nos 11 de Rt, na pior das hipoteses.

Sendo QoD exibida as 22:30/23, nem acho que tenha sido mal tratada. Se estivesse a dar as ultimas à 00:00 como tantas que tivemos anos a fio, ai sim era desrespeito. Sendo que não, apenas está sujeita as condiçoes de programaçao e, mm em fim de percurso, obrigou a SIC a mexer no HN e matou GdS. 

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Acaba de ser confirmado que o último episódio é Sábado e que vai durar 1h30h. 
De acordo com a autora o final vai ser ousado. Cada ator sabe o seu final mas não sabe o dos outros porque cada ator teve o seu guião próprio para evitar spoilers. 
:surpresa::adoro:
 

** Eu acho que ela vai deixar o Mateus à solta :triste:.

1 hour ago, Poderoso TV! said:

A novela fechou com 188° episódios de produção. 

As novelas deviam ser todas nesta onde 180-200 episódios não há necessidade para mais. 

Editado por John123
  • Gosto 1
  • Haha 1
  • Surpresa 1
  • Triste 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...