Jump to content

Quer o Destino


Mar-Vell

Posts Recomendados

On 19/10/2020 at 14:15, SorNunz disse:

O jogo do Porto não prejudica assim muito. Vai ser pior na segunda feira a estreia de Bem Me Quer a acontecer durante o jogo do Benfica. ???

Acho que estão a valorizar muito o jogo do Benfica, não é uma Champions, é só um jogo da liga portuguesa não tem a importância, e hoje em dia os portugueses tem várias televisões e o marido pode ver o glorioso e a mulher a novela. Depende dos audimetros também, é uma questão de sorte.

  • Haha 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, mrimbaiwtshc disse:

Mas adorava ver a Maya noutro registo e com outro look, sem ser loira. 

Já tiveste ambas as coisas na "A Herdeira". A personagem dela em "A Impostora" também foi diferente do habitual e era interessante! Isso para não falar na personagem dela na Floribella, a sua personagem mais diferente da carreira e a nível de visual.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 9 minutos, Poderoso TV! disse:

Já tiveste ambas as coisas na "A Herdeira". A personagem dela em "A Impostora" também foi diferente do habitual e era interessante! Isso para não falar na personagem dela na Floribella, a sua personagem mais diferente da carreira e a nível de visual.

Não me lembrava da Herdeira! Impostora desisti a meio e não foi suficientemente marcante para mim, daí não me lembrar também da personagem dela. 

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, DOCA disse:

Já não me lembro da personagem da Maya na Pastora :haha:

Era uma advogada que se tornou prostituta de luxo! Envolveu-se com um padre e engravidou dele. Era uma personagem dramática e a atriz teve exímia. Pena que a personagem se perdeu juntamente com a novela! 

Pensava que nunca esquecias uma kenga e um bordel! :spiteful:

 

  • Gosto 1
  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, Poderoso TV! disse:

Era uma advogada que se tornou prostituta de luxo! Envolveu-se com um padre e engravidou dele. Era uma personagem dramática e a atriz teve exímia. Pena que a personagem se perdeu juntamente com a novela! 

Pensava que nunca esquecias uma kenga e um bordel! :spiteful:

 

Já me lembro! Muito vagamente! 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, DOCA disse:

O da Alexa foi para mim o melhor. Adorei a Lambona fakeZuka. 

Eu adorei o da "Interminável Mulher". Ana Maria, António Lucena <3

A Mira adora prostituição nas suas novelas: Fala-me de Amor abordava a prostituição na moda, na Ilha dos Amores a Lisa e a Anabela acabaram num bordel, em Flor do Mar havia o bordel do Carlitos e da Valéria, em Anjo Meu o Curral das Cabras, na Única Mulher e Herdeira também havia. Só a Prisioneira é que não, mas houve estas cenas icónicas:

E como esquecer este final? Minuto 5:55:

 

  • Gosto 1
  • Haha 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, Poderoso TV! disse:

Eu adorei o da "Interminável Mulher". Ana Maria, António Lucena <3

A Mira adora prostituição nas suas novelas: Fala-me de Amor abordava a prostituição na moda, na Ilha dos Amores a Lisa e a Anabela acabaram num bordel, em Flor do Mar havia o bordel do Carlitos e da Valéria, em Anjo Meu o Curral das Cabras, na Única Mulher e Herdeira também havia. Só a Prisioneira é que não, mas houve estas cenas icónicas:

E como esquecer este final? Minuto 5:55:

 

Mafalda Pinto kengueira. Belos tempos. 

  • Gosto 1
  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, DOCA disse:

Mafalda Pinto kengueira. Belos tempos. 

A Lisa foi uma grande vilã. Aliás a Ilha estava bem servida de antagonistas. 

Muita gente só se lembra da Santos a partir de Laços, mas a vilã dela na Ilha foi icónica. Adorava os planos dela com a Madalena e a Lisa, três kengas kkk. E aquele cabelo? Ahah

Saudades!

 

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Poderoso TV! disse:

A Lisa foi uma grande vilã. Aliás a Ilha estava bem servida de antagonistas. 

Muita gente só se lembra da Santos a partir de Laços, mas a vilã dela na Ilha foi icónica. Adorava os planos dela com a Madalena e a Lisa, três kengas kkk. E aquele cabelo? Ahah

Saudades!

 

Contra a personagem da Joana Solnado ahah. Quando se atirou ao oceano enquanto estavam à procura dela :haha:

  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 minutos, DOCA disse:

Contra a personagem da Joana Solnado ahah. Quando se atirou ao oceano enquanto estavam à procura dela :haha:

Lembro-me ahah! E quando a Solnado lhe puxava os cabelos? Kkk

Também me lembro da Madalena dizer que ela era meia estúpida. E quando atirou ao rio a personagem da Ana Nave. :haha:

Também me lembro da estreia dela no Fala-me de Amor. A cena da violação dela foi horrível e macabra! :(

Sempre foi muito talentosa e não envelheceu nada. Só fez duas novelas na TVI e ambas da Mira, mas foram importantes e ótimas!

  • Gosto 1
  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 minutos, Maciel disse:

Um luxo esta última semana sem repetições, flashbacks e com duração 1h.

 

É preciso recuar até "A Herdeira" para se encontrar uma gestão assim! Com o ponto positivo da novela da Mira ter começado e acabado no mesmo horário. 

E ia-me esquecendo: "Amar Depois De Amar". Acabou no mesmo horário, com boa duração e a respeitar os ganchos. Viste essa série/novela?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 minutos, Poderoso TV! disse:

É preciso recuar até "A Herdeira" para se encontrar uma gestão assim! Com o ponto positivo da novela da Mira ter começado e acabado no mesmo horário. 

E ia-me esquecendo: "Amar Depois De Amar". Acabou no mesmo horário, com boa duração e a respeitar os ganchos. Viste essa série/novela?

Amar Depois De Amais foi uma pérola. Uma linda história muito bem adaptada pela mesma autora de QoD.

Pena ter dado num período negro da TVI e ter passado um pouco despercebida.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 8 minutos, Figo disse:

Amar Depois De Amais foi uma pérola. Uma linda história muito bem adaptada pela mesma autora de QoD.

Pena ter dado num período negro da TVI e ter passado um pouco despercebida.

Era um pouco confusa por estar sempre a saltar entre o passado e o presente e talvez por ter uma vertente policial (mesmo tendo lógica e sendo necessária) e talvez isso afastou o público, para além do estado do canal na altura e da companheira de grelha que dava a seguir. 

Foi uma série super curta (de verão mesmo) e com uma linguagem diferente do habitual e mais ousada. O elenco era muito coeso e fresco. Podemos criticar tudo, menos as durações das novelas do canal. Todas a durarem menos de um ano e 300 eps. desde 2018!

Editado por Poderoso TV!
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, Poderoso TV! disse:

Era um pouco confusa por estar sempre a saltar entre o passado e o presente e talvez por ter um a vertente policial (mesmo tendo lógica e sendo necessário) e talvez isso afastou o público, para além do estado do canal na altura e da companheira de grelha que dava a seguir. 

Foi uma série super curta (de verão mesmo) e com uma linguagem diferente do habitual e mais ousada. O elenco era muito coeso e fresco. Podemos criticar tudo, menos as durações das novelas do canal. Todas a durarem menos de um ano e 300 eps. desde 2018!

Eu não achei confusa, mas é provável que o facto de andar a saltar entre o passado e o presente tenha afastado algum público.

E também era mais indicada para o segundo horário, só foi parar ao primeiro por causa do desastre que foi a Prisi.

Mas foi uma "série" mesmo excelente. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 15 minutos, Figo disse:

Eu não achei confusa, mas é provável que o facto de andar a saltar entre o passado e o presente tenha afastado algum público.

E também era mais indicada para o segundo horário, só foi parar ao primeiro por causa do desastre que foi a Prisi.

Mas foi uma "série" mesmo excelente. 

 

há 1 minuto, EFernando disse:

AdDA não era confusa, os flashbacks estavam devidamente identificados como tal.

Veio é numa péssima altura porque era muito agradável.

Eu não achei confusa, mas a minha avó perdia-se às vezes. :cryhappy: Dizia que preferia que explicassem o passado todo ao início e só depois o presente. Mas isso era impossível pois ia arruinar a série. 

Eu adorei! 

Ironicamente a "série" que lhe vencia está um ano depois a fazer piores valores que ela! :mosking:

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...