Jump to content

Quer o Destino


Mar-Vell

Posts Recomendados

há 4 horas, Lu Bloqueada até 03.08 disse:

Aproveitem o cancelamento do RAP e ataquem com a estreia de Bem Me Quer e o final de Quer o Destino amanhã! Começam às 21h. Fazem uma gala mais curta às 23h e pronto.

Eles têm é de dar um trailer de apresentação de BMQ antes da gala, isso era obrigatório... 

  • Gosto 4
  • Obrigado 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Gente no Facebook da novela é comentários de pessoas a reclamar com a tvi, por mentirem que hoje era o último e afinal é segunda. Elas têm razão mas também não precisam de reagir assim, segunda têm sempre que ver alguma novela, ou vão morrer na segunda. xD

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, johnfcsh disse:

Anulam completamente a grandiosidade dos dois momentos: o fim de uma novela e a grande estreia de outra. Além de que é um desrespeito pelo público, que porvejntura hoje estaria mais disponivel para acompanhar com atenção o final do que na 2a. Ai Tina, Tina, que estás a perder qualidades

É precisamento o contrário. O final desta novela vai ajudar a estreia da outra.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Free Live disse:

Esta novela tem um público relativamente diferente ao de Bem Me Quer, nem nesse ponto faz sentido darem as duas coladas na segunda. Enfim.

Se estás a querer dizer que a geração mais nova não vê esta novela vou já ter que te contrariar.

Quarta apanhei duas meninas na biblioteca da minha escola no tvi player a ver Quer o Destino kkk, e mesmo nas redes socias dá para ver isso. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, Cusco disse:

Se estás a querer dizer que a geração mais nova não vê esta novela vou já ter que te contrariar.

Quarta apanhei duas meninas na biblioteca da minha escola no tvi player a ver Quer o Destino kkk, e mesmo nas redes socias dá para ver isso. 

Eu também conheço quem veja, mas acredito que tenha um público mais velho e até mais masculino do que terá uma Bem Me Quer.

Mas isto é o meu achismo.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...