Jump to content

Quer o Destino

Mar-Vell

Recommended Posts

Chega a minha altura de fazer balanço da novela.

Vivo no estrangeiro e só no início de abril comecei a ver tv portuguesa através da nos no meu pc. E vi a novela a partir do episódio 5, fui o mais atrás que pude na box.

Fiquei preso desde o 1º momento e vi todos os episódios (graças à box) e ñ me lembro de acompanhar uma novela desde os tempos de Ninguém Como Tu ou Tempo de Viver.

Adorei a 1ª parte, mas acho que ficaria com um sabor amargo de boca se ñ tivesse havido prolongamento, ou então se o final tivesse sido aquele.

Como interpretação destaco obviamente o Pedro Sousa e a Inês Herédia (embora a personagem dela às vezes fosse mesmo chata na fase chorona) e claro a Sara Barradas. Penso que foi mesmo o papel da vida dela.

• Like 2

há 4 minutos, Free Live disse:

Não fui tão fã como vocês, mas gostei do último episódio e reconheço mérito à novela.

Só por ter ido buscar a Sara Barradas já merece o sucesso. Pensar que ela andou esquecida e quase teve uma personagem secundária na novela da CMTV!!

Ja foi discutido várias vezes que ela também se afastou por vontade própria xD ela ja tinha feito várias protagonistas na TVI. 

• Like 1

há 14 minutos, RodrigoMarquês. disse:

Aquele vídeo da Elvira a confessar que matou a Catarina... Não percebi, foram frases tiradas do contexto? 

É que na parte que mostram hoje ela nunca diz uma frase que diga que matou a Catarina. 

A Eliva dá a entender que matou a Catarina, mas depois a Joana pergunta-lhe e ela diz que não seria capaz.

Não percebi muito bem como é que apenas a primeira parte foi gravada, mas provavelmente a Joana sem querer deve ter desligado a gravação, não sei...

há 3 minutos, Lu Bloqueada até 03.08 disse:

Uma dúvida, que distraí-me nessa parte: Quem é que matou a velha? O Mateus ou a Isabela?

Foi o Mateus. A Isabela viu e para proteger o Mateus limpou a chavena com o veneno.

Edited by Figo
  • Like 2
  • Thanks 1

há 1 minuto, Figo disse:

A Eliva dá a entender que matou a Catarina, mas depois a Joana pergunta-lhe e ela diz que não seria capaz.

Não percebi muito bem como é que apenas a primeira parte foi gravada, mas provavelmente a Joana sem querer deve ter desligado a gravação, não sei...

Foi o Mateus. A Isabela viu e para proteger o Mateus limpou a chavena com o veneno.

Obrigada. Fiquei na dúvida se tinha sido ela mesmo para o proteger.

há 2 minutos, Figo disse:

A Joana "acordou" duas vezes no discurso da Elvira, talvez tenha sido na Segunda vez... A minha questão é que não me pareceu que o vídeo de confissão fosse algum excerto deste momento que passou hoje, mas já não me lembro bem da "confissão". 

há 3 minutos, Figo disse:

Ele envenenou a Catarina, mas alguém a empurrou para a piscina, não?