Jump to content

Quer o Destino


Mar-Vell

Posts Recomendados

E pronto, chega assim ao fim uma das melhores novelas de sempre. 

No início que começaram a sair notícias acerca da história da novela achei que a TVI estava a arriscar muito e ia sair algo muito dark, contudo, bastou sair a primeira promo que vi logo o novela que aí vinha. 

Quero essencialmente destacar os atores! É incrível que não existiu uma única nódoa. 

Sem dúvida que vai ficar para a história este novelão. 

Rip Quer O Destino:(

  • Gosto 7
  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 20 minutos, Rodrigo Soares disse:

A parte que foi mostrada hoje, ainda nao tinha passado, foi inédito. A parte que foi mostrada e gravada foi aquela em que a Elvira dá a entender que foi ela 

A Sara Barradas sofreu de violação (ou tentativa), em Mundo ao Contrário, Espírito Indomável, Quer o Destino e Remédio Santo. Por outro lado, nos MCA foi ela que fingiu ter sido alvo de uma violação. 

Há mais algum projeto da Sara Barradas que envolva violações? xD

Jogo Duplo foi violada pelo "bêbado" do João Lagarto.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 horas, João_O disse:

Ele envenenou a Catarina, mas alguém a empurrou para a piscina, não?

Não. O Mateus envenenou a mãe e quando foi lá dizer que a odiava ela levantou-se da cadeira e como estava perto da piscina, começou a tossir muito, desfaleceu e caiu para a piscina.

  • Gosto 1
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 horas, thass_hot disse:

Não. O Mateus envenenou a mãe e quando foi lá dizer que a odiava ela levantou-se da cadeira e como estava perto da piscina, começou a tossir muito, desfaleceu e caiu para a piscina.

Pensava que alguém a tinha empurrado por acaso, porque acho que ela estava de costas para a piscina. Eu no início até pensei que tivesse sido a Isabela a matá-la, devido à reação dela à morte (ficou ali especada a olhar). Mas acabou por ser cúmplice.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, João_O disse:

Pensava que alguém a tinha empurrado por acaso, porque acho que ela estava de costas para a piscina. Eu no início até pensei que tivesse sido a Isabela a matá-la, devido à reação dela à morte (ficou ali especada a olhar). Mas acabou por ser cúmplice.

Como foi cúmplice em muitas coisas que o Mateus fez! Se reparares ela ñ vai para a cadeia por tê-lo matado, seria aceitável ser em legítima defesa porque ele queria matá-la. Foi por ter sido cúmplice dele desde que ele fugiu do psiquiátrico e ter fugido.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

18 minutes ago, Diogo O. said:

Terminou com 11,4%/25%

Merecia muito mais se tivesse sido Sábado talvez terminasse com 14 de rat. 

1 hour ago, willy said:

Dupliquem o ordenado à Helena Amaral.

Mesmo com adaptações é a única que se safa.

Queria tanto uma adaptação de Teresa mas queria a Kelly como Teresa ela precisa de uma vilã assim para mostrar o que vale mas com BMQ duvido que ela faça outra novela até 2022. Já a imagino a dizer “ Ser ou não ser eu sou!” :adoro:
 

** Não me importava nada se a Joana Ribeiro fizesse de Teresa também. 

Editado por John123
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Mesmo que não tenha gostado do rumo que a Isabela tomou depois do seu casamento e da revelação, ao mesmo tempo reconheço que isso tornou a personagem complexa, interessante e com várias camadas. O romance da Isabela com o Mateus foi algo nunca antes visto na ficção nacional, pelo menos que eu me lembre, e isso é admirável. Tanto a Inês Herédia como o Pedro Sousa estiveram excelentes e nota-se que as respetivas personagens exigiram muito dos atores, causando algum desgaste psicológico. A autora está também de parabéns pela belíssima adaptação e também pela continuação (já da sua autoria). Houve ali uma fase mais morna mas no geral a novela foi ótima e nunca perdi o interesse. Gostava de ver um original da sua autoria. Após 2 adaptações, acho que seria interessante ela escrever um original.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 horas, João_O disse:

Mesmo que não tenha gostado do rumo que a Isabela tomou depois do seu casamento e da revelação, ao mesmo tempo reconheço que isso tornou a personagem complexa, interessante e com várias camadas. O romance da Isabela com o Mateus foi algo nunca antes visto na ficção nacional, pelo menos que eu me lembre, e isso é admirável. Tanto a Inês Herédia como o Pedro Sousa estiveram excelentes e nota-se que as respetivas personagens exigiram muito dos atores, causando algum desgaste psicológico. A autora está também de parabéns pela belíssima adaptação e também pela continuação (já da sua autoria). Houve ali uma fase mais morna mas no geral a novela foi ótima e nunca perdi o interesse. Gostava de ver um original da sua autoria. Após 2 adaptações, acho que seria interessante ela escrever um original.

Quem precisa de uma Isabela e Mateus quando tem um Carlos e Inês? :smoke:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...