Popular Post Manu Tenry Posted October 27, 2020 Popular Post Share Posted October 27, 2020 Foi preciso chegar a último episódio para gostar da Isalerda!! Amei ás cacetadas com o cruxifixo no filho do Demo E confessar os crimes do lunático, a Herédia esteve ótima! Foi um final bonitinho! Maria Botelho Moniz 24 horas com o seu programa do futuro Só vou salientar alguns atores. Numa das coisas que mais gostei foi aposta em 2 atores que nem são muito aposta na TVI e que nem sempre são aqui referidos! Como o João Vicente com o seu primeiro coprotagonista(provavelmente o filme Herdade deve ter tido influência para o convidarem), super natural noz diálogos, noz seus momento mais desesperantes ou dramáticos, aproveitou muito bem o personagem para se dar a mostrar o ótimo ator que é. Diogo Lopes que já fez alguns protagonistas mais jovens, que foi ganhando mais destaque na novela, que para mim também fantástico! A cena que ele desabafa os abusos sexuais foi a melhor cena dele na novela, incrível mesmo! O Paganelli ganhou o meu respeito e admiração finalmente! Quem me conhece aqui sabe que nunca tive a melhor opinião sobre ele, mas o facto de aqui fazer uma personagem completamente diferente que fazia e também teve algum tempo afastado, ajudou imenso! Ele ficou bastante carismático e autêntico em personagem, também teve influencia de dois grandes atores que ele tinha como pais a contracenarem com ele! Houve cenas que ele fez com o Esparteiro que se notava improviso deles! O Hugo era o meu personagem favorito! Minha Marafástica mais linda! Arrasou na sua Maria de Portugal! Quantas vezes me ri com as suas trapalhices e baboseiras As contracenas hilariantes com a Leonor Seixas! Como é que é possível só agora tenha feito uma personagem cómica(fixa)! Meu Deus que show!! E para terminar a Ana Bustorff que adorei! O rumo que aquela governanta tomou! Ele divou tanto a partir do momento em que se Auto titulou como patroa, quando fumava as suas ervinhas! Aquela despedida de solteira foi das cenas mais hilariantes sempre! E amei, que ela ficasse com o Dr. Cartaxana e que se casassem em Vegas e com o cabeleiro Eric a celebra-los!! A Barradas foi só extraordinária! É uma atriz de topo que a TVI possui, felizmente lembraram-se dela para este papel! Depois de uma Santinha da Luz icónica, esta Vitória só veio confirmar como excelente ela é! Foi uma boa novela, não foi das minhas favoritas até porque não acompanhei tanto esta 2ª fase mas foi bastante agradável de acompanhar! 8 2 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Popular Post Rodrigo.S Posted October 27, 2020 Popular Post Share Posted October 27, 2020 E pronto, chega assim ao fim uma das melhores novelas de sempre. No início que começaram a sair notícias acerca da história da novela achei que a TVI estava a arriscar muito e ia sair algo muito dark, contudo, bastou sair a primeira promo que vi logo o novela que aí vinha. Quero essencialmente destacar os atores! É incrível que não existiu uma única nódoa. Sem dúvida que vai ficar para a história este novelão. Rip Quer O Destino 7 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Manu Tenry Posted October 27, 2020 Share Posted October 27, 2020 há 20 minutos, Rodrigo Soares disse: A parte que foi mostrada hoje, ainda nao tinha passado, foi inédito. A parte que foi mostrada e gravada foi aquela em que a Elvira dá a entender que foi ela A Sara Barradas sofreu de violação (ou tentativa), em Mundo ao Contrário, Espírito Indomável, Quer o Destino e Remédio Santo. Por outro lado, nos MCA foi ela que fingiu ter sido alvo de uma violação. Há mais algum projeto da Sara Barradas que envolva violações? xD Jogo Duplo foi violada pelo "bêbado" do João Lagarto. 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Leandro S. Posted October 27, 2020 Share Posted October 27, 2020 (edited) há 20 minutos, Manu Tenry disse: Jogo Duplo foi violada pelo "bêbado" do João Lagarto. As últimas personagens dele também o fazem frequentemente, agora. Em Amar Demais também o fez. Edited October 27, 2020 by RAFA(el) 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
willy Posted October 27, 2020 Share Posted October 27, 2020 O Vargas tambem é sempre cornudão ultimamente. 3 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Rodrigo Soares Posted October 27, 2020 Share Posted October 27, 2020 Não sei se já colocaram isto, mas aqui fica o balanço da Inês herédia, que ainda sofreu um bocado com esta personagem pelo que conta. https://www.instagram.com/p/CG0k0jalaH6/?igshid=45chhcaqk9sh 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
thass_hot Posted October 27, 2020 Share Posted October 27, 2020 há 6 horas, João_O disse: Ele envenenou a Catarina, mas alguém a empurrou para a piscina, não? Não. O Mateus envenenou a mãe e quando foi lá dizer que a odiava ela levantou-se da cadeira e como estava perto da piscina, começou a tossir muito, desfaleceu e caiu para a piscina. 1 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Vieira Posted October 27, 2020 Share Posted October 27, 2020 A novela vai deixar saudades, teve uma fase menos boa, mas no geral foi uma ótima novela. Foi das poucas novelas dos últimos anos que vi do inicio ao fim. 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
João_O Posted October 27, 2020 Share Posted October 27, 2020 há 3 horas, thass_hot disse: Não. O Mateus envenenou a mãe e quando foi lá dizer que a odiava ela levantou-se da cadeira e como estava perto da piscina, começou a tossir muito, desfaleceu e caiu para a piscina. Pensava que alguém a tinha empurrado por acaso, porque acho que ela estava de costas para a piscina. Eu no início até pensei que tivesse sido a Isabela a matá-la, devido à reação dela à morte (ficou ali especada a olhar). Mas acabou por ser cúmplice. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
thass_hot Posted October 27, 2020 Share Posted October 27, 2020 há 1 minuto, João_O disse: Pensava que alguém a tinha empurrado por acaso, porque acho que ela estava de costas para a piscina. Eu no início até pensei que tivesse sido a Isabela a matá-la, devido à reação dela à morte (ficou ali especada a olhar). Mas acabou por ser cúmplice. Como foi cúmplice em muitas coisas que o Mateus fez! Se reparares ela ñ vai para a cadeia por tê-lo matado, seria aceitável ser em legítima defesa porque ele queria matá-la. Foi por ter sido cúmplice dele desde que ele fugiu do psiquiátrico e ter fugido. 2 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Tiagotv Posted October 27, 2020 Share Posted October 27, 2020 Como é que a Isabela sabia do Mateus desde o primeiro dia que o conheceu e ainda assim conseguiu ama-lo e no final consegue matar? O romance destes dois foi das histórias mais complexas da ficção portuguesa... 2 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Popular Post willy Posted October 27, 2020 Popular Post Share Posted October 27, 2020 Dupliquem o ordenado à Helena Amaral. Mesmo com adaptações é a única que se safa. 3 2 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Telespectadora Posted October 27, 2020 Share Posted October 27, 2020 há 11 horas, thass_hot disse: Qual foi aquela do Mateus aparecer a fazer o parto da Isabela? Foi um delírio dela? Sim, ela era obcecada por ele. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
RodrigoMarquês. Posted October 27, 2020 Share Posted October 27, 2020 há 28 minutos, willy disse: Dupliquem o ordenado à Helena Amaral. Mesmo com adaptações é a única que se safa. Vai para a SIC... 2 2 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Vieira Posted October 27, 2020 Share Posted October 27, 2020 A Inês Herédia esteve só maravilhosa. E eu não gostei nada dela em Paixão. Apesar de não ter gostado muito do rumo da personagem (no inicio da novela era tão doce e boazinha), a atriz brilhou com esta obsessão doentia pelo Mateus. 2 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Diogoo Posted October 27, 2020 Share Posted October 27, 2020 Terminou com 11,4%/25% 3 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
RodrigoMarquês. Posted October 27, 2020 Share Posted October 27, 2020 O final flopou 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
John123 Posted October 27, 2020 Share Posted October 27, 2020 (edited) 18 minutes ago, Diogo O. said: Terminou com 11,4%/25% Merecia muito mais se tivesse sido Sábado talvez terminasse com 14 de rat. 1 hour ago, willy said: Dupliquem o ordenado à Helena Amaral. Mesmo com adaptações é a única que se safa. Queria tanto uma adaptação de Teresa mas queria a Kelly como Teresa ela precisa de uma vilã assim para mostrar o que vale mas com BMQ duvido que ela faça outra novela até 2022. Já a imagino a dizer “ Ser ou não ser eu sou!” ** Não me importava nada se a Joana Ribeiro fizesse de Teresa também. Edited October 27, 2020 by John123 2 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
RodrigoMarquês. Posted October 27, 2020 Share Posted October 27, 2020 A vingança do público por terem mudado à última da hora o dia do final foi real. É pena porque a novela não merecia, mas ao mesmo tempo é bem feito para a TVI. 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Popular Post Lu Bloqueada até 03.08 Posted October 27, 2020 Popular Post Share Posted October 27, 2020 Conseguiram um bom meme! https://twitter.com/insoniascarvao/status/1321065356673327104/photo/1 Hidden Content Sign in or sign up to see the hidden content. 8 5 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
João_O Posted October 27, 2020 Share Posted October 27, 2020 Mesmo que não tenha gostado do rumo que a Isabela tomou depois do seu casamento e da revelação, ao mesmo tempo reconheço que isso tornou a personagem complexa, interessante e com várias camadas. O romance da Isabela com o Mateus foi algo nunca antes visto na ficção nacional, pelo menos que eu me lembre, e isso é admirável. Tanto a Inês Herédia como o Pedro Sousa estiveram excelentes e nota-se que as respetivas personagens exigiram muito dos atores, causando algum desgaste psicológico. A autora está também de parabéns pela belíssima adaptação e também pela continuação (já da sua autoria). Houve ali uma fase mais morna mas no geral a novela foi ótima e nunca perdi o interesse. Gostava de ver um original da sua autoria. Após 2 adaptações, acho que seria interessante ela escrever um original. 3 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Duarte Posted October 27, 2020 Share Posted October 27, 2020 há 5 horas, João_O disse: Mesmo que não tenha gostado do rumo que a Isabela tomou depois do seu casamento e da revelação, ao mesmo tempo reconheço que isso tornou a personagem complexa, interessante e com várias camadas. O romance da Isabela com o Mateus foi algo nunca antes visto na ficção nacional, pelo menos que eu me lembre, e isso é admirável. Tanto a Inês Herédia como o Pedro Sousa estiveram excelentes e nota-se que as respetivas personagens exigiram muito dos atores, causando algum desgaste psicológico. A autora está também de parabéns pela belíssima adaptação e também pela continuação (já da sua autoria). Houve ali uma fase mais morna mas no geral a novela foi ótima e nunca perdi o interesse. Gostava de ver um original da sua autoria. Após 2 adaptações, acho que seria interessante ela escrever um original. Quem precisa de uma Isabela e Mateus quando tem um Carlos e Inês? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Filipe S. Posted October 28, 2020 Share Posted October 28, 2020 A cena do Mateus a matar toda a gente no casamento está a ser completamente humilhada nas redes sociais (De facto, a cena está um miquinho) Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Magazine Posted October 28, 2020 Share Posted October 28, 2020 há 4 minutos, Filipe Simões disse: A cena do Mateus a matar toda a gente no casamento está a ser completamente humilhada nas redes sociais (De facto, a cena está um miquinho) Aqui disseram que as pessoas tinham amado Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Filipe S. Posted October 28, 2020 Share Posted October 28, 2020 (edited) há 1 minuto, Magazine disse: Aqui disseram que as pessoas tinham amado Aqui partilharam um tweet em que dizem "Cena icónica". Mas basta ires ver os comentários desse mesmo tweet... Edited October 28, 2020 by Filipe Simões Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts