Jump to content

Quer o Destino

Mar-Vell

Recommended Posts

há 8 minutos, Figo disse:

Os meus caprichos, ao contrário dos de uma certa apresentadora, são respeitados pela TVI. :winkglasses:

Revele quem é a apresentadora? 

Será que é quem estou a pensar? 

Pode já revelar a grelha para segunda, que eu sei que a Cristina já lhe revelou! 

Obrigado. A gerência. :keeporder:

• LOL 1

há 59 minutos, Lu Bloqueada até 03.08 disse:

Afinal isto era um mito.

há 37 minutos, Visky de Santa Cruz disse:

Verdade...só foram 2.

Foram os três! O João mesmo sendo menor e não tendo "penetrado" a Margarida/Vitória participou na violação da mesma. Compactuando, guardando segredo e assistindo imóvel, sem nada fazer para parar aquela barbaridade e tendo prazer e ereção enquanto via os irmãos a violarem-na. Inclusive chegou a apalpar o corpo dela, durante o ato da violação. Como disse a Vitória no dia que os desmascarou para a sociedade, ele é tão ou mais culpado que os irmãos! 

A Catarina também é culpada. Talvez mais culpada que os "montes de merda" dos filhos! 

Edited by Poderoso TV!
  • Like 1

Que raio de episódio, repetições e cenas mal colocadas. E depois acabou também abruptamente. Enfim, eu acho que o último episódio devia ter sido ontem, mas obviamente que querem que as pessoas vejam o final na segunda-feira, para depois continuarem a assistir à estreia da nova novela. Sobre o episódio em si, o Mateus é mesmo doido. Agora até a Isabela quer matar. E gostei da cena da Vitória e da Maria, elas têm mesmo uma relação de irmãs muito bonita. E pronto, para terminar, os penúltimos Bitaites do Destino:

Hidden Content

Sign in or sign up to see the hidden content.

Hidden Content

Sign in or sign up to see the hidden content.

• Like 3
  • LOL 1

Ainda estou em choque com o Mateus a tentar matar a Isabela para depois se vingar do Lucas e da Vitória. Ele não tem mesmo limites! Que interpretação magistral do Pedro Sousa! O ator está de parabéns, espero que continue a ser aposta da TVI porque de facto arrasou neste papelão.

• Like 4